Futsal Nacional 2010/11

ccm

Citação de: Fly 13 em 25 de Abril de 2011, 14:24
Citação de: ccm em 25 de Abril de 2011, 14:22
Citação de: Fly 13 em 25 de Abril de 2011, 14:14
Citação de: ccm em 25 de Abril de 2011, 14:12
A jogar com o Barça, também prefiro que seja no nosso pavilhão :)

Mas deixa regressar o Ricardinho e até podemos ir à Catalunha ensinar os espanhois a jogar:)
Se jogar é pelo Barça,palavras dele.

É dar-lhe um contrato como ele merece e até vem a nado.
Realmente tinha um contrato de merda... coitadinho. Foi um injustiçado no Benfica,muito mal tratado.

O Ricardinho ao contrário de outros que se choram muito pelo Benfica. Perdeu dinheiro para ficar no clube.

Outros há que vivem muito o clube, mas olharam para a carteira em vez de vir para o Benfica.

Já o Ricardinho além de preferir ficar a receber supostamente metade do que lhe ofereciam, ainda foi enganado pelos homens de palavra que estão à frente da instituição.

Pedro Neto

Citação de: ccm em 25 de Abril de 2011, 14:46
Já o Ricardinho além de preferir ficar a receber supostamente metade do que lhe ofereciam, ainda foi enganado pelos homens de palavra que estão à frente da instituição.

Mas disso poucos sabem.  :cool2:
Enfim, viver o clube pelos jornais e pela propaganda...

Fly 13

Citação de: Pedro Neto em 25 de Abril de 2011, 14:48

...e pela amizade.

Safe

Citação de: Fly 13 em 25 de Abril de 2011, 14:50
Citação de: Pedro Neto em 25 de Abril de 2011, 14:48

...e pela amizade.

tauuuu
é que esta gente pensa que só eles é que vêm futsal...Já fiz muitos km para ver a nossa equipa, já fiz coisas que não devia para os seguir, já idolatrei o Ricardinho também.

mas fogo, que sina a minha, não gosto de "aparecer" para depois dizer que tenho muitos amigos dentro do futsal (por acaso até conheço alguns, mas isso não interessa para nada), que sei tudo e que Benfiquista sou eu mais dez ou vinte...

Pedro Neto

Insultar e enxovalhar atletas que representaram o clube ao mais alto nível é uma maneira diferente de viver o clube, com amizades ou sem amizades. Cada um sabe de si, claro. Eu prefiro respeitar as pessoas.

Fly 13

Citação de: Pedro Neto em 25 de Abril de 2011, 14:58
Insultar e enxovalhar atletas que representaram o clube ao mais alto nível é uma maneira diferente de viver o clube, com amizades ou sem amizades. Cada um sabe de si, claro. Eu prefiro respeitar as pessoas.

Acima de tudo está o clube,independentemente das pessoas. Eu prefiro respeitar o clube.

Pedro Neto

É um conceito diferente. Eu não desrespeito as pessoas, sob o pretexto de "defender" clubes. Nem o Benfica. O Benfica não está acima da infâmia. Aliás, ser do Benfica nunca foi isso, antes pelo contrário. Respeito pelos outros, tolerância, fair-play, saber conviver com a diferença e abraçá-la...

Nos dias de hoje, infelizmente, isso já faz pouco sentido.

Safe

eu sou sócio à mais de dez anos do Sport Lisboa e Benfica, não do Ricardinho Futsal Clube.

faneca_slb4ever

Este tópico não é para falar sobre o Ricardinho. Obrigado.

Fly 13

Citação de: Pedro Neto em 25 de Abril de 2011, 15:06
É um conceito diferente. Eu não desrespeito as pessoas, sob o pretexto de "defender" clubes. Nem o Benfica. O Benfica não está acima da infâmia. Aliás, ser do Benfica nunca foi isso, antes pelo contrário. Respeito pelos outros, tolerância, fair-play, saber conviver com a diferença e abraçá-la...

Nos dias de hoje, infelizmente, isso já faz pouco sentido.
Nem eu encapoto declarações com o pretexto da respeitabilidade e da tolerância. Lido muito mal com a ingratidão,as pessoas passam o clube fica.

ccm

Citação de: Fly 13 em 25 de Abril de 2011, 15:00
Citação de: Pedro Neto em 25 de Abril de 2011, 14:58

Acima de tudo está o clube,independentemente das pessoas. Eu prefiro respeitar o clube.

Respeitar o clube é insultar um jogador que ajudou o clube a vencer tudo, só porque acha o clube da terra melhor?

Conceitos diferentes de defender o clube.

E nem acho tão descabido considerar o Miramar um grande clube.
O Benfica apareceu do nada, da vontade de meia dúzia de pessoas que usaram o nome Benfica, injectou-se dinheiro e comprou-se meia duzia de jogadores.
O Miramar, muito antes disso, andou a formar jogadores, duas das maiores estrelas saíram de lá. Um clube de um bairro "difícil" que aposta na formação, sagra-se bi-campeão (e só não ganha mais porque andou a ser roubado, como quando perderam o campeonato para os sapos no ultimo minuto) não é um clube grande, mas é um grande clube.

O_Glorioso

Até aqui. O Ricardinho não é natural nem nunca viveu em Valadares. Valadares é de Vila Nova de Gaia, Valbom é de Gondomar. Gaia fica na margem sul do Douro; Gondomar fica na margem norte.

O Miramar FC já nem sequer existe, extinguiu-se completamente há uns bons anos, logo depois do Ricardinho sair de lá. (Existe agora um clube, baseado no antigo Miramar, mas começou do zero.)

Pedro Neto

Será giro ver a Académica de regresso à 1ª Divisão.
Está quase.

Têm um excelente treinador, o Tó Coelho.

faneca_slb4ever

Messi87