Futsal Feminino 2020/2021

Xonas_14

Citação de: JMiguel23 em 08 de Julho de 2021, 10:26
Citação de: Redaguia2017 em 08 de Julho de 2021, 10:20
Se saírem para o estrangeiro para projetos melhores financeiramente, e de outro nível competitivo acham mesmo que elas preferiam ficar? Qualquer um de nós se estivesse no patamar delas e com mais ambição preferia uma liga espanhola por ex, desportiva e financeiramente muito melhor ou continuar aqui a passear?
Acho que isto parte da ambição dele em crescer na modalidade. Não se trata de cortar ou não cortar as pernas. As vezes parece comentar por comentar.
Mas há equipas no futsal feminino muito maiores e com melhores condições do que o Benfica no mundo?
Por curiosidade gostava de saber quais são essa equipas.

Basta ires a Itália ou Espanha , recebem bem e só se preocupam em treinar e jogar.

Infelizmente aqui é impossível (pelo menos para já)

brunoai

Elas tinham contrato? Quiseram renovar? Lá fora pagam mais? Se a vontade for sair, é forem ganhar mais dinheiro qual o problema? Todos nós fazemos isso, se onde estamos não podem pagar o que queremos e temos uma proposta melhor saímos. Simples. Elas precisam de se testar numa liga mais competitiva, faz parte da sua ambição. Custa, porque a equipa fica mais fraca, mas temos de encontrar soluções.

mikedoom

Citação de: JM21 em 08 de Julho de 2021, 10:24
Citação de: mikedoom em 08 de Julho de 2021, 10:22
Fifó, Janice e Raquel saem e quem mais????
Esta secção fechou...
Raquel?
Cláudia Figueiredo, Patrícia Mexia e Beatriz Sanheiro. A Raquel foi engano meu...

Xonas_14

Citação de: brunoai em 08 de Julho de 2021, 10:31
Elas tinham contrato? Quiseram renovar? Lá fora pagam mais? Se a vontade for sair, é forem ganhar mais dinheiro qual o problema? Todos nós fazemos isso, se onde estamos não podem pagar o que queremos e temos uma proposta melhor saímos. Simples. Elas precisam de se testar numa liga mais competitiva, faz parte da sua ambição. Custa, porque a equipa fica mais fraca, mas temos de encontrar soluções.

Não leves a peito, é o Benfiquismo das pessoas a falar mais alto, é normal !

Tal como disse, fico feliz e triste ao mesmo tempo, mas acho que isto era algo que mais dia ou menos dia ia acontecer

MuadHib

Citação de: mikedoom em 08 de Julho de 2021, 10:33
Esta secção fechou...
Raquel?
Cláudia Figueiredo, Patrícia Mexia e Beatriz Sanheiro. A Raquel foi engano meu...
A Cláudia e a Mexia praticamente não contavam, a primeira quase não jogava e a segunda esteve lesionada imenso tempo e tem a Ana Catarina a tapar o lugar a qq uma até não se poder levantar...a Sanheiro é que ia jogando com mais regularidade, mas sejamos honestos, quem jogava mais do plantel, é Ana Catarina, Ines, Sara, Janice, Fifó, Maria, Raquel e Leninha. O resto era conforme o resultado

Xonas_14

Bem, depois disto espero que a Rita Martins consiga arranjar 2 boas soluções para esta equipa.. não vai ser fácil mas se há coisa que a Rita já mostrou ser foi competente.

Sei que não tinha a melhor das opiniões sobre ela, mas mudei a minha opinião (atenção, nada contra a própria)

DeSousa

Muito triste está notícia, o timing também é muito estranho.

JMiguel23

Citação de: brunoai em 08 de Julho de 2021, 10:31
Eu até aceito todos os argumentos, agora liga mais competitiva?

mikedoom

Citação de: MuadHib em 08 de Julho de 2021, 10:36
Citação de: mikedoom em 08 de Julho de 2021, 10:33
Esta secção fechou...
Raquel?
A Cláudia e a Mexia praticamente não contavam, a primeira quase não jogava e a segunda esteve lesionada imenso tempo e tem a Ana Catarina a tapar o lugar a qq uma até não se poder levantar...a Sanheiro é que ia jogando com mais regularidade, mas sejamos honestos, quem jogava mais do plantel, é Ana Catarina, Ines, Sara, Janice, Fifó, Maria, Raquel e Leninha. O resto era conforme o resultado
Eu sei disso, porque vejo os jogos todos, ainda assim com a saída da Janice a Beatriz Sanheiro era a única pivot que resta, não estou a discutir se é a solução para já, mas tem potencial para evoluir e tornar-se boa suficiente para cumprir. A debandada nesta modalidade está a ditar mais uns anos a cheirar os títulos ao longe...

Teka_91

Vou contra corrente... acho uma decisão muito pouco inteligente, para ser sincera.

Poderiam ter ido para Espanha e seria perfeitamente compreensível. Itália só se compreende mesmo pelo dinheiro que cairá na conta, desculpem-me a franqueza. E em ano de europeu, com mudança de formato do campeonato...

De qualquer forma, o que interessa agora é o que o Benfica vai fazer para colmatar as saídas.

jom.santos90

planificação 0.
com a saída da Janice, entrava a Sanheiro a ganhar mais minutos de caras.

era mesmo a notícia que era precisa depois do dia de ontem.

Il trattore

Com a saída da Janice é incompreensível como deixaram sair a Sanheiro, ou só ficaram a saber ontem que a Janice ia sair? Amadores do crl

_Xebola_

Isto bem visto bem visto, hoje ainda deixam sair a Ana Catarina e a Inês Fernandes.

RUMO AO ABISMO!!!!

Sousa_slb

Deixair sair as melhores jogadoras do Benfica.

Deem mais dinheiro ás miudas em vez de andarem a encher o cu a rui costas, vieiras, dso, rui braz.

Assim se perde os grandes jogadores

Farto deste Benfica de Veieira e escumalha.

O clube precisa de uma limpeza de um lado ao outro

flsb