Final Playoff, Jogo 4: BENFICA x Sporting Dom 20Jun 17h *RTP2 e BTV*

Jay-C

Bem, isto até pode ser controverso, mas precisamos de um investimento.

manjob

TJSF

O_Glorioso

A chave deste playoff foi o jogo de ontem, e hoje viu-se porquê. Esta é realidade.

Cada minuto a mais, era mais um ponto a favor do zmerding, mas pronto... para o ano há mais!

SEMPRE BENFICA!!!

jpereira

Para o ano somos outra vez
deixem os lagartos aproveitarem pa festejar ja que em futebol mamaram 6 em 2 jogos
e nos fomos campeoes
interessa-me e o futebol

SlipkMan

Citação de: Magnusson em 20 de Junho de 2010, 19:35
Citação de: SlipkMan em 20 de Junho de 2010, 19:34
Bom esforço rapaziada!!!

Apesar de termos perdido duas finais, ganhamos uma, um título muito importante.

Bom esforço oh Slipk? Mas isto são os Forcados de Chaves? São profissionais e bem pagos, perder dois jogos EM CASA é maus demais.

Apesar de tudo, lutaram, mas concordo claramente contigo, perder em casa os 2 jogos, não pode ser só culpa dos árbitros, já o disse anteriormente.

Nuno_SLB

vem aí um novo ciclo no futsal do Benfica, há que começar a renovar a equipa....

nokas7

Se hoje perdemos foi por culpa própria.. Oferecemos 2 golos ao Sporting..

Nada justifica o que se passou nas bancadas e que passou para dentro de campo..

Ainda assim, deixo uma palavra para a nossa equipa..

Quando uns fazem alguma coisa, nós temos a mania de fazer sempre mais..

CAMPEÕES EUROPEUS!!!

KATSO75

acho que ainda vou ouvir o despertador e isso foi só um pesadelo!

dudaslb

os filhos da puta não jogam um cu, valeu-lhes o guarda-redes e o arbitro ter expulso o ricardinho, senão o jogo já tava acabado á muito
pró ano á mais

Dudek

o Balanço deste campeonato é muito negativo..com a equipa que temos, ficar em 3º no campeonato e levar 3-1 do Sporting na final? FDX!

e pelo menos neste jogo não aponto nada ao treinador...a merda foi toda feita pelos jogadores. Distracções parvas no 2-1 e 2-2 e depois o Ricardinho borrou a pintura com aquela expulsão.

Acho que somos tão superiores aos adversários, que só por uma menor atitude podemos perder. Como é possível perdermos os 2 jogos em casa, e quando estivemos com boa margem em ambos? enfim... :bah2: :bah2:

Muito desiludido..e já agora, uma vergonha alguns dos actos dos nossos adeptos.

Djou20

Grande André Lima!!! Para os criticos, ouviram ó criticos?! Campeões Europeus!!! E para o ano vamos ser melhores

B.Verissimo

redpeanut

Citação de: Tiaguu em 20 de Junho de 2010, 19:36
3-1 em jogos,acho que falar-se em arbitragens é redutor...ganhou a equipa que foi mais forte.O Benfica ontem e hoje teve a vencer por uma vantagem de dois golos...perdeu ambos,em casa.

Ontem 2 penalties. 1 deles a 1min do final do prolongamento.

Hoje 1 a 20s do final.

Para atirarem as culpas para os jogadores estão cá todos. Já protestar contra os bois que nos roubam é ser vândalo.OK...

simaotorras

necessitamos de um pequeno reajuste no plantel..e gostava de perceber em que ano o Pedro Neto volta a jogar