Formação (2021/2022)

Abidos

Vi agora o jogo dos sub19 no canal11, e apesar do desnível no marcador o jogo foi decidido nas faltas... O Caxinas beneficiou de 4 livres de 10m! Um dos lances mais incríveis foi a não marcação da falta nos 2-5, isto depois de andarem a marcar faltas atrás de faltas contra o Benfica por sopros!
O Caxinas no 2.° tempo e no prolongamento teve 4 faltas assinaladas!

wires2

Dois da formação, que chegaram a estrear-se pela equipa principal, o Rafa Freire e o Diogo Augusto, vão para a AMSAC

Spoiler

[fechar]


Ricardo1904Glorioso

Citação de: wires2 em 04 de Julho de 2022, 14:58
https://futsalportugal.com/news/24973/claudio-moreira-deixa-sub-19-do-sl-benfica-indo-agora-fazer-parte-da-equipa-tecnica-dos-leoes-de-porto-salvo

Cláudio Moreira, treinador dos juniores, saiu para os Leões Porto Salvo

Infelizmente era o expectável, esta ida para liga Placard, é considerado por muitos como o treinador de formação mais promissor do país, venceu em todos os escalões onde passou e mudou o paradigma que se vivia na formação do nosso clube quando nem às finais chegávamos quanto mais vencer. Tivemos a sorte de contar com a sua competência estes anos todos devido ao seu Benfiquismo que ficou expresso na mensagem de despedida, mesmo quando teve propostas para sair e quando todos os anos era apontada a sua possível saída. Acredito que será um até breve, pois todos os que trabalharam com ele dizem que é especial e quem sente o Benfica tem de estar em casa. Obrigado por todas as conquistas, por todos estes anos e por ter colocado o clube acima de outros que dominavam a modalidade e que diziam ser a melhor formação e nem a final de Juniores chegaram. Passámos a ter jogadores formados no Benfica nos seniores, a ter mais jogadores que as outras equipas nas seleções nacionais e o seu trabalho não será esquecido. Neste escalão a vinda do melhor jogador de Juniores Lucio Rocha irá dar-nos a vantagem no próximo ano para vencermos, importante é não abrandarmos nos anos seguintes.

Carrega Benfica  :bandeira1:

IPASLB

Mundial Universitário de Futsal FISU 2022, hoje ás 18 horas no Canal 11, Portugal vs Nova Zelândia com Martim Figueira do SLB.