Futsal Internacional

Coach_Gouveia

Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2021, 19:58
URSS B nas meias finais.

Portugal-URSS B 60-40
Brasil-Argentina 75-25
Não conheço a URSSB, pesquisei e não encontrei.

Acredito que a Argentina depois de eliminar a equipa B do Brasil, vá tentar eliminar a equipa principal, seria um grande feito para os argentinos 2 vitórias consecutivas sobre equipas do Brasil na mesma competição.

alfredo

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2021, 00:16
Citação de: Kinkolas em 27 de Setembro de 2021, 23:18
Adorei esta vitória.

Ainda para mais hoje de manhã tinha visto uma notícia que dizia que nos confrontos com os espanhóis, só tinhamos prai 2 vitórias e eles 20 e tal.

E 1 foi num amigável. Jogos oficiais só lhes tínhamos ganho no último europeu.
o que ja foi provavelmente o jogo mais importante.
o que me importam os jogos amigáveis, fases de grupos ou eliminatórias iniciais, se do outro lado está uma final ganha... recompensa... e muito!
ontem tb foi excelente. mas aínda nao ganhamos nada

axiomas

Citação de: psanches em 27 de Setembro de 2021, 19:45
Nós até podemos levar uma manita mas temos uma equipa muito melhor que os cazaques. No guarda redes dão-nos 100 a 0 mas a rotação deles é taynan/tursagulov/douglas jr e depois rodam aquela malta que não mete medo a ninguém.Este trio sai de campo para descansar as pernas e depois volta lá para dentro, o Irão tirando os zukas cazaques tem uma equipa bem melhor.
Depois de ler este comentário acho que até a Fundação Jorge Antunes lhes ganhava fácil :rir:

TeamRocket37

https://www.elpozomurcia.com/oficial-mati-rosa-ya-es-jugador-de-elpozo-murcia-costa-calida-fs/

Não sabia que Barcelona tinha abdicado do contrato que tinha o Matias Rosa (2024) e deixado ir para El Pozo.

miguelsousamartins

vi agora o resumo levamos um cheirete de futsal mas ganhamos sem saber ler e escrever parece o euro de futebol  :2funny:

Ricardinh010

cepp

Não sei que resumo viste mas fizemos um jogo muito bom tirando o último minuto de jogo que foi horrível.
De resto foi um excelente jogo muito bem conseguido

joni10

Citação de: miguelsousamartins em 28 de Setembro de 2021, 09:54
vi agora o resumo levamos um cheirete de futsal mas ganhamos sem saber ler e escrever parece o euro de futebol  :2funny:
Viste um mau resumo.

cepp

E jogamos uns 15 min com 5 faltas, sendo a atitude dos árbitros questionável nas marcações das faltas contra nós

poorportuguese

Incorrecto

Monstro_SLB

O Bruno Coelho ontem fez um jogo muito bom. Pelos vistos não o quisemos de volta. Enfim. Tanta coisa que eu não percebo.

Mr.Shinfai

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2021, 16:25
Tornou-se no desporto mais aborrecido e sem sentido do mundo.
Como é que querem levar isto aos JO?

Ultra táctico. Sem espaço nenhum. Com balizas minúsculas. Eu sangro dos olhos a ver esta porcaria. Em 2021, o futsal é mesmo o futebol dos futebolistas fracassados. Quem diria há 10 anos...

Mas que crl acabei de ler...

miguelsousamartins

Citação de: joni10 em 28 de Setembro de 2021, 10:00
Viste um mau resumo.
vi o resumo que esta no flashscore
levamos uma bola no ferro no ultimo min de jogo
passamos para a frente com um golo absolutamente ridiculo
só por ai ja mostra como o jogo foi enganador

30min à Benfica

Para a malta que só viu o "resumo" convinha ver mesmo o jogo completo para evitar dizer disparates.  ;D

TeamRocket37

Eu entendo o comentário do Shoky.

Mas a culpa é muitos dos treinadores que castram os fantasistas.

Eu quero ver o que vão fazer os treinadores dele ao Leozinho.