Formação (2019/2020)

FaithNoMore


Slb23

O Célio parece que joga contra pinos, grande aquisição.

Gostei do Diogo que me parece que começa a ser trabalhado para pivot e o Telmo que chegando do Leões me parece muito robusto fisicamente.

Equipa bem mais forte que a da época passada.

MUMU

Excelente resultado!!
Ao pessoal que conhece a formação, melhor que eu, isto indica que estamos a melhorar na formação de futsal??
É que normalmente sinto o Sporting bem a nossa frente nesse aspecto....
Saudades Benfiquistas

BlankFile

Citação de: MUMU em 13 de Outubro de 2019, 19:26
Excelente resultado!!
Ao pessoal que conhece a formação, melhor que eu, isto indica que estamos a melhorar na formação de futsal??
É que normalmente sinto o Sporting bem a nossa frente nesse aspecto....
Saudades Benfiquistas

O Benfica começou a mostrar mais resultados na Formação com a entrada do Alípio Matos. Ele saiu entretanto, mas acho que conseguimos estabilizar minimamente e temos conseguido estar a um bom nível em quase todos os escalões.

Benfiquista_

Vi ao vivo e foi por acaso à saída do hóquei.

Acho que o Benfica deveria divulgar melhor estes jogos nas Redes Sociais.

Excelente jogo, grande resultado! :slb2:

Não demos hipóteses aos lagartos nos últimos minutos.Trocaram-se todos a colocar o 5x4.

SLBIncomparável

Citação de: MUMU em 13 de Outubro de 2019, 19:26
Excelente resultado!!
Ao pessoal que conhece a formação, melhor que eu, isto indica que estamos a melhorar na formação de futsal??
É que normalmente sinto o Sporting bem a nossa frente nesse aspecto....
Saudades Benfiquistas

Olhando para os últimos anos na formação, parece-me que tem ocorrido melhorias óbvias na formação embora pareça que o denominador comum em muitas conquistas tem haver com o actual treinador dos juniores, que venceu em Juvenis e Juniores, tendo perdido pela 1ª vez o ano passado.
Creio que foi o Alípio que o foi buscar na altura.
Nos Juvenis também aparentamos ter uma equipa para podermos conquistar o título.
Nos restantes escalões não acompanho tão aprofundadamente mas parece que estamos muito equilibrados com os lagartos.

Carrega Benfica  :bandeira1:

Gradinni


Gradinni



zaalmeida

No Caxinas tem um miúdo ainda Juvenil mas já presença assídua nos sub-19 e da própria selecção.
O miúdo tem tudo para ser um fora de série, espero que o Benfica consiga convence-lo a vestir o Manto Sagrado.

FaithNoMore

Juniores

Qta dos Lombos 1-1 Benfica

FaithNoMore

Juniores
Benfica 6-2 Leões Porto Salvo

Gradinni



SLBIncomparável

Campeonato Nacional de Juvenis
Lagartos 6 - SL Benfica 0

Não sei o que se passou, alguém viu?