Final Taça: Benfica x Belenenses Sab 8Mai 18h *RTP 2*

Freire

Just

Por Amor de Deus ....  Não foi um sorteio favorável ?

Já lá fui jogar este ano pelo Loures e empatei 3-3 para o Campeonato, estive a ganhar 2-0 e acabámos empatados, contudo o Loures não é o  .... BENFICA.

O Vitória vive esencialmente de 2/3 elementos, do Nito muito bom jogador mas do tipo "vedeta" , tinha o Tuca que regressou ao Vila Verde por "falta de adaptação" (não sei o que é isso ) e do Mapuata.

Depois tem o Sandro Azenha que era dos verdes o ano passado, bom G.R. mas muito verdinho e de um Drula que não esquece mas que só aguenta 5 minutos em cada parte.

Taça é Taça, mas se não ganharmos tranquilamente corto-os rentes.

Da minha parte vou continuar a sonhar apanhar o Maior na 4ª eliminatória, vou jogar com os Ismailitas em casa e esses sim .... grande Equipa.

Joga Bonito

Pedro

Sorteio fixe , o Vitória é das melhores da 2ª Divisão mas tbm como disseram aqui vive de 3/4 jogadores (sendo que um deles foi para o Vila Verde) ! Já ganhámos na apresentação , num particular antes de viajar para a 1ª fase da Uefa Futsal Cup e agr é mais uma ...

Miguelito22

Freire

Crente

zerocool

Jogo contra uma equipa k n vai facilitar e k tem alguns elementos a ter em conta,,,
Força equipa!!!

Covenant

Citação de: Just em 21 de Novembro de 2009, 01:43
Por Amor de Deus ....  Não foi um sorteio favorável ?

Já lá fui jogar este ano pelo Loures e empatei 3-3 para o Campeonato, estive a ganhar 2-0 e acabámos empatados, contudo o Loures não é o  .... BENFICA.

O Vitória vive esencialmente de 2/3 elementos, do Nito muito bom jogador mas do tipo "vedeta" , tinha o Tuca que regressou ao Vila Verde por "falta de adaptação" (não sei o que é isso ) e do Mapuata.

Depois tem o Sandro Azenha que era dos verdes o ano passado, bom G.R. mas muito verdinho e de um Drula que não esquece mas que só aguenta 5 minutos em cada parte.

Taça é Taça, mas se não ganharmos tranquilamente corto-os rentes.

Da minha parte vou continuar a sonhar apanhar o Maior na 4ª eliminatória, vou jogar com os Ismailitas em casa e esses sim .... grande Equipa.
E o David?

faneca_slb4ever

Jogos dos 1/16 de final:

Chaves Futsal - Boticas 16h
Operário (Açores) - Belenenses 16h
Inter Vivos - Mogadouro 16h
Rio Ave FC - Sacavenense 16h
Arnal - MODICUS 16h
USC Paredes - Onze Unidos 16h
CPCD - Covão Lobo 17h
ABC Nelas - AMSAC 17h
Sporting - Freixieiro 17h30