Futsal Feminino 2020/2021

ccm

Citação de: FaithNoMore em 17 de Julho de 2021, 11:13
Citação de: 46Rossi em 17 de Julho de 2021, 11:06
a Fifó regressando a Portugal parece-me inevitável que acabe no sporting, é um sonho adiado.

a Janice, quero acreditar, que regressará a casa.

A Fifó se quisesse ter saído para o sporting já o tinha feito algumas vezes no passado,preferiu ficar no Benfica e ganhar títulos.

Não foi porque não a deixaram ir. Vontade nunca lhe faltou.

Maldini

Citação de: ccm em 18 de Julho de 2021, 01:19
Citação de: FaithNoMore em 17 de Julho de 2021, 11:13
Citação de: 46Rossi em 17 de Julho de 2021, 11:06
a Fifó regressando a Portugal parece-me inevitável que acabe no sporting, é um sonho adiado.

a Janice, quero acreditar, que regressará a casa.

A Fifó se quisesse ter saído para o sporting já o tinha feito algumas vezes no passado,preferiu ficar no Benfica e ganhar títulos.

Não foi porque não a deixaram ir. Vontade nunca lhe faltou.

No futsal amador não deixaram ir?

GoldenState

Nem poderia ser de outra maneira. A nossa Inês, a nossa capitã.
Retribuindo-lhe as palavras, é igualmente para todos os benfiquistas um prazer e um orgulho tê-la de águia ao peito.

Será que não chega já de falar da Fifó? Que obsessão.

Não sei se ouviram as palavras da Inês ontem, parafraseando "Não há ninguém acima do clube, quiseram ter outra experiência e neste momento fazem parte do passado."

Sigam em frente também e foquem-se no presente, e em que nos quer e vai representar.

sergio.fil25

Do pouco que via dos jogos, sempre me pareceu que a Janice era meia equipa, ela sozinha na frente recebia, rodava e marcava.

Espero que a saída dela seja substituída, e que não acabe do outro lado da estrada no wc.
A renovação da Ines é boa notícia, malta Benfiquista é para ficar sempre, ainda por cima nas modalidades femininas que o custo deve ser baixo, despachem os capitães cona mole Pizzi e Almeida e já há verbas para manter as craques que sentem o clube cá.

Teka_91

Citação de: Xonas_14 em 17 de Julho de 2021, 18:17
Citação de: Teka_91 em 17 de Julho de 2021, 16:39
Citação de: Xonas_14 em 17 de Julho de 2021, 16:23
Citação de: Teka_91 em 17 de Julho de 2021, 14:06
Citação de: Xonas_14 em 17 de Julho de 2021, 11:21
Citação de: Teka_91 em 17 de Julho de 2021, 10:25
Plantel do Novasemente/Cavalinho:

Guarda-redes: Rita Silva, Vanessa (ex-Modicus);
Fixo: Bianca, Cátia Balona, Núria;
Ala: Júnior, Nancy, Carolina Rocha, Letícia, Marta;
Pivot: Suka, Lídia Fortes e Mariana Torres;

https://afatv.pt/noticia/coragem-e-coracao-e-o-lema-do-novasemente-cavalinho-para-a-nova-epoca

Angélica Alves de saída. Quem sabe aparece a sul...

Quem sabe.. tem qualidade isso é inegável, mas não fiquei muito fã dela devido a algumas atitudes dentro do campo  ;D

Edit : Obrigado, vou atualizar o meu post das transferências
Diria mais para o Sporting, na verdade.

Não sei Não  :coolsmiley:
Muitas surpresas neste mercado  ;D

Em termos de mercado nacional é uma boa aquisição. É ainda uma jogadora "selvagem", mas tem grande potencial.

Quanto ao resto... percebo, e é verdade. Depende da atitude e mentalidade presente (e futura).

Aguardemos  :cool2:

Teka_91

A Federação Italiana vai avançar junto da UEFA com uma proposta para a Liga dos Campeões Feminina.

3 Fases:

Ronda Preliminar
Fase de Grupos
Final 8

Portugal participaria com 2 equipas, e neste caso enquanto campeão o Benfica seria cabeça de série.

https://www.anygivensunday.it/home/2021/07/uno-sguardo-al-futuro-arriva-la-futsal-womens-champions-league/

JM21

Uma Champions feminina seria um passo muito importante para a modalidade. Espero que avance o mais rápido possível.

Teka_91

Citação de: JM21 em 19 de Julho de 2021, 10:22
Uma Champions feminina seria um passo muito importante para a modalidade. Espero que avance o mais rápido possível.
É inevitável.

E aí o Benfica tem de assumir a fasquia e a responsabilidade de ter se afigurar como um dos favoritos.
Vai implicar igualmente o início de uma semi profissionalização, isto é, se quisermos efectivamente competir e não ir apenas passear.

Bethinho

Citação de: Teka_91 em 19 de Julho de 2021, 10:03

https://afatv.pt/noticia/coragem-e-coracao-e-o-lema-do-novasemente-cavalinho-para-a-nova-epoca

Quem sabe.. tem qualidade isso é inegável, mas não fiquei muito fã dela devido a algumas atitudes dentro do campo  ;D

Em termos de mercado nacional é uma boa aquisição. É ainda uma jogadora "selvagem", mas tem grande potencial.

Quanto ao resto... percebo, e é verdade. Depende da atitude e mentalidade presente (e futura).

:-X

MuadHib

Citação de: Teka_91 em 19 de Julho de 2021, 10:03

Não quer dizer nada, só refere que genericamente quer ser feliz da mm forma que foi na Semente. Não invalida que venha cá parar atenção, mas não dá dicas para onde vai a meu ver, é aguardar

Teka_91

Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: Xonas_14 em 17 de Julho de 2021, 22:35
Citação de: MuadHib em 17 de Julho de 2021, 20:20

Hmm o que sabes tu ?!? :P

Ahah aguardemos

A Angélica da Novasemente? Essa mete nojo?

Do ponto de vista desportivo é uma boa contratação.

O mercado português é curtíssimo, e é uma jogadora de qualidade e potencial, com experiência em finais e com uma breve passagem na selecção. Duas coisas, por exemplo, que a Dricas ainda não tem.

Quanto ao resto... talvez tenha de refrear um pouco o ímpeto como aconteceu com a Fifó.

Xonas_14

Citação de: Teka_91 em 19 de Julho de 2021, 12:48
Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: Xonas_14 em 17 de Julho de 2021, 22:35
Citação de: MuadHib em 17 de Julho de 2021, 20:20

Hmm o que sabes tu ?!? :P

Ahah aguardemos

A Angélica da Novasemente? Essa mete nojo?

Do ponto de vista desportivo é uma boa contratação.

O mercado português é curtíssimo, e é uma jogadora de qualidade e potencial, com experiência em finais e com uma breve passagem na selecção. Duas coisas, por exemplo, que a Dricas ainda não tem.

Quanto ao resto... talvez tenha de refrear um pouco o ímpeto como aconteceu com a Fifó.

As jogadoras têm de ser avaliadas a nível desportivo só, também não tenho a melhor das impressões da Angelica mas neste "mundo" já fui muito surpreendido e agora não julgo sem saber  :-X

Mas se há jogadora que me tira do serio, é a Júnior  :boxing:

BlankFile

Citação de: Teka_91 em 19 de Julho de 2021, 10:20
A Federação Italiana vai avançar junto da UEFA com uma proposta para a Liga dos Campeões Feminina.

3 Fases:

Ronda Preliminar
Fase de Grupos
Final 8

Portugal participaria com 2 equipas, e neste caso enquanto campeão o Benfica seria cabeça de série.

https://www.anygivensunday.it/home/2021/07/uno-sguardo-al-futuro-arriva-la-futsal-womens-champions-league/

Boa proposta por parte da Federação Italiana.

E é logo neste momento que começamos a perder a base principal da nossa equipa vencedora.  ^-^

É bom que os nossos responsáveis não achem que conseguem compensar estas baixas com o mercado interno apenas...

Jose Neves

:Pode não querer dizer nada, mas os corações que a Angelica colocou no texto  de despedida da Novasemente são verde e branco

afcs1904

Citação de: Jose Neves em 19 de Julho de 2021, 21:13
:Pode não querer dizer nada, mas os corações que a Angelica colocou no texto  de despedida da Novasemente são verde e branco

Secalhar porque a Novasemente também tem essas cores predominantes