Final Taça: Benfica x Belenenses Sab 8Mai 18h *RTP 2*

Pedro Neto

Normal. Anormal é funcionários do Benfica não poderem ser criticados.

Joga Bonito

Quando o são, há quem apelide as críticas de caralhadas, caso estas sejam feitas aos seus meninos bonitos.
Se forem ao JAS, que também é treinador, suponho que já não sejam qualificadas de "caralhadas" mas de justificadas.

Pedro Neto

Não percebo nada de Andebol, nem sou especial fã. Não falo sobre o que não sei, sempre foi esse um dos meus lemas. Normal que quem ganhe títulos de forma consistente seja "menino bonito", apesar de alguns nunca o serem para determinadas pessoas mesmo que ganhem tudo o que há para ganhar quer como jogadores quer como treinadores. Não gosto da palavra gratidão, porque os profissionais são pagos para ganhar, mas não gosto de injustiças. Principalmente para com a única secção que não deixa de ganhar.

Bernardo.8

Citação de: Pedro Neto em 06 de Abril de 2010, 12:13
Não percebo nada de Andebol, nem sou especial fã. Não falo sobre o que não sei, sempre foi esse um dos meus lemas. Normal que quem ganhe títulos de forma consistente seja "menino bonito", apesar de alguns nunca o serem para determinadas pessoas mesmo que ganhem tudo o que há para ganhar quer como jogadores quer como treinadores. Não gosto da palavra gratidão, porque os profissionais são pagos para ganhar, mas não gosto de injustiças. Principalmente para com a única secção que não deixa de ganhar.

Concordo com praticamente tudo o que dizes. Agora a realidade é que, esta época, a seccção que não deixa de ganhar tem vindo a fazer uma época uns furo abaixo das ultimas temporadas, quando tem de longe o melhor plantel do país. Sendo que, já nem o primeiro lugar da fase regular deve conseguir.. Alguém há-de ter responsabilidade nisto, digo eu.. A culpa não há-de ser só da tv.

Joga Bonito

Aleksander Donner
Beto Aranha
Alípio Matos

3 campeões pelo Benfica que eu não queria no Benfica. E o 3º até foi à final da Uefa Futsal Cup. Não é por ter ganho no ano passado que eu o considero à altura.
Nunca pus em causa o fabuloso jogador que foi, e o facto de ter ganho praticamente tudo o que havia para ganhar.

Mystica_Slb

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Bernardo.8

Citação de: Mystica_Slb em 06 de Abril de 2010, 17:23
Fogassssssssss lolada...
Isto é um tópico de Futsal ou outra modalidade?
Jas, Andebol, comparações da dor da gaita?
Do rei vai nú...
As modalidades andam fracas.
O basket dá cabo de todos.
Honrem a camisola!
Vão trabalhar!

Tens razão.. O basket, que foi campeão o ano passado depois de salvo erro 18 anos de jejum dá cabo do futsal, que é tri-campeão.. Sem dúvida !

Joga Bonito

Citação de: Mystica_Slb em 06 de Abril de 2010, 17:23
Fogassssssssss lolada...
Isto é um tópico de Futsal ou outra modalidade?
Jas, Andebol, comparações da dor da gaita?
Do rei vai nú...
As modalidades andam fracas.
O basket dá cabo de todos.
Honrem a camisola!
Vão trabalhar!

Obrigado pela tua contribuição positiva.

JAlexis_36

Criticas construtivas ajudam todos a crescer, criticas destrutivas como se ve muitas vezes por aqui, que tem apenas o intuito de ofender, são desnecessárias, com o aproximar dó final da época deveriamos estar mais unidos que nunca em torno das nossas equipas e das nossas modalidades, o balanço faz-se no final, até lá apenas o apoio quer na bancada quer neste forum que é visitado pelos nossos atletas e treinadores, aqui eles sentem o pulsar da nação benfiquista, vamos lá por isso dar o nosso apoio incondicional.
Um abraço e Viva o Benfica.

coelhodc

Citação de: Bernardo.8 em 06 de Abril de 2010, 12:22

Concordo com praticamente tudo o que dizes. Agora a realidade é que, esta época, a seccção que não deixa de ganhar tem vindo a fazer uma época uns furo abaixo das ultimas temporadas, quando tem de longe o melhor plantel do país. Sendo que, já nem o primeiro lugar da fase regular deve conseguir.. Alguém há-de ter responsabilidade nisto, digo eu.. A culpa não há-de ser só da tv.

Esta época ganhou tudo o que havia para ganhar e ainda tem 3 trofeus para disputar. Não percebo, sinceramente, porque criticam esta secção. Qual é o clube do mundo, em qualquer outra modalidade que consegue vencer tudo e aliar a essas vitórias, grandes exibições? Vencemos a supertaça, perdemos um jogo apenas com os principais candidatos ao título, podemos vencer campeonato, taça e uefacup. Querem 10-0 em todos os jogos? Foi a derrota com os lagartos? os seis pontos de atraso pró Belem? O empate como o Boticas? Na devida altura estes homens (e não extraterrestres ou super-heróis) sempre deram a resposta certa e sempre nos fizeram acreditar (lembro o ano passado, quando a perder 3-0 demos a volta em Belem e fomos campeões). Fomos vice da Europa em selecções à custa de quem? Só na cabeça de um ignorante é que pode existir crítica, sem ver o resultado final. Se no final da época formos campeões, ganharmos a taça e a uefacup, o que é que essas mentes ignorantes irão fazer? Ignorantemente vão festejar. Porque ignorantemente na vida não têm uma posição firme, andam ao sabor do vento. E como ninguém os quer no campo (sim, porque se fossem bons estavam a treinar!!!!), vêm para aqui criticar quem lhes dá 100-0 em termos de competência e de profissionalismo. Força André, os benfiquistas estão contigo.

Joga Bonito

coelhodc: ignorantemente festejarei,  porque sou do Benfica e também estive no Acácio Rosa o ano passado, sabias? Mas também continuarei, ignorantemente, a achar que o André Lima é curto para ser já hoje treinador do Benfica.

Com toda a ignorância me despeço.

Bernardo.8

Citação de: coelhodc em 08 de Abril de 2010, 19:07
Citação de: Bernardo.8 em 06 de Abril de 2010, 12:22

Esta época ganhou tudo o que havia para ganhar e ainda tem 3 trofeus para disputar. Não percebo, sinceramente, porque criticam esta secção. Qual é o clube do mundo, em qualquer outra modalidade que consegue vencer tudo e aliar a essas vitórias, grandes exibições? Vencemos a supertaça, perdemos um jogo apenas com os principais candidatos ao título, podemos vencer campeonato, taça e uefacup. Querem 10-0 em todos os jogos? Foi a derrota com os lagartos? os seis pontos de atraso pró Belem? O empate como o Boticas? Na devida altura estes homens (e não extraterrestres ou super-heróis) sempre deram a resposta certa e sempre nos fizeram acreditar (lembro o ano passado, quando a perder 3-0 demos a volta em Belem e fomos campeões). Fomos vice da Europa em selecções à custa de quem? Só na cabeça de um ignorante é que pode existir crítica, sem ver o resultado final. Se no final da época formos campeões, ganharmos a taça e a uefacup, o que é que essas mentes ignorantes irão fazer? Ignorantemente vão festejar. Porque ignorantemente na vida não têm uma posição firme, andam ao sabor do vento. E como ninguém os quer no campo (sim, porque se fossem bons estavam a treinar!!!!), vêm para aqui criticar quem lhes dá 100-0 em termos de competência e de profissionalismo. Força André, os benfiquistas estão contigo.

LOL

faneca_slb4ever

coelhodc

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2010, 22:05
O dono diz...

Os bobis obedecem...

Depende do Dono...

Mas o problema não são os bobis que obdecem, mas os bobis que são cegos e pensam que vêem.

Pedro Neto

Carrega, André! Carrega, Benfica!
Os únicos a darem-me alegrias há 3 anos consecutivos.