Futsal Feminino 2015/2016

acns

Nunzio, a Inês jogou ontem ou levou um amarelo no banco?

Nunzio

Levou amarelo no banco. É mais forte do que ela...
Ainda está lesionada.

acns

Citação de: Nunzio em 14 de Setembro de 2015, 12:06
Levou amarelo no banco. É mais forte do que ela...
Ainda está lesionada.
:rir:
Por acaso deve ter uma média de cartões amarelos interessante. Por alguma razão lhe chamam Robocop  :tonge:

faneca_slb4ever

acns

Teria "custado" à Btv cerca de 20 segundos para informar os adeptos que a equipa feminina tinha iniciado o campeonato nacional com uma vitória. Mas aparentemente é uma informação que não cabe nos noticiários do canal.

brandoamanz

Citação de: acns em 14 de Setembro de 2015, 15:57
Teria "custado" à Btv cerca de 20 segundos para informar os adeptos que a equipa feminina tinha iniciado o campeonato nacional com uma vitória. Mas aparentemente é uma informação que não cabe nos noticiários do canal.

É algo a corrigir. O canal do clube faz um bom trabalho a divulgar as modalidades (principalmente quando comparado com a imprensa generalista e desportiva nacional) mas poderiam fazer um trabalho melhor.
Para mim, por exemplo, não faz sentido que o treino à porta fechada da equipa principal de futebol seja noticiado primeiro que um qualquer resultado conseguido pelas modalidades. Também o ano passado noticiaram pomposamente (e com justiça, diga-se) o título europeu do hóquei feminino mas a partir daí raramente noticiaram um resultado.
Sei que isto é apenas um reflexo do país em que vivemos, em que os programas mais populares relativos a desporto são debates de taberna para discutir os jogos dos 3 grandes, mas a mudança de atitude passa por nós. O nosso canal tem que dar um exemplo.

Walter Morgan

Citação de: brandoamanz em 14 de Setembro de 2015, 16:11
Citação de: acns em 14 de Setembro de 2015, 15:57

É algo a corrigir. O canal do clube faz um bom trabalho a divulgar as modalidades (principalmente quando comparado com a imprensa generalista e desportiva nacional) mas poderiam fazer um trabalho melhor.
Para mim, por exemplo, não faz sentido que o treino à porta fechada da equipa principal de futebol seja noticiado primeiro que um qualquer resultado conseguido pelas modalidades. Também o ano passado noticiaram pomposamente (e com justiça, diga-se) o título europeu do hóquei feminino mas a partir daí raramente noticiaram um resultado.
Sei que isto é apenas um reflexo do país em que vivemos, em que os programas mais populares relativos a desporto são debates de taberna para discutir os jogos dos 3 grandes, mas a mudança de atitude passa por nós. O nosso canal tem que dar um exemplo.

Faz um bom trabalho a divulgar as modalidades no setor masculino, é mais isto. As femininas são noticiadas quando ganham algo, ou há jogos importantes.

DeSousa

BlankFile

Citação de: acns em 14 de Setembro de 2015, 08:39
Ficha de Jogo

UA Povoense 2 - 5 SL Benfica

5 inicial
Ana Cristina
Sara Ferreira
Janice Silva
Rafaela Dias
Sara Tavares

Jogaram ainda:
Diana Carneiro
Débora Lavrador
Adriana Bento

Não utilizadas:
Juliana Manha
Inês Fernandes

Marcadoras:
Janice Silva, Sara Ferreira (2) e Diana Carneiro (2).

Disciplina:
Cartão amarelo a Diana Carneiro, Inês Fernandes e Sara Ferreira.
Cartão vermelho directo a Sara Tavares.

Fiquei sem perceber se a Inês jogou ou não.

O que é feito da Claudia Santos, Carolina Damasceno?

acns

Estão lesionadas. O mesmo se passa com a Vanessa, e agora a Inês.

BlankFile

Citação de: acns em 14 de Setembro de 2015, 17:35

Que vendaval de lesões. Mas não é nada de grave, certo?

Que recuperem bem. :)

Kurt Cobain 10

A GR Ana Catarina também não jogou ?  :confused:

acns

Citação de: BlankFile em 14 de Setembro de 2015, 17:37

Não sei, espero que não. Não fizeram qualquer jogo na pré-época.

A Vanessa suponho que esteja já a fazer fisioterapia, quanto à Inês penso que a lesão deverá ser a nível muscular.

BlankFile

Citação de: acns em 14 de Setembro de 2015, 17:42
Citação de: BlankFile em 14 de Setembro de 2015, 17:37

Não sei, espero que não. Não fizeram qualquer jogo na pré-época.

A Vanessa suponho que esteja já a fazer fisioterapia, quanto à Inês penso que a lesão deverá ser a nível muscular.

Pode ser que estejam já em fase final no processo de recuperação. É difícil saber algo mais concreto quando estamos assim tão às escuras.