Final Taça: Benfica x Belenenses Sab 8Mai 18h *RTP 2*

Songoku

Citação de: Jarnac em 10 de Novembro de 2009, 11:43
Citação de: Songoku em 10 de Novembro de 2009, 11:41
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Novembro de 2009, 00:24
Songoku, vais ver o jogo?

Não. Sexta estou a trabalhar até às 22h..Também pqp quem marcou o jogo para uma sexta de noite...Os fins de semana servem para quê ? fico fdd com esta merda. Eu a pensar que era sábado..enfim.

Para quem não sabe, a equipa dos Sonâmbulos joga em Tavira. O pavilhão penso que leva umas 1000 pessoas..O que já não é nada mau para um pavilhão cá em baixo.
é o mesmo pavilhão onde se realizaram aqueles jogos de futebol em bicicleta?

Não vi o pavilhão onde foram esses jogos. Mas se o pavilhão era em Tavira é o mesmo. Porque lá só há um.

Angel_Eye

Citação de: Jarnac em 10 de Novembro de 2009, 11:43
Citação de: Songoku em 10 de Novembro de 2009, 11:41
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Novembro de 2009, 00:24
Songoku, vais ver o jogo?

Não. Sexta estou a trabalhar até às 22h..Também pqp quem marcou o jogo para uma sexta de noite...Os fins de semana servem para quê ? fico fdd com esta merda. Eu a pensar que era sábado..enfim.

Para quem não sabe, a equipa dos Sonâmbulos joga em Tavira. O pavilhão penso que leva umas 1000 pessoas..O que já não é nada mau para um pavilhão cá em baixo.
é o mesmo pavilhão onde se realizaram aqueles jogos de futebol em bicicleta?

Embora a Luz de Tavira ja tenha um Pavilhão próprio, onde os Sonambulos realizam desde então os seus jogos, o nome Benfica traza sempre muito publico atrás e o jogo será aqui no Pavilhao Dr. Eduardo Mansinho em Tavira onde se realizou no passado fim de semana o Campeonato do Mundo de Indoor Cycle...
Adorava ir ver o meu Benfica aqui bem perto da minha casa, mas porra tinham que marcar o jogo para uma noite de 6ª feira? Pois não vou poder ir porque tenho Karaoke para fazer e o horário não me permite ir ao pavilhao com muita pena minha.
Amigos os Sonambulos é composto de algumas pessoas fanáticas de Benfica...eles estão super felizes por poderem jogar contra a melhor equipa da Europa e arredores de futsal.

Não desprezem os Sonambulos pois são um clube muito organizao e com uma boa escola nos diversos escalões etários de futsal.

Águiadosul

ja tenho bilhete para apoiar o GLORIOSO ....sou do ALGARVE....o bilhete custou 6 eur e no bilhete diz PAvilhao MUnicipal da LUZ DE TAVIRA leva 600 pessoas e é em bancada unica ....pois segundo reza a historia o presidente da junta da terra pagou a diferença dos bilhetes para a equipa jogar na LUZ DE TAVIRA e nao na sede do concelho num pavilhao de 3000 pessoas ...lol...

bom mas na sexta la estyarei as 21H00 para ver o Glorioso. na LUZ DE TAVIRA

Freire

Citação de: Águiadosul em 10 de Novembro de 2009, 14:50
ja tenho bilhete para apoiar o GLORIOSO ....sou do ALGARVE....o bilhete custou 6 eur e no bilhete diz PAvilhao MUnicipal da LUZ DE TAVIRA leva 600 pessoas e é em bancada unica ....pois segundo reza a historia o presidente da junta da terra pagou a diferença dos bilhetes para a equipa jogar na LUZ DE TAVIRA e nao na sede do concelho num pavilhao de 3000 pessoas ...lol...

bom mas na sexta la estyarei as 21H00 para ver o Glorioso. na LUZ DE TAVIRA

Dá para ires informando o forum?

Águiadosul

para ir informamdo o forum no decorrer do jogo????

épa isso nao é facil!!!

Freire

Citação de: Águiadosul em 10 de Novembro de 2009, 17:48

épa isso nao é facil!!!

Falava por sms

Songoku

lol A não ser que queiras levar o portatil para lá e assim é mais fácil pa ti :P

Crente

Citação de: Águiadosul em 10 de Novembro de 2009, 17:48

épa isso nao é facil!!!

No início, também achava esquisito como se fazia isto, mas há aqui pessoal especializado em receber SMS e passar informação aqui para o fórum...
A esta hora, já deve ter mensagem de algum deles na sua caixa de mensagens... :)

diabo maiato

faneca_slb4ever

XHITA

Futsal: Preparar Taça com precaução

André Lima pondera dar mais minutos aos jogadores menos utilizados.

O plantel encarnado cumpre hoje mais um treino tendo em vista o jogo de depois de amanhã, no Algarve, frente ao Sonâmbulos, da 3ª Divisão, em jogo a contar para a segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Apesar do favoritismo pender para o lado dos encarnados, o treinador André Lima tem pedido aos jogadores concentração máxima de maneira a evitar supresas, embora tenha em mente dar mais minutos aos jogadores menos utilizados para fazer descansar os habituais titulares, dado que se aproxima a ronda de elite da Taça UEFA, prova em que o Benfica pretende chegar à final. Recorde-se que esta fase de apuramento terá lugar na Luz, entre 19 e 22 deste mês, com a participação de MNK Potpican (Croácia), Viz Sinara (Rússia) e Marlène (Holanda).

Águiadosul

ja recebi pm com a sugestao de ir enviando sms para ir informando o forum e estou disponivel para tal...um abraço ...isto é serviço publico (SLB) ....grande orgulho de pretencer a esta familia

Freire

Citação de: Águiadosul em 11 de Novembro de 2009, 15:52
ja recebi pm com a sugestao de ir enviando sms para ir informando o forum e estou disponivel para tal...um abraço ...isto é serviço publico (SLB) ....grande orgulho de pretencer a esta familia

Obrigado companheiro