Final Taça: Benfica x Belenenses Sab 8Mai 18h *RTP 2*

faneca_slb4ever

Preço dos bilhetes divulgado
Venha apoiar o futsal nas meias-finais da Taça

A  equipa de André Lima vai receber o Boticas no próximo sábado, dia 3 de  Abril, para as meias-finais da Taça de Portugal. O preço dos bilhetes  para a partida já é conhecido.

Futsal
SL Benfica-Boticas (Pavilhão nº 2)
Taça de Portugal
Dia 3 de Abril às 17.30h
Vamos abrir as Portas às 16.30h.

Horários de Abertura de Bilheteiras:
Dia do Jogo a partir das 14.00h (Bilheteira das Modalidades) 

Tabela de preços Futsal:
Sócio de Quota Modalidades: 0€
Sócio: 3€
Sócio Criança: 1€
Sócio Menor: 2€
Público: 6€
Público Criança: 3.5

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalprecosbilhetes_300310_59834.asp

Crente

Citação de: nokas7 em 30 de Março de 2010, 18:20
Depois do que acabei de ler aqui, acho que já não posso ler nada pior neste fórum..

Sinceramente.. Haja limites..

A que te referes?

faneca_slb4ever

Citação de: Crente em 30 de Março de 2010, 19:44
Citação de: nokas7 em 30 de Março de 2010, 18:20
Depois do que acabei de ler aqui, acho que já não posso ler nada pior neste fórum..

Sinceramente.. Haja limites..

A que te referes?
era de algo que já foi e bem apagado...tinha a ver com Cherbakov e cadeira de rodas - muito mau gosto mesmo.

Crente

Pois. É triste quando se chega a esse nível.
Há alguns jogadores que "detesto", como este Ordinal e outros do género, mas nunca lhes desejarei a morte ou algum mal, como já vi alguns a desejar.
Apenas tenho pena deles e espero que mudem a sua atitude. Ser como são já é um bom castigo.

modalidades SLB

fsc_4

Pedro Neto, tiveste mesmo muito muito mal. Teve uma piada dos diabos..

faneca_slb4ever

O Boticas, após a qualificação para as meias-finais da Taça de  Portugal, prepara afincadamente o embate com o Benfica do próximo  sábado, às 17:30 h, com transmissão na Benfica TV.
O plantel está todo à disposição do técnico, com a excepção de  Davide, e por um bom motivo, dado estar no estágio da Seleção Nacional  no Luso. Ausente esteve Danilo com uma pequena mazela mas recuperável  para o pavilhão da Luz.
A presença de Davide no estágio da Seleção deixou satisfeito  o presidente Paulo Aleixo. "Sinto-me orgulhoso por ter um filho da  terra na Seleção Nacional e pelo facto do Davide ter saído da formação  do Boticas."
Entretanto, a segunda mão do Boticas-Benfica realiza-se no dia 14,  quarta-feira, às 19.30h, no pavilhão Municipal de Boticas.
Pelo meio, os transmontanos recebem o Sporting para o campeonato,  sábado, dia 10, às 18h. Paulo Aleixo ficou satisfeito com o adversário  das meias-finais porque "eram muitos jogos seguidos com o Sporting".
O presidente do Boticas conta fazer boas receitas com os dois grandes  de Lisboa para reequilibrar as contas.

http://futsalportugal.net/index.php?option=com_content&view=article&id=8157:boticas-prepara-jogo-na-luz&catid=13:nacionais&Itemid=45

Pedro Neto

Citação de: fsc_4 em 30 de Março de 2010, 23:18

Já apaguei. Faço mea culpa.
Ninguém é perfeito.

Superga1949

Citação de: fsc_4 em 30 de Março de 2010, 23:18

epá entre isso e dizer que ele devia partir as 2 pernas nao é a mm merda ? São praí 5 paginas a insultar o homem .... e o cherbakov só ficou assim porque BEBEU e conduziu = BURRO/RUSSO. Por isso ele que se foda tb .

Eu estimo que o cardinal se foda . QUE SE FODA MESMO ! ele e o pinto da costa , se morrerem ninguem perde mto com isso.

Aliás na vida só morrem os bonzinhos ó crl .

Deixem lá de ser virgens ofendidas.

Jonex

Citação de: Toribas em 29 de Março de 2010, 15:54
O que me surpreende é que estando o Cardinal aí à mão de semear ninguém lhe arrebente com o focinho.
Sou contra a violencia mas esse cardinal é um verdadeiro palhaço, 1º vem dizer que é anti-benfiquista e depois cospe assim na cara do treinador adversário? está mesmo a pedir uma lambada bem assente naquele focinho, esse tipo é o prototipo dos anti-benfiquistas ressabiados.

Freire

Cadeira de rodas é demais. Deitado numa caixa ficava melhor.

Loki_04

Desde que ouvi um lagarto dizer que por ele os benfiquistas morriam todos..........eu passei a desejar-lhes o mesmo! PONTO!

Eu fico é surpreendido com as virgens ofendidas que andam por aqui,sinceramente.É por 70% dos adeptos do Benfica serem uns verdadeiros "conas" que todos pisam este clube quando devia ser o mais respeitado.

Ainda agora vi no noticiário da BenficaTV que o "acto" desse fdp do Cardinal muito provavelmente vai passar em branco visto que as imagens televisivas não servem de prova mas sim o relatório do árbitro.
Não é revoltante isto? A mesma Federação que nos fode no Futebol,é a mesma que nos anda a foder no Futsal!
Onde anda aqui o amor próprio,pergunto eu?

Freire

Citação de: Pedro Neto em 29 de Março de 2010, 11:42
O lance com o Pedrinho foi quando o anormal ainda jogava nos anormais de Matosinhos.
Foi na Fase Regular, no tal 6-1.

Foi no play-off e ganhamos nos penaltis.

Pedro Neto

Citação de: Freire em 01 de Abril de 2010, 09:14
Citação de: Pedro Neto em 29 de Março de 2010, 11:42
O lance com o Pedrinho foi quando o anormal ainda jogava nos anormais de Matosinhos.
Foi na Fase Regular, no tal 6-1.

Foi no play-off e ganhamos nos penaltis.

Exacto.