Futsal Benfica: Pré-Época 2009/10

Pedro

eu bem disse que o Vitoria dos Olivais tem uma excelente equipa para a 2ª ... boa sorte Naná  O0  sempre jogou a nossa contrataçao para a baliza Gonçalo Nunes ? pelo Vitoria claro (visto que esta emprestado) ... e o David como se portou ? nao consegui acompanhar nhum jogo de ontem

Miguelg

Jogo fraquinho pareceu-me que os jogadores estavam cansados.
Uma coisa tenho que dizer Nana percebe muito de futsal, aquela 1ªParte mostra equipa tipo do nana, defendem bem e depois jogam nas costas.
Tuka tem um pontapé fortissimo marca sempre muitos golos, a época passada não sei ao certo quantos marcou mas 40/50 golos é o normal nele.

rcoelho

Citação de: Saviola88 em 31 de Agosto de 2009, 00:15
Concordo com o pedro neto q foi um jogo de pre-epoca em q o slb esteve umpouco irregular. Nota-se uma grande diferença quando não estao em campo certos jogadores como é caso do magico, Gonçalo e Pedro Costa. Destes 3 jogadores tem q estar sempre 2 em campo. Quanto aos reforços destaco o marinho q esteve realmente muito bem mas de certeza q os outros 2 ficarao em forma em breve, ve se q sao jogadores de qualidade.
MVPS de hoje: Ricardinho, Gonçalo e marinho

O Marinho foi o que mais me surpreendeu, por outro lado fiquei desiludido com o Joel, mas foi só o primeiro jogo que vi pelo que esta opinião nada vale.....

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro em 31 de Agosto de 2009, 08:09
eu bem disse que o Vitoria dos Olivais tem uma excelente equipa para a 2ª ... boa sorte Naná  O0  sempre jogou a nossa contrataçao para a baliza Gonçalo Nunes ? pelo Vitoria claro (visto que esta emprestado) ... e o David como se portou ? nao consegui acompanhar nhum jogo de ontem
jogou o gonçalo...teve bem...sofreu o 5-2...o david jogou pouco...

Thunderboy

RTP fica com o futsal

Contrato com a Federação é por duas épocas. Estação pública vai transmitir jogos no canal 2. Primeiro encontro é o da Supertaça

O futsal português vai continuar a ter espaço na televisão. A RTP garantiu os direitos de transmissão dos jogos do campeonato, Taça de Portugal e Supertaça, válidos para as próximas duas temporadas. O acordo com a Federação Portuguesa de Futebol foi rápido, já que, os dirigentes federativos mostraram vontade de continuar a mostrar o futsal aos portugueses.

Nas duas últimas temporadas, foi a SIC a responsável pela transmissão dos jogos da modalidade, porém, este ano, a estação de Carnaxide e a Federação não se entenderam várias vezes - houve jogos que não chegaram a ser transmitidos - e no final da época, a renovação contratual não foi para a frente.
Atenta, a estação pública de televisão, viu potencial na modalidade e decidiu apostar, rubricando um contrato por duas temporadas, mas que, poderá ser estendido em qualquer altura. Além de transmitir um jogo do campeonato por semana, a RTP também irá mostrar alguns desafios da Taça de Portugal, bem como a Supertaça.

Aliás, esta última competição, que se disputa em Portimão no próximo dia 6 de Setembro, entre o Benfica e o Belenenses, já será transmitida pelo segundo canal da RTP.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=174907

Pedro Neto

Tenho pena que seja só um jogo por semana. Podiam dar dois, um no Sábado e outro no Domingo, no Desporto 2.

Thunderboy

Citação de: Pedro Neto em 01 de Setembro de 2009, 10:37
Tenho pena que seja só um jogo por semana. Podiam dar dois, um no Sábado e outro no Domingo, no Desporto 2.
Seria realmente melhor 2 jogos por semana.
É mesmo pena. :ashamed:

rcoelho

Citação de: Pedro Neto em 01 de Setembro de 2009, 10:37

espero que dê os jogos do Benfica fora porque os em casa espero vê-los na BenficaTV.... ou no pavilhão.

46Rossi

Grande notícia o regresso do futsal à RTP  :clap1:

Agora só faltava o Basket e o Volei e tínhamos as antigas grandes tardes do Desporto2 de volta  :cry2:

Freire

Pichichi

talvez a sporttv dê um ou dois jogos dispensando o jogo de um grande por semana para a estação pública. era muito bom para a modalidade.

Pedro Neto

Fantástico eram dois jogos por jornada. Um na RTP e outra na SportTV.

TJSF

Eles também vao transmitir a Taça UEFA de futsal?

Pedro Neto

Parece que o Nito "rebentou" com a apresentação do Belenenses. LOL
Eu bem avisei...

Pedro

Nito , Tuca , o proprio 'Drula' xD qd alguem chamou 'colosso' ao Vitoria antes da nossa apresentaçao , eu bem disse para terem mais atençao ! Teem excelentes executantes e um treinador à altura ... oh Pedro sabe a idade do Tuca e do Nito ?