Futsal Feminino 2018/2019

20Nico Gaitan20


katso

Pelo que disseram a Federação Espanhola adiou esta jornada....

Aqui adiariam se tivesse ido a Novasemente ao torneio.

FaithNoMore

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Abril de 2019, 15:35
Citação de: FaithNoMore em 21 de Abril de 2019, 15:33
A novasemente RECUSOU adiar o jogo para quarta ou quinta feira,apenas admitia jogar hoje,espero que de futuro por qualquer razão o Benfica não aceite qualquer pedido deste clube de merda.

Novasemente fez o devia eu sei fosse treinador só se fosse parvo e que aceitava.

A culpa disto é da FPF apenas.

Em desporto não pode valer tudo para ganhar,demonstraram enorme falta de respeito pela equipa adversária e enorme falta de fair play,nunca se esqueçam que amanhã podem ser elas a precisar,repito são um clube nojento liderado por dirigentes que não conhecem a palavra fair play.

benficaslb1

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Abril de 2019, 15:35
Citação de: FaithNoMore em 21 de Abril de 2019, 15:33
A novasemente RECUSOU adiar o jogo para quarta ou quinta feira,apenas admitia jogar hoje,espero que de futuro por qualquer razão o Benfica não aceite qualquer pedido deste clube de merda.

Novasemente fez o devia eu sei fosse treinador só se fosse parvo e que aceitava.

A culpa disto é da FPF apenas.

A culpa disto é do Benfica apenas, a federação pode ser uma merda mas adiar um jogo porque um clube profissional decide na véspera do jogo do titulo ir fazer um torneio super exigente particular, seria parvo, se fosse ao contrário ficava bem fudido se a federação obrigasse a adiar o jogo.

Cosmic


JPSilva

O Benfica meteu-se numa armadilha e a federação aproveitou mais uma vez para nos foder. O clube insiste em dar oportunidades a essa máfia.

FaithNoMore

Citação de: katso em 21 de Abril de 2019, 15:36
Pelo que disseram a Federação Espanhola adiou esta jornada....

Aqui adiariam se tivesse ido a Novasemente ao torneio.

Os clubes devem respeitar-se,a novasemente demonstrou uma total falta de respeito pelo Benfica,desejo tudo de mau a esta agremiação de Espinho liderada por antis primários.

TeamRocket37

Citação de: FaithNoMore em 21 de Abril de 2019, 15:37
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Abril de 2019, 15:35
Citação de: FaithNoMore em 21 de Abril de 2019, 15:33
A novasemente RECUSOU adiar o jogo para quarta ou quinta feira,apenas admitia jogar hoje,espero que de futuro por qualquer razão o Benfica não aceite qualquer pedido deste clube de merda.

Novasemente fez o devia eu sei fosse treinador só se fosse parvo e que aceitava.

A culpa disto é da FPF apenas.

Em desporto não pode valer tudo para ganhar,demonstraram enorme falta de respeito pela equipa adversária e enorme falta de fair play,nunca se esqueçam que amanhã podem ser elas a precisar,repito são um clube nojento liderado por dirigentes que não conhecem a palavra fair play.

Neste caso não posso culpar a Novasemente, o torneio Europeu e um amigável, o Benfica foi lá porque quis, a data do jogo já estava marcada...
FPF e que devia ter protegido a sua representante...

katso

A Novasemente viu aqui uma oportunidade de ouro para serem campeãs...

Ainda houve jogo sexta feira Valdemar e chegaram ontem... Fdx informem se crl.

FaithNoMore

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Abril de 2019, 15:39
Citação de: FaithNoMore em 21 de Abril de 2019, 15:37
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Abril de 2019, 15:35
Citação de: FaithNoMore em 21 de Abril de 2019, 15:33
A novasemente RECUSOU adiar o jogo para quarta ou quinta feira,apenas admitia jogar hoje,espero que de futuro por qualquer razão o Benfica não aceite qualquer pedido deste clube de merda.

Novasemente fez o devia eu sei fosse treinador só se fosse parvo e que aceitava.

A culpa disto é da FPF apenas.

Em desporto não pode valer tudo para ganhar,demonstraram enorme falta de respeito pela equipa adversária e enorme falta de fair play,nunca se esqueçam que amanhã podem ser elas a precisar,repito são um clube nojento liderado por dirigentes que não conhecem a palavra fair play.

Neste caso não posso culpar a Novasemente, o torneio Europeu e um amigável, o Benfica foi lá porque quis, a data do jogo já estava marcada...
FPF e que devia ter protegido a sua representante...

Claro que culpo um clube que tem outro a pedir adiamento porque vai jogar um torneio que a ser ganho seria bem prestigiante,e nega esse adiamento,obvio que a novasemente é a grande culpada,provaram que andam nisto para ganhar a todo o custo e sem olhar a meios,clube sem o minimo de fair play

20Nico Gaitan20

A Novasemente está a fazer o que qualquer outro candidato ao título fazia.... Esperem lá que vendo elas uma oportunidade de ouro para nos ganharem facilmente iam já recusar jogar e adiar o jogo

J.P.


TeamRocket37

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2019, 15:42
A Novasemente está a fazer o que qualquer outro candidato ao título fazia.... Esperem lá que vendo elas uma oportunidade de ouro para nos ganharem facilmente iam já recusar jogar e adiar o jogo

Claro...

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2019, 15:42
A Novasemente está a fazer o que qualquer outro candidato ao título fazia.... Esperem lá que vendo elas uma oportunidade de ouro para nos ganharem facilmente iam já recusar jogar e adiar o jogo

Eles fazem o que têm de fazer, a obrigação seria da federação como aconteceria se fossem os lagartos.

TeamRocket37

Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2019, 15:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2019, 15:42
A Novasemente está a fazer o que qualquer outro candidato ao título fazia.... Esperem lá que vendo elas uma oportunidade de ouro para nos ganharem facilmente iam já recusar jogar e adiar o jogo

Eles fazem o que têm de fazer, a obrigação seria da federação como aconteceria se fossem os lagartos.

Obviamente