Futsal Internacional

TeamRocket37

#19440
Barcelona perdeu 1-0 frente ao Magnus na TAÇA INTERCONTINENTAL

GOLÃO MONUMENTAL DO EDER LIMA

MIN 21

https://www.youtube.com/watch?v=5WQ_bZkGSsE

TeamRocket37

#19441
https://www.facebook.com/FCBFutbolSala/videos/393129971220762/

Barcelona eliminado pelo Carlos Barbosa 3-1.

Vi um resumo mais alargado, o Gian Wolverine não dá para ir busca-lo para ano.

Excelente gr.

TeamRocket37

https://www.instagram.com/p/BnMJb30Bttb/?hl=pt

falcao12oficialTEXTÃO -Vitória @magnusfutsal 🇧🇷 4x3 🇹🇭Chanburi , QUE JOGO !Final do Mundial de clubes Brasileira @magnusfutsal x Carlos Barbosa RS ! RESPEITEM O FUTSAL BRASILEIRO —- Temos a mania de super valorizar "os outros" e diminuímos "o nosso", o famoso COMPLEXO DE VIRA LATA!Que na Europa é melhor, que a qualidade é maior etc ! Certo eles de valorizarem o deles (não é uma crítica) , errado nós de diminuírmos o nosso ! Tudo lá é mais bonito (concordo) , mas competitividade, me desculpem,não venham me dizer isso! Temos que aprender muito extra quadra, mas dentro... !Alguém não sabe que 3 equipes da Espanha estarão bem à frente de todos os outros e farão a final? VOCÊS SABIAM que desde 2003 repetiu os finalistas apenas em 2006 e 2009 no Brasil?? Quem aposta nos finalistas esse ano no Brasil? Ahhh , "O Brasil não tem tática " TEM SIM ! Ahhh "É mais fácil jogar no Brasil" NÃO É ! As duas equipes Brasileiras enfrentaram o Barcelona 🇪🇸,1x0 e 3x1 , tomamos 1 gol ! Ué, mas não temos tática , como pode?? "Ahhhh, mas não estavam essa ou aquela equipe",em 2016 estavam! Tirando a época auge entre 2005 a 2010,onde tinha sim de 6 a 8 equipes com muitaaaa qualidade, e entre elas o imbatível Inter dessa época (cansei de perder pra eles), não podemos esquecer que os últimos 3 títulos mundiais são do "feinho" Sul-americano ! Não podemos esquecer também que nos últimos 20 anos , todos os principais jogadores dos grandes clubes e seleções do mundo saíram da nossa Liga , os que já foram, os que estão indo e os que irão no futuro! Jogadores que fazem 10 gols no Brasil, fazem 25 lá fora (Isso escuto de todos que já jogaram lá) São números ! Minha equipe tem a base da Seleção Brasileira está em 10° na Liga Futsal,será que é mais difícil? JOGADOR QUE JOGA AQUI,JOGA EM QUALQUER LUGAR ! QUEM JOGA EM QUALQUER LUGAR, NÃO JOGA AQUI ! FATO ! Parabéns pela final @magnusfutsal x @acbffutsal , representando nosso país e QUE VENÇA O MELHOR ,e VIVA O FUTSAL 7 VEZES CAMPEÃO DO MUNDO ! ——— Final as 5:15 🕕 da manhã (horário 🇧🇷) AO VIVO NO @sportv !

Eagle Heart

Desculpem a minha ignorância, mas antgamente como se designava em Portugal o "terreno" de jogo dos desportos de pavilhão (futsal/futebol de salão incluido).
É que tenho a ligeira impressão que hoje em dia se esta a usar a designação "quadra" de um modo muito generalizado.
Tenho a ideia que se usava outra designação. Que era ou campo de futsal, ou court de futsal, ou outro nome e que o actual uso da palavra "quadra" vem da influencia brasileira de que o futsal tem estado sujeito desde que começou a ter mais popularidade.

TeamRocket37

https://www.youtube.com/watch?v=FPs7C8S8-MM

MAGNUS FUTSAL CAMPEÃO DO MUNDO DE CLUBES!

Excelente trajecto nesta prova.

Magnus com Tiago Gr Kevin Falcão Eder Lima é claramente mais forte daquele Magnus que jogou contra o Benfica.

本菲卡

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Setembro de 2018, 15:37
https://www.youtube.com/watch?v=FPs7C8S8-MM

MAGNUS FUTSAL CAMPEÃO DO MUNDO DE CLUBES!

Excelente trajecto nesta prova.

Magnus com Tiago Gr Kevin Falcão Eder Lima é claramente mais forte daquele Magnus que jogou contra o Benfica.

Alguém me explica qual é o critério de qualificação para esta prova? Porque é que estava lá o Barça e o Inter não?

JMiguel23

Convites.
Acaba por ser um torneio internacional com algum apoio da FIFA mas acaba por não ser uma competição oficial da FIFA.

TeamRocket37

Los premios entregados fueron los siguientes:
Mejor Gol de la temporada 2017/2018: Dani Martín (Jaén Paraíso Interior)

Goleador de Segunda División: Dani Colorado (FSD Puertollano)

Máximo Goleador de Primera División: Ferrao (Barça Lassa)

Jugador Revelación: Adri Ortego (Fútbol Emotion Zaragoza)

Mejor Portero: Paco Sedano (Barça Lassa)

Mejor Cierre: Boyis (Jaén Paraíso Interior)

Mejor Ala: Gadeia (Movistar Inter)

Mejor Pívot: Ferrao (Barça Lassa)

Mejor Jugador: Gadeia (Movistar Inter)

Mejor Entrenador de Segunda División: Manuel Luiggi Carrasco 'Moli' (Besoccer CD UMA Antequera)

Mejor Entrenador de Primera División: Jesús Velasco (Movistar Inter)

Mejores Arbitros: Rabadán Sáinz y Delgado Sastre (Comité Valenciano)

Trofeo a la difusión y promoción del Fútbol Sala: El Punterazo

Trofeo Reconocimiento Trayectoria Profesional: Javi Eseverri y Paco Sedano.


Cheira-me que o Ricardinho para ano, não ganha o melhor do Mundo.
Acho que Gadeia vai ganhar.

JMMC_NORTENHO

Costa , como está o futsal na Rússia ?
Li , que o SIbyrak estava com problemas financeiros e não ia jogar nem o campeonato russo nem a UEFA .
Mas vi que o campeonato começou está semana (só com 10 equipas) e o SIbyrak  jogou.
Sabes o que se passa ?

TeamRocket37

Marcel reforço do Interviu assina por 3 épocas.
Ingressa em Janeiro.

Vamos ver aonde para o Leandro Lino, Interviu ou Barcelona.

Flavius

#19450
As candidaturas da Croácia, Irão, Cazaquistão e Emirados Árabes Unidos foram eliminadas pela FIFA e só resta quatro candidaturas para organizarem o Campeonato do Mundo de Futsal de 2020. As restantes candidaturas são a Lituânia, Nova Zelândia, Japão e Costa Rica. A decisão vai ser em Outubro e acho que vai ser o Japão a ganhar.

MrJohnny

Supertaça de Espanha

Inter Movistar 2 - Jáen FS 2 (final do prolongamento)

Vai ser decidido nos penalties.

MrJohnny

Inter Movistar de Ricardinho vence a Supertaça de Espanha nas grandes penalidades derrotando o Jáen FS de Alan Brandi.

Becken

Ganhou o Inter contra o Jaen en penlties. Grande jogo. O Jaen merecia mais.

Universo Benfica

Ontem na Supertaça de Espanha foi utilizado o VAR. O Ricardinho viu um amarelo que foi retirado pouco depois.

Velasco Carballo, presidente del Comité Técnico de Árbitros, asistió a la Supercopa de España, en el primer partido de Fútbol Sala en el que se aplicó el VAR. Sánchez Molina y Rodrigo Miguel contaron con la estimable ayuda del colegiado madrileño Múnez Carpintero