Final Playoff, Jogo 4: BENFICA x Sporting Dom 20Jun 17h *RTP2 e BTV*

Sickness:SLB

No ano passado, estávamos arrumados quando, no 4º jogo da final, perdíamos por 3-0 a meio da 1ª parte e com 5 faltas. Virámos para 6-3, empatámos a série e sagramo-nos campeões no 5º e derradeiro jogo.

Ser na Luz ou em Loures pouco conta, já lá ganhámos. Aquela reviravolta, por exemplo, foi em Belém.

Está longe, muito longe de terminar! VAMOS BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

E aconteça o que acontecer, já fomos campeões nacionais muitas vezes...este ano nada irá superar o título de CAMPEÃO EUROPEU!!!

Rapazessemnome

600km de confiança. O resto é merda.

RUMO AO TÍTULO!!

BENFICA SEMPRE

PS- Cardinal, não te esqueças que nem aqui no Porto tás seguro cos teus amigos deSDentados por causa das tuas novas amizades agora ;)

aguia_misteriosa

Pior que a derrota, é saber que há pessoas supostamente benfiquistas, que os querem ver perder, por questões pessoais!
Posso não gostar de alguma pessoa que trabalhe no Benfica, há em todas as frentes, sempre uma, ora por incompetência, ora porque não dá o melhor ao seu trabalho e nem atitudes como benfiquista... não gosto de injustiças, mas não quero ver o resto das pessoas a perderem por tal!
Essas pessoas não sabem o que é correr, muito menos amar de verdade!
Esses seres não correm de facto...Tem tudo de mão beijada.
Porque o amor não prende e não pode obrigar as pessoas, a terem os comportamentos pessoais a gosto e até profissional, com elas/eles.
Pior que ouvir rivais mal educados é ver benfiquistas a fingir que estão com azia na bancada e depois cá fora, é só risos e deitar a baixo quem nunca gostaram e anseiam ver a derrota.
Não o querem ver vencer e à custa disso, esquecem que pode ser infelicidade de outros que possam gostar...
Pensem nisso.
No BENFICA não pode haver este tipo de comportamento nas pessoas, que se dizem de bem e profissionais...
Estar no nosso clube é fazer o seu trabalho, mas não é levar o ódio de estimação ao extremo, de desejar a derrota a todos...
Será que também, começo achar que devem ter coragem de dizer mais do que deve aos amigos rivais?
A quem pedem camisolas da selecção...Um exemplo de mais uns quantos a desejar tal...
Pior que a derrota, de falta de senso, sorte, empenho na concentração na recta final, é vocês equipa darem o ouro ao bandido rival e aos seres de "dor de cotovelo".
Pragas que rogam, queirá em cima de vós!
Garanto que vão cair e se não cairem é só por agora...
NÃO POSSO ADMITIR QUE SE PERCA DESTA FORMA, QUANDO VÓS ESTIVERAM ATÉ MELHOR!

Só que mais uma vez a finalização pecou e o Bebé nos penalties podia fazer bem melhor...
Não acreditou no seu poder de advinhar...O radar estava avariado.
Fez defesas durante o jogo excelentes!
Tive esperança que nos penalties tivessem em melhor sintonia de advinhação.

NO ENTANTO...LÁ APOIAR! ACREDITO QUE NÃO VÃO HOJE COMETER O MESMO ERRO!
TEM QUE VENCER DÊ POR ONDE DER...Inspirem-se na paisagem, óptima a rezarem aos anjos, antes de ir à cama.

AQUELES QUE TOCARAM NUM CERTO NOME PARA O INSULTAR...PELOS QUERIDOS, "SENHORES" RIVAIS, ACABARAM DE SENTENCIAR QUE A SORTE ACABOU E O AZAR VOS VAI RONDAR!

As pragas de benfiquistas sobre benfiquistas NÃO SERÁ MAIS FORTE que a minha por pessoas que insultam quem não deviam e nada lhes fizeram...

Tristeza de pessoas... Adeptos asssim deviam ser banidos de qualquer iniciativas. Uma vergonha para o Sporting, como é vergonhoso para os benfiquistas perder tempo com pessoas que não merece, publicidade! Dediquem-se a apoiar os nossos!
Ignorem aqueles que nos insultam, esquecem que eles é que tem uma mãe assim, tem certos elementos estranhos na equipa... Aliás, é um elógio ser filho da couve, porque sê-lo hoje em dia é mais digno que aqueles que queriam sê-lo e não tem categoria até para isso...Daí destilar veneno, porque a categoria deles é baixa até para a profissão mais velha do mundo... E não me adianto, mais que então, havia muitos nomes a citar que aparecem nos jornais sem dignidade, honra e qualquer talento...

Quanto aos grupos que tem cânticos nossos, agradecia que não se preocupassem em gastar a vossa vós, na mesma linguagem deles, que faria corar e envergonhar os que criaram o clube deles.
ATRAI O NOSSO AZAR! Já temos muitos a desejarem a nossa derrota no futsal...
Falsos adeptos que só vêem uma frente e esquecem que BENFICA É UM TODO! Guerrinhas de ciúmes pessoais e profissionais?!

Contra esses, preparem-se para sofrerem de duas maneira!

AGRADEÇO À SECÇÃO DE FUTSAL TUDO O QUE TEM FEITO, AOS TÉCNICOS E AOS JOGADORES QUE SE EMPENHARAM DE VERDADE.

Como vocês sabem, sou de armas fortes e não desarmo! VOU LUTAR ATÉ AO FIM PELA JUSTIÇA, MAS QUERO QUE VOCÊS SE AMEM A SI MESMOS E AOS VOSSOS COLEGAS!

Podia-se ir JÁ de férias amanhã, se vencessem...

Mas parece que havia alguma dívida com o rival, para que isto se alargasse, até ao quinto jogo???

Uns pensaram que será mais delicioso tentar lá vencer o campeonato...Mas garanto, que não será a escolha mais certada...Ou a ideia mais adequada.
Será algo mais perigoso, pois será o último jogo e os ânimos serão mais agressivos...
Não saber perder é lixado, digo isto para ambos os lados...
Alguns nunca souberam e nem vão aprender... Vivem num mundo de fantasia ao insulto, da inveja e da intriga...

Não entendo certas atitudes de alguns que estão lá, somente para fazerem desacatos e arranjar confusão com o rival...
Deve ser para dar ideias aos rivais fazerem lá o mesmo?
Já tem idade suficiente, para ver que a violência gera violência e nós pudemos ser ainda mais prejudicados!

Aguentem a língua e aguentem a vontade de fazer estupidez... A mim também me apetecia distribuir estalos em muitas pessoas, mas ainda não saí por aí...e ainda podem machucar benfiquistas, crianças, pessoas que não tem culpa de nada! Tenham mais senso!

Arbitragem mais uma vez, foi estranha...Mas o resultado não é só culpa disso.

LEVANTEM A CABEÇA!

ACREDITEM EM VÓS E NÃO DESISTAM ATÉ AO FIM!

Olhem que eu não desisti e NÃO VOU DESISTIR e aí de quem estiver a desejar que percam... As minhas forças serão mais fortes que as vossas.
Também podia ter raivas particulares, mas não é isso, que me fará não mover em todas as frentes apoiar, compreender e incentivar todos!

AMO-VOS DE CORAÇÃO!

OBRIGADO PELO QUE CONSEGUIREM FAZER!

Vocês a esta hora espero que estejam inspirados no sono e não na cor branca e luares!!!

Não andaram aqui e espero que não...

Mas o recado, mais uma vez, fica dado por aqui também...

Saudações cordiais a todos que de forma calma mas activa, apoiante tentam dar o dito, de forma genuína!

NADA DE PERDER O RUMO E COM O NOSSO PODER UNIDO TODOS PODEMOS FAZER A DIFERENÇA E AJUDÁ-LOS A REENCONTRAR A FORÇA, O LADO MAIS CORRECTO EM CAMPO...

Chega de teclar que azia está ainda tão forte, que se alguém que sei que não gosta da malta de futsal, estivesse por perto a dar palmadinhas e receber autografos, sem ser com o intuito de amá-los nos defeitos e nas qualidades, passava-me da cabeça...
HIPOCRISIA A DESEJAR NO FUNDO MAL AOS MEUS, DESEJO-LHES O MESMO QUE DESEJAM AOS OUTROS...
SEJAM DERROTADOS EM TODOS AOS NÍVEIS DAS VOSSAS VIDAS!
SEM PIEDADE!
NÃO TENHO MISERICÓRDIA PARA GENTE INJUSTA E FALSA...COMO SEM HUMILDADE!

Não tenho que me justificar a ninguém, excepto a quem apoio e esses sabem que sou por eles todos, até ao fim!
Quem me faça criticas injustas, um dia meto num saco e levo-as as vossas casas...
Como certas coisas que já reconhi para que ponha a rolar no lugar certo...
Antes de levantarem mentiras, tenham cuidado, que tudo se sabe e tem um lugar para o juízo final.
Olhem-se ao espelho! Depois aprendam a ser gente decente!

Meio_metro

d.blow

Não há margem para erros. Encham-se de orgulho e ganhem.

Snyper

Citação de: O_Glorioso em 19 de Junho de 2010, 23:46
Citação de: Snyper em 19 de Junho de 2010, 23:44
Jogos importantes são sempre para nós. Venha lá outra vitória.

O jogo de hoje não era importante? Só por estar com a corda na garganta é que é importante?

Pela segunda pergunta dá para ver que percebeste o que eu quis dizer por isso deixa a atitude de lado que não faz cá falta.

Far(away)

É ganhar para forçar a última partida, não há agora mais margem para errar.

b e n f i c a

Citação de: Far(away) em 20 de Junho de 2010, 05:37
É ganhar para forçar a última partida, não há agora mais margem para errar.
Não há margem para erros , hoje só existe uma solução : VENCER !

Força BENFICA !

Joao_ab3

So queria la estar fds! Apoiem....ahh e ja agora tentem nao insultar o sporting mas sim apoiar o Benfica...nao gostei muito do "o cardinali é paneleiro oh oh ohhh", sinceramente nao curti!

The Eagle 10

DastanPT

MOSTRA A TUA RAÇA QUERER E AMBIÇÃO!!
NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!!

SAL.

Aloutre

VALEBEM

Para ganhar, obrigatoriamente!
Espero que a nossa equipa tenha passado a noite a ver como se defende um 5 contra 4!