Futsal Internacional

cepp

Não sei que resumo viste mas fizemos um jogo muito bom tirando o último minuto de jogo que foi horrível.
De resto foi um excelente jogo muito bem conseguido

joni10

Citação de: miguelsousamartins em 28 de Setembro de 2021, 09:54
vi agora o resumo levamos um cheirete de futsal mas ganhamos sem saber ler e escrever parece o euro de futebol  :2funny:
Viste um mau resumo.

cepp

E jogamos uns 15 min com 5 faltas, sendo a atitude dos árbitros questionável nas marcações das faltas contra nós

poorportuguese

Citação de: miguelsousamartins em 28 de Setembro de 2021, 09:54
vi agora o resumo levamos um cheirete de futsal mas ganhamos sem saber ler e escrever parece o euro de futebol  :2funny:
Incorrecto

Monstro_SLB

 O Bruno Coelho ontem fez um jogo muito bom. Pelos vistos não o quisemos de volta. Enfim. Tanta coisa que eu não percebo.

Mr.Shinfai

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2021, 16:25
Tornou-se no desporto mais aborrecido e sem sentido do mundo.
Como é que querem levar isto aos JO?

Ultra táctico. Sem espaço nenhum. Com balizas minúsculas. Eu sangro dos olhos a ver esta porcaria. Em 2021, o futsal é mesmo o futebol dos futebolistas fracassados. Quem diria há 10 anos...

Mas que crl acabei de ler...

miguelsousamartins

Citação de: joni10 em 28 de Setembro de 2021, 10:00
Citação de: miguelsousamartins em 28 de Setembro de 2021, 09:54
vi agora o resumo levamos um cheirete de futsal mas ganhamos sem saber ler e escrever parece o euro de futebol  :2funny:
Viste um mau resumo.
vi o resumo que esta no flashscore
levamos uma bola no ferro no ultimo min de jogo
passamos para a frente com um golo absolutamente ridiculo
só por ai ja mostra como o jogo foi enganador

30min à Benfica

Para a malta que só viu o "resumo" convinha ver mesmo o jogo completo para evitar dizer disparates.  ;D

TeamRocket37

#23198
Eu entendo o comentário do Shoky.

Mas a culpa é muitos dos treinadores que castram os fantasistas.

Eu quero ver o que vão fazer os treinadores dele ao Leozinho.

Thorondor

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2021, 16:25
Tornou-se no desporto mais aborrecido e sem sentido do mundo.
Como é que querem levar isto aos JO?

Ultra táctico. Sem espaço nenhum. Com balizas minúsculas. Eu sangro dos olhos a ver esta porcaria. Em 2021, o futsal é mesmo o futebol dos futebolistas fracassados. Quem diria há 10 anos...

Tenho exatamente a mesma opinião e acrescento: se o Ricardinho aparecesse agora com 20 anos no futsal, não fazia a carreira que fez. Está um desporto de músculos (mais um) e a magia morreu.

Senhor Aimar

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Setembro de 2021, 11:33
Eu entendo o comentário do Shoky.

Mas a culpa é muitos dos treinadores que cadastram os fantasistas.

Eu quero ver o que vão fazer os treinadores dele ao Leozinho.

*castram :)

joni10

Citação de: miguelsousamartins em 28 de Setembro de 2021, 11:28
Citação de: joni10 em 28 de Setembro de 2021, 10:00
Citação de: miguelsousamartins em 28 de Setembro de 2021, 09:54
vi agora o resumo levamos um cheirete de futsal mas ganhamos sem saber ler e escrever parece o euro de futebol  :2funny:
Viste um mau resumo.
vi o resumo que esta no flashscore
levamos uma bola no ferro no ultimo min de jogo
passamos para a frente com um golo absolutamente ridiculo
só por ai ja mostra como o jogo foi enganador
Não vi o resumo que está no flashscore.
Também metemos uma bola no poste na jogada a seguir ao momento em que chegámos ao empate a 2.
O keeper espanhol teve muito mais e melhor trabalho que o Bebé. Estivemos medíocres em 3 bolas paradas nos últimos 15 segundos do tempo regulamentar, de resto fomos dominantes e superiores.
Mas se o resumo do flashscore com uma bola no poste e um auto-golo são suficientes para te convencer de algo que se passou em 50min de jogo, não serei eu a convencer-te do contrário.

benficaslb1

Portugal dominou prai 48 dos 50 minutos de jogo, esses lançes dos resumos são basicamente quase tudo o que a Espanha fez durante os 50 minutos.

costapequeno

Citação de: Coach_Gouveia em 28 de Setembro de 2021, 07:05
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2021, 19:58
URSS B nas meias finais.

Portugal-URSS B 60-40
Brasil-Argentina 75-25
Não conheço a URSSB, pesquisei e não encontrei.

Acredito que a Argentina depois de eliminar a equipa B do Brasil, vá tentar eliminar a equipa principal, seria um grande feito para os argentinos 2 vitórias consecutivas sobre equipas do Brasil na mesma competição.

?3 jogadores nascidos fora da URSS A....os restantes 11 nasceram na urss.

Coach_Gouveia

Citação de: costapequeno em 28 de Setembro de 2021, 12:53
Citação de: Coach_Gouveia em 28 de Setembro de 2021, 07:05
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2021, 19:58
URSS B nas meias finais.

Portugal-URSS B 60-40
Brasil-Argentina 75-25
Não conheço a URSSB, pesquisei e não encontrei.

Acredito que a Argentina depois de eliminar a equipa B do Brasil, vá tentar eliminar a equipa principal, seria um grande feito para os argentinos 2 vitórias consecutivas sobre equipas do Brasil na mesma competição.

?3 jogadores nascidos fora da URSS A....os restantes 11 nasceram na urss.
Não sei o que é URSS A, se falas de URSS apenas 6 jogadores nasceram nessa altura, se falas de outra coisa qualquer precisas de ler algumas noticias e aconselho a começar por volta de 1991.