Final Taça: Benfica x Belenenses Sab 8Mai 18h *RTP 2*

ForçadoBloqueio

Mais uma arbitragem nojenta, tendenciosa e decisiva no resultado final, ao nível do que vemos nos relvados....

Ainda assim, exibição a cheirar ainda a ressaca de festejos de Uefa Cup. Se perdermos o Campeonato, o saldo da época é em minha opinião negativo!

_Benfiquista_

Prestação míserável da Nossa Equipa...não podemos adormecer por baixo dos louros de sermos Campeões da Europa!Assim não!
Arbitragem vergonhosa!Afinal o choramingos Alípio tanto chora que lá calhou uma arbitragem vergonhosa a favor dele...mas disso já não fala ele...patético..

Gudjohnsen

Citação de: Meio_metro em 08 de Maio de 2010, 20:19
Citação de: benficaslb1 em 08 de Maio de 2010, 20:18
Citação de: Gudjohnsen em 08 de Maio de 2010, 20:17
Este César Paulo é mesmo atrasado mental, anda ali a arrastar-se o jogo todo e ainda brinca quando tem a bola nos pés, e depois gajos como o Bebé que não merecem é que choram enquanto que aquele calão está-se a cagar!
Por mim não jogava mais.

Assino por baixo
FDX RESPEITO!!

PARA DIZEREM MERDA CALEM-SE!!

ESTES SÃO CAMPEÕES EUROPEUS!! POR FAVOR!!

SAIBAM PERDER!! NG GANHA SEMPRE!!

Sim, ninguém ganha sempre, mas a atitude tem que ser sempre ganhadora e não de se arrastar em campo!

ricardoshearer

Ronald1nh0

Dois títulos perdidos em poucas horas, e tão mal perdidos. Hoje não é dia para festejar Títulos, porra o resto do dia vai ser fodido de passar! :disgust:

Parabéns à equipa, voltaram a dar tudo em campo! Agora é pensar no Tetra! Força EQUIPA!

SeN$hi

Gudjohnsen

Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Maio de 2010, 20:22
Atrasado mental o crl!!!
Mais respeito!

Mais respeito devia ter ele pelos colegas e, principalmente, pela camisola que veste percebes?

benficaslb1

eu nao estou a criticar a equipa mas sim o césar EU SEI PERDER. Nao admito é lances daqueles é estragar todo o esforço dos colegas.

nsalta

Citação de: benfica és grande em 08 de Maio de 2010, 20:24
Citação de: nsalta em 08 de Maio de 2010, 20:23
Citação de: benfica és grande em 08 de Maio de 2010, 20:21
Citação de: ricardoshearer em 08 de Maio de 2010, 20:16
Citação de: benfica és grande em 08 de Maio de 2010, 20:14
Citação de: Alomaya¹¹ em 08 de Maio de 2010, 20:13
Dois titulos com o caralho num fim de semana!

até tou a tremer devido amanhã, a cultura da derrota tá-se a instalar.
so se for na tua cabeça.

não havia de ser na tua, sou vidente e tudo eu, abre a pestana.

Vai mudar as fraldas.

porquê? cagaste-te?

Que eu saiba tu é que já estás todo borrado para amanhã

ChEsTeR

Redondo

Como se diz na minha terra, temos o baile armado aqui, temos.

Respeitinho pelos CAMPEÕES EUROPEUS DE FUTSAL !

Meio_metro

Citação de: Gudjohnsen em 08 de Maio de 2010, 20:25
Citação de: Meio_metro em 08 de Maio de 2010, 20:19
Citação de: benficaslb1 em 08 de Maio de 2010, 20:18
Citação de: Gudjohnsen em 08 de Maio de 2010, 20:17
Este César Paulo é mesmo atrasado mental, anda ali a arrastar-se o jogo todo e ainda brinca quando tem a bola nos pés, e depois gajos como o Bebé que não merecem é que choram enquanto que aquele calão está-se a cagar!
Por mim não jogava mais.

Assino por baixo
FDX RESPEITO!!

PARA DIZEREM MERDA CALEM-SE!!

ESTES SÃO CAMPEÕES EUROPEUS!! POR FAVOR!!

SAIBAM PERDER!! NG GANHA SEMPRE!!

Sim, ninguém ganha sempre, mas a atitude tem que ser sempre ganhadora e não de se arrastar em campo!
Mas quem se arrastou em campo??
nem vale a pena!! quem fala como tu falas de um jogador que já deu muito ao Benfica nem merece palavras!!

Pichichi

é claro que estivemos num dia não!... o Joel e o Ricardinho então...
mas enfim... o que se lê por aqui é inaceitável... ainda há duas semanas eram os maiores, os ídolos! hoje perdemos uma final da Taça e os jogadores não valem um caralho.

tenham juízo pá!
Sav1ola, não é uma questão de só se ver finais ou não perceber nada de futsal... é uma questão de respeito para com quem foi campeão europeu!!!

ninguém está mais fodido por termos perdido esta merda, mas foda-se, agora é levantar a cabeça para ganhar o campeonato.
e quando isso acontecer quero ver se esses abutres que só pairam aqui quando o Benfica perde postam.

ricardoshearer

Anistruk

Isto é que está a ser um raio dum dia hein??? DASSSs