Futsal Feminino 2024/2025

MuadHib

Citação de: Xonas_14 em 02 de Janeiro de 2025, 20:37
Citação de: MuadHib em 01 de Janeiro de 2025, 18:53Alguns reforços em Janeiro.

A "nossa" Giy Costa (ex-Leoas da Serra) regressa a Portugal para jogar no Maia, assim como Viviana Lopes (campeã sul-americana sub-20 e ex-jogadora do Stein).

Camila (ex-Leoas da Serra) já está em Portugal, acredito que seja para o Santa Luzia.

Restam os nossos reforços, não sei se o Nun'Alvares irá reforçar-se também, mas na teoria, estes reforços são jogadoras válidas que estavam na 1ª divisão brasileira, algumas jogadoras de seleção (sub-20), pode ser que ajude a subir o nível...

O Nun'Alvares foi buscar 2 brasileiras, Evelin Caroline (guarda-redes) e Lysa Gomes .

Confesso que não conheço mas começo a ficar preocupado em não haver novidades em relação a nós.. mas se dizem que vamos ter reforços eu acredito

Acho estranho o Nun'Alvares ter ido buscar uma GR, já que de há uns anos para cá (desde que começaram a investir) a escolha foi a Odete e mais nada, a outra brasileira deve ser pivô.

Aguardamos, o Benfica demora sempre a fazer posts sobre estas coisas.

Xonas_14

Citação de: MuadHib em 03 de Janeiro de 2025, 14:55

A "nossa" Giy Costa (ex-Leoas da Serra) regressa a Portugal para jogar no Maia, assim como Viviana Lopes (campeã sul-americana sub-20 e ex-jogadora do Stein).

Camila (ex-Leoas da Serra) já está em Portugal, acredito que seja para o Santa Luzia.

Restam os nossos reforços, não sei se o Nun'Alvares irá reforçar-se também, mas na teoria, estes reforços são jogadoras válidas que estavam na 1ª divisão brasileira, algumas jogadoras de seleção (sub-20), pode ser que ajude a subir o nível...

O Nun'Alvares foi buscar 2 brasileiras, Evelin Caroline (guarda-redes) e Lysa Gomes .

Confesso que não conheço mas começo a ficar preocupado em não haver novidades em relação a nós.. mas se dizem que vamos ter reforços eu acredito

Acho estranho o Nun'Alvares ter ido buscar uma GR, já que de há uns anos para cá (desde que começaram a investir) a escolha foi a Odete e mais nada, a outra brasileira deve ser pivô.

Também estranhei, até têm a Sofia que tem potencial

MuadHib

Citação de: Xonas_14 em 03 de Janeiro de 2025, 23:37
Citação de: MuadHib em 03 de Janeiro de 2025, 14:55

Também estranhei, até têm a Sofia que tem potencial

Quando o Nobre foi embora, falou-se de atritos com as jogadoras, e ele encostou a Odete na altura.

Talvez com o passar do tempo, perceberam que algum problema (estou a especular) virá daí, não sei.

Pois, a Sofia achava que teria sido a aposta deles num futuro próximo, se bem que deixaram sair para o Maia a Rita, que para mim tem muito mais potencial, e quis sair para jogar seguramente e fez ela muito bem.

Xonas_14

Se alguém puder ir informando agradeço

vmf76

1-0 para elas faltam 3m primeira parte
1-0 intervalo ...
1-1 Janice
1-2 Fifo

Oliver e benji

Citação de: vmf76 em 04 de Janeiro de 2025, 19:321-0 para elas faltam 3m primeira parte
1-0 intervalo ...
1-1 Janice
1-2 Fifo
Quanto falta?

vmf76

vmf76

1-3 Fifo
1-4 Sara
Final

Manuel Damasio

antonioslb

O Nun'Alvares também está com dificuldades em casa contra o Novasemente, 0-0 ao intervalo.

FaithNoMore

Boa vitória contra uma equipa que em casa nem sempre é fácil.

jjlope00

Citação de: vmf76 em 04 de Janeiro de 2025, 19:321-0 para elas faltam 3m primeira parte
1-0 intervalo ...
1-1 Janice
1-2 Fifo
Foi com que adversário?

Xonas_14

Fanatic7

O Nuno Alvares a perder em casa 0-2 com a Novasemente a 5 mins do fim

vmf76

Citação de: jjlope00 em 04 de Janeiro de 2025, 20:39
1-0 intervalo ...
1-1 Janice
1-2 Fifo
Foi com que adversário?

Santa Marta