Futsal Feminino 2020/2021

Thorondor

Citação de: JonSnow em 21 de Julho de 2021, 01:35
Por curiosidade, não seria interessante recuperar a Nina? Não estou a querer dizer que fosse suprir as perdas, mas sempre me pareceu um bom valor.

Para-lhe um bocado o relógio (ou parava-lhe).

Xonas_14

Citação de: JonSnow em 21 de Julho de 2021, 01:35
Por curiosidade, não seria interessante recuperar a Nina? Não estou a querer dizer que fosse suprir as perdas, mas sempre me pareceu um bom valor.

Fora de hipótese O0

BlankFile

Citação de: GoldenState em 21 de Julho de 2021, 11:21
Citação de: BlankFile em 21 de Julho de 2021, 00:41
Vou ficar desiludido se não fizermos uma boa aquisição no mercado estrangeiro. É que agora o jogo mudou.

Só isto.
Se não for para trazer uma "Flor" / "Piquero" também mais vale ficar quieto.

Para promessas já temos as nossas.

Eu fui bastante claro: "uma boa aquisição no estrangeiro". Buscar por ir buscar apenas , não vale a pena.

Bethinho

#2883
que não se começe a brincar com a sorte......

heavyrui

Citação de: Maldini em 18 de Julho de 2021, 09:20
Citação de: ccm em 18 de Julho de 2021, 01:19
Citação de: FaithNoMore em 17 de Julho de 2021, 11:13
Citação de: 46Rossi em 17 de Julho de 2021, 11:06
a Fifó regressando a Portugal parece-me inevitável que acabe no sporting, é um sonho adiado.

a Janice, quero acreditar, que regressará a casa.

A Fifó se quisesse ter saído para o sporting já o tinha feito algumas vezes no passado,preferiu ficar no Benfica e ganhar títulos.

Não foi porque não a deixaram ir. Vontade nunca lhe faltou.

No futsal amador não deixaram ir?
é só rir.

Guardião Encarnado

Essa miúda, a Adriana, merece tudo. Fui provavelmente o primeiro treinador ou dos primeiros treinadores dela lá na terrinha qdo era uma miudinha a jogar com rapazes. Já lá vão uns 13 ou 14 anos.

Era claramente melhor que os outros putos todos juntos.

Fiquei mesmo contente de saber que vem para o Benfica!

andmen

Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Julho de 2021, 01:21
Essa miúda, a Adriana, merece tudo. Fui provavelmente o primeiro treinador ou dos primeiros treinadores dela lá na terrinha qdo era uma miudinha a jogar com rapazes. Já lá vão uns 13 ou 14 anos.

Era claramente melhor que os outros putos todos juntos.

Fiquei mesmo contente de saber que vem para o Benfica!

Adriana Mendes- Cariense :)

Guardião Encarnado

Citação de: andmen em 22 de Julho de 2021, 10:37
Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Julho de 2021, 01:21
Essa miúda, a Adriana, merece tudo. Fui provavelmente o primeiro treinador ou dos primeiros treinadores dela lá na terrinha qdo era uma miudinha a jogar com rapazes. Já lá vão uns 13 ou 14 anos.

Era claramente melhor que os outros putos todos juntos.

Fiquei mesmo contente de saber que vem para o Benfica!

Adriana Mendes- Cariense :)

Antes disso. Escolinhas da Casa do Benfica

andmen

Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Julho de 2021, 10:38
Citação de: andmen em 22 de Julho de 2021, 10:37
Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Julho de 2021, 01:21
Essa miúda, a Adriana, merece tudo. Fui provavelmente o primeiro treinador ou dos primeiros treinadores dela lá na terrinha qdo era uma miudinha a jogar com rapazes. Já lá vão uns 13 ou 14 anos.

Era claramente melhor que os outros putos todos juntos.

Fiquei mesmo contente de saber que vem para o Benfica!

Adriana Mendes- Cariense :)

Antes disso. Escolinhas da Casa do Benfica

Belmonte ou Caria?

Guardião Encarnado

Citação de: andmen em 22 de Julho de 2021, 10:52
Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Julho de 2021, 10:38
Citação de: andmen em 22 de Julho de 2021, 10:37
Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Julho de 2021, 01:21
Essa miúda, a Adriana, merece tudo. Fui provavelmente o primeiro treinador ou dos primeiros treinadores dela lá na terrinha qdo era uma miudinha a jogar com rapazes. Já lá vão uns 13 ou 14 anos.

Era claramente melhor que os outros putos todos juntos.

Fiquei mesmo contente de saber que vem para o Benfica!

Adriana Mendes- Cariense :)

Antes disso. Escolinhas da Casa do Benfica

Belmonte ou Caria?

Caria não tem casa do Benfica  O0

MuadHib

Confirmando-se essas 2. É OBVIO que não é a mesma coisa que a FIFÓ e a JANICE, sobretudo a Janice desta ultima época que atingiu um grau de 'maturidade' incrível e resolveu grande maioria dos jogos.

Mas serão dois bons reforços para continuar o trabalho, renovou-se em termos de idade e é continuar o trabalho. Naturalmente creio que Maria, Raquel e Leninha terão mais minutos e um papel de maior preponderância no jogo da equipa, sendo protegidas e guiadas por Ines e Sara, que faz todo o sentido!
Vai ser mais difícil, mas na minha opinião continuamos com a melhor equipa, a supertaça vai ser fixe!

Atenção que a Dricas andava lesionada no joelho (entrevista no podcast 2 de Letra) e referiu que não sabia bem o que tinha, digo isto, porque poderá demorar na recuperação e demorar no encaixe da equipa

andmen

Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Julho de 2021, 12:16
Citação de: andmen em 22 de Julho de 2021, 10:52
Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Julho de 2021, 10:38
Citação de: andmen em 22 de Julho de 2021, 10:37
Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Julho de 2021, 01:21
Essa miúda, a Adriana, merece tudo. Fui provavelmente o primeiro treinador ou dos primeiros treinadores dela lá na terrinha qdo era uma miudinha a jogar com rapazes. Já lá vão uns 13 ou 14 anos.

Era claramente melhor que os outros putos todos juntos.

Fiquei mesmo contente de saber que vem para o Benfica!

Adriana Mendes- Cariense :)

Antes disso. Escolinhas da Casa do Benfica

Belmonte ou Caria?

Caria não tem casa do Benfica  O0

Tinha ideia que não

Xonas_14

Beatriz Sanheiro assinou pela Quinta dos Lombos

BlankFile

Citação de: MuadHib em 22 de Julho de 2021, 14:00
Confirmando-se essas 2. É OBVIO que não é a mesma coisa que a FIFÓ e a JANICE, sobretudo a Janice desta ultima época que atingiu um grau de 'maturidade' incrível e resolveu grande maioria dos jogos.

Mas serão dois bons reforços para continuar o trabalho, renovou-se em termos de idade e é continuar o trabalho. Naturalmente creio que Maria, Raquel e Leninha terão mais minutos e um papel de maior preponderância no jogo da equipa, sendo protegidas e guiadas por Ines e Sara, que faz todo o sentido!
Vai ser mais difícil, mas na minha opinião continuamos com a melhor equipa, a supertaça vai ser fixe!

Atenção que a Dricas andava lesionada no joelho (entrevista no podcast 2 de Letra) e referiu que não sabia bem o que tinha, digo isto, porque poderá demorar na recuperação e demorar no encaixe da equipa

A Janice é insubstituível, mas podemos amenizar fortemente. De certeza que não amenizamos com a Angélica, nem com a Dricas. Reconheço qualidade a ambas, mas tínhamos que ir ao estrangeiro.

Nem que o Benfica tentasse recuperar a Rafa Pato, que aos 30 anos, continua goleadora em Itália.

GoldenState

Diana Monteiro para a baliza do Novasemente.