Futsal Feminino 2020/2021

Teka_91

Não faz sentido "bater" no clube quando a decisão foi das atletas, e nem será por acaso que vão juntas.

Deixo a questão: que jogadora portuguesa foi para Itália e evoluiu?

filc

Citação de: Teka_91 em 08 de Julho de 2021, 11:06
Não faz sentido "bater" no clube quando a decisão foi das atletas, e nem será por acaso que vão juntas.

Mas evolui o tamanho da carteira.

Aqui, como em qualquer modalidade, se querem as melhores e ganhar...paguem bem.

Bethinho

2 saídas do 5 titular, é para ver se deixamos de ganhar o campeonato? puta que pariu.....

SheuHan

Faz sentido. O que não fazia sentido neste clube é termos uma secção de modalidade a ganhar sempre. Viva a mediocridade

Tamen

Citação de: Bethinho em 08 de Julho de 2021, 11:13
2 saídas do 5 titular, é para ver se deixamos de ganhar o campeonato? puta que pariu.....

As saidas do 5 titular é q me preocupam. Q fosse só uma saída? ok.

Eu sei q os valores são mt superiores, mas são assim tão inatingiveis???
Dessem mais 1k ou 2k e actualizassem os valores das outras jogadoras q tivessem menores salários, para n haver diferenças abismais e o grupo ficar estável.

N percebo, como o Benfica deixa isto acontecer.
Nem q dessem grandes prémios por objectivos top, tipo Liga Europeia etc...

_Xebola_

Foda-se Team, deixa de meter likes e junta-te ai debate.

Deixa-te de merdas, fazes falta caralho.

Toca a participar.

Meio_metro

No Benfica é sempre dos atletas...

Tamen

Citação de: Meio_metro em 08 de Julho de 2021, 11:28

No Benfica é sempre dos atletas...

Pois.....

E quero ver a tal evolução em Itália. Nem as italianas (e estrangeiras de lá) são Messi's, nem as tugas são trambolhos.
Apesar de haver diferença, óbvio.

Daqui a 2 anos volta, pq afinal pouco jogou ou ganhou. Opções.

Kurt Cobain 10

A fifo mesmo que  não vá diretamente para o sporting , aposto que daqui a um / dois anos está lá.

cooler

Estou ainda a marinar... não acredito que a Janice vai embora... ninguém em portugal faz aquela posicão de pivot como ela... fdx... estamos a destruir o que costou a contruir...

GoldenState

Não tem de se andar aqui com meias palavras, saíram para ir atrás de duas coisas: dinheiro e futsal awards.
É legítimo.

E faz todo o sentido se pensarmos nas craques portuguesas que desenvolveram o seu jogo em Itália: Cátia Pinheiro, Taninha, Ana Alves, Cláudia Dias, Isa Pereira, Débora Queiroz.

Ou quando a Ana foi considerada a melhor guarda-redes do mundo em Itá... Lisboa, ah.

Ao menos vão ter dinheiro suficiente para pagar a viagem de regresso para assistir à despedida da sua capitã de sempre... na bancada.

Boa decisão, miúdas.

Bora Benfica, pensar alto na substituição das peças.

King Ghost

A decisão de sair até pode ter sido delas, mas precisamos de perceber até onde foi o Benfica para elas ficarem.

Acho que no mínimo pode mostrar falta de visão.
O crescimento do desporto feminino em todas as suas vertentes e também do futsal em particular, vão fazer com que nos próximos anos esta seja uma das modalidades mais seguidas, mais faladas e sobretudo em que as marcas, por todas as razões e mais algumas, vão apostar comercialmente.

Também por causa desta vertente financeiro-comercial, para além da eclética e social, o Benfica deve ter as melhores e assegurar o domínio da modalidade.

FaithNoMore

Citação de: mikedoom em 08 de Julho de 2021, 10:33
Citação de: JM21 em 08 de Julho de 2021, 10:24
Citação de: mikedoom em 08 de Julho de 2021, 10:22
Fifó, Janice e Raquel saem e quem mais????
Esta secção fechou...
Raquel?
Cláudia Figueiredo, Patrícia Mexia e Beatriz Sanheiro. A Raquel foi engano meu...

A Raquel passa a titular

FaithNoMore

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2021, 11:33
A fifo mesmo que  não vá diretamente para o sporting , aposto que daqui a um / dois anos está lá.

Se ainda existir futsal feminino lá

Jb3011

O Benfica não tinha capacidade para impedir a saída daquela que muito brevemente será a melhor futsalista do mundo? E daquela que já é uma das melhores se não a melhor pivot do mundo? Estamos assim tão mal que não haja mais 2 ou 3 ou 4 mil para pagar a atletas deste nível?
Que nojo