Futsal Feminino 2007/2008

fish

Próxima jornada - 09/03/2008 - 19H - Pavilhão Municipal Desportivo Bairro Padre Cruz - Lisboa
Carnide - Benfica

JM21

Sai mais uma vitória!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:       

Bessem Jday

Testemunho da Treinadora do Futsal da Quinta dos Lombos no site deles:

"O que me levou a apaixonar pelo FUTSAL foi a possibilidade de ter a bola nos pés muito mais tempo do que no Futebol de 11. Hoje no futebol de 11 já nem os derbies me apaixonam, com jogos à noite a possibilidade de adormecer a ver um jogo da liga portuguesa é quase de 99%. A falta de qualidade e a forma previsivel e como as equipas abordam o jogo tornam-no uma "seca".

Alerto para a possibilidade de Futebolização do Futsal, adoro ver a magia dos jogadores que fazem a diferença, cabe-nos a nós técnicos saber fazer com que os jogadores saibam fazer os desiquilibrios, sem por em causa o equilibrio da equipa. Adoro ver os bons e boas jogadoras a jogar, delicio-me com as suas boas decisões e com a sua capacidade de nos porem a saborear o jogo. Tive o privilégio de ver jogar esta incrível geração de jogadoras de Futsal, vi-as nascer e aprendi a admirá-las, só tenho pena de terem nascido numa época em que o Futsal Feminino ainda não tem projecção internacional.

É impossível ficar indiferente ao golo do Benfica este fim de semana marcado pela Rita Martins, ver a entrega da Ana Costa que voltou a Portugal passados seis anos e depois de três operações ao joelho consegue jogar como uma jovem de 15 anos a querer mostrar todo o seu valor, a personalidade da Catarina que consegue com a sua atitude levar por si só uma equipa à vitória e a intratável Marisa sempre com a baliza nos olhos. Também não posso deixar de destacar nos Lombos a exibição da GR Marta, foi digna de estar entre as melhores GR da actualidade, a PIMA sempre uma jovem e a fazer uma época fantástica, a NIKI uma guerreira com o querer e uma personalidade fantástica e a CAROL, quinze anos de querer, qualidade, personalidade e um caminho grande pela frente se tiver humildade para tal.

De fora com grande pena nossa, Silvia e Raquel do Benfica e Sara Ferrão da Quinta dos Lombos que poderiam ter dado um pouco mais de qualidade a este ultimo jogo.

Tudo indica que o Benfica vai ser o merecido campeão. Ficamos agora à espera que dignifiquem o futsal português quer na Taça Ibérica quer na Taça das Nações. Força Campeãs!

Fernanda Piçarra"

http://groups.msn.com/Quintadoslombos

Old Holligan

:bandeiraslb2:

Parabéns à treinadora da Quinta dos Lombos pela sua análise isenta sobre o jogo que disputaram connosco. È um testemunho lúcido e realista sobre a realidade actuall do futsal feminino em Portugal. È pena que nem sempre os nossos adversarios façam estes comentarios, ainda que no seu íntimo pensem o  mesmo. Domingo vamos a mais uma vitória na procura de mais uma presença e consequente conquista da Taça Nacional. FORÇA MENINAS

acfan

Eu estou de acordo contigo menos numa coisa, como dizes "...pena que nem sempre os nossos adversarios façam estes comentarios...." e porque que os nossos treinadores não fazam comentarios frequentes no nosso forum.

:dance: Para o jogo de hoje "FORÇA MENINAS" e vamos la Ana mais ums golitos  :dance:

:ptflag: :dance: :cheerleaders:  :dance: :bandeiraslb2:

Citação de: Old Holligan em 09 de Março de 2008, 00:49

Parabéns à treinadora da Quinta dos Lombos pela sua análise isenta sobre o jogo que disputaram connosco. È um testemunho lúcido e realista sobre a realidade actuall do futsal feminino em Portugal. È pena que nem sempre os nossos adversarios façam estes comentarios, ainda que no seu íntimo pensem o  mesmo. Domingo vamos a mais uma vitória na procura de mais uma presença e consequente conquista da Taça Nacional. FORÇA MENINAS

Bessem Jday

CARNIDE 2 BENFICA 13

Grande Jogo e grande exibição

e já agora são tetra campeãs regionais a 3 jornadas do fim.

:winner:

Slbstriker

Tivessem as outras modalidades os "problemas" que o futsal tem, e estava o Benfica bem. ::)

JM21

Parabéns!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:         

silvafutsal

Mais um titulo no nosso Futsal!

Esta secção é um exemplo  :bandeiraslb2:

Old Holligan

:bandeiraslb2: :winner:
Em primeiro lugar os meus parabéns para as nossas meninas pela conquista antecipada de mais um campeonato regional e consequente passagem para a Taça Nacional. Seguidamente vamos à conquista da taça de Lisboa.
Em resposta a SLBSTRIKER esta equipa não tem problemas? Term com certeza alguns. Mas os mesmos são resolvidos com muito espírito de grupo que é o que existe nesta secção, o que ajuda a superar todas as adversidades que posam aparecer. Era este exemplo que todas as equipas deviam seguir.
Mais uma vez parabéns e Domingo na Luz âs 19 H, estejam presentes para aplaudir estas atletas que bem o merecem.

Bessem Jday

Citação de: Old Holligan em 11 de Março de 2008, 22:11
:bandeiraslb2: :winner:
Em primeiro lugar os meus parabéns para as nossas meninas pela conquista antecipada de mais um campeonato regional e consequente passagem para a Taça Nacional. Seguidamente vamos à conquista da taça de Lisboa.
Em resposta a SLBSTRIKER esta equipa não tem problemas? Term com certeza alguns. Mas os mesmos são resolvidos com muito espírito de grupo que é o que existe nesta secção, o que ajuda a superar todas as adversidades que posam aparecer. Era este exemplo que todas as equipas deviam seguir.
Mais uma vez parabéns e Domingo na Luz âs 19 H, estejam presentes para aplaudir estas atletas que bem o merecem.

DOMINGO pelas 17h30m

JM21

Vamos a mais uma vitória!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:         

SevenStars

Isto é sempre bonito:

Benfica conquista Tetra campeonato!     
Notícias: Benfica conquista Tetra campeonato!

E a legenda foto ainda é melhor. Assim continue.

http://www.futsalfeminino.net/index.php?option=com_content&task=view&id=998&Itemid=45

Nunzio

As meninas ontem no nosso pavilhão EDP ganharam por 9-2 ao C.P. Cultura Desporto. Sílvia Valoroso com 4 golos fez uma boa exibição. 2 das jogadoras habituais não jogaram (Catarina Cardoso e Marisa Lima). De referir que ainda estiveram a perder por 1-2.

Mais uma vez, parabéns meninas  :bandeiraslb2:

acfan

:dance:  :cheerleaders:  :dance:

As meninas ontem no nosso pavilhão EDP ganharam por 9-2 ao C.P. Cultura Desporto. Sílvia Valoroso e ANA COSTA com 4 golos cada, mais uma fez uma boa exibição. 2 das jogadoras habituais não jogaram (Catarina Cardoso e Marisa Lima). Isto so mostra que não é so a Catarina e Marisa que faz a nossa equipa, e que todas as nossas meninas tem talento. De referir que ainda estiveram a perder por 1-2.

:dance: PARABEMS MENINAS  :dance:

:boxing:  :o  Keep Knocking them out  :boxing: :D