Futsal Nacional 2010/11

crslb

Citação de: Pedro Saraiva em 26 de Maio de 2011, 11:53
Citação de: crslb em 26 de Maio de 2011, 11:06
Citação de: Pedro Saraiva em 26 de Maio de 2011, 10:49
Ya, o Djo não tem qualidade nenhuma................tal como o Davi.

Exacto. Quando o Davi veio, também não achei que fosse uma grande contratação, mas com o passar do tempo tive de reconhecer que estava enganado, é, de facto, um senhor jogador, mil vezes superior ao Davi que jogava no pavilhao que o sportem está a pagar renda.

Em relação ao Djo não o vejo capaz de ser um jogador que entre "de caras no 5 inicial", mas o Paulo é que o conhece, percebe muito mais disto, do que eu ! ;)

Se é que existe um cinco inicial não entrava de caras mas garanto-te que tem muita qualidade e que podia ser muito útil, aliás é bem melhor do que alguns flops que jogam bastante tempo no zmerding.

Exacto, daí a ter usado as devidas aspas.
Acredito sim, veremos como vai ser no futuro. Se chegar a vir, irei apoiá-lo, obvio.
Afinal de contas, até é dos nossos ! ;)

BF1904

já que falam em Davi,é um caso bicudo que o Benfica tem para resolver,está em final de contrato e não renova face a proposta de renovação que foi apresentada. espero que fique,porque sair Pedro Costa e  Davi ao mesmo tempo não era bom.

xungaria

Djô? Não vai trazer nada de novo...temos melhores e há melhores no mercado

Fake Blood

Espero que o Davi fique por mt tempo...

moises lopes

Citação de: Fake Blood em 26 de Maio de 2011, 13:57
Espero que o Davi fique por mt tempo...
x2
Gosto bastante da sua maneira de jogar.

Slb23

Citação de: BF1904 em 26 de Maio de 2011, 13:42
já que falam em Davi,é um caso bicudo que o Benfica tem para resolver,está em final de contrato e não renova face a proposta de renovação que foi apresentada. espero que fique,porque sair Pedro Costa e  Davi ao mesmo tempo não era bom.
O pedro costa está de saida? Pensei k ainda faria mais uma época até por ser um dos lideres de balneario. O davi é um dos esteios da equipa, é renovar sff. Se ñ renovar é uma grande machadada na equipa e em portugal ñ vejo ninguém para o substituir. Só se vier um zuca lá do campeonato brasileiro...

Messi87

Maratona da modalidade na Luz
Inscrições abertas até ao dia 7 de Julho

O Sport Lisboa e Benfica vai realizar uma maratona de Futsal nos dias 9, 10 e 11 de Julho. Esta iniciativa contará com a presença de 30 equipas masculinas e 10 femininas.

Na vertente masculina haverá prémios monetários para os primeiros quatro classificados, ao invés do que se passará em relação às equipas femininas, onde somente o primeiro classificado será premiado. Os valores variam entre os 2.000 e os 250 euros.

O evento vai ter lugar nos pavilhões do Complexo da Luz e as inscrições encontram-se abertas até ao próximo dia 7 de Julho. Inscreva-se já!

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalinscricoesmarathon_260511_79875.asp

Cartaz: http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/futsalmarathon_260511.pdf

Freire

Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2011, 01:17
Citação de: andrebond em 26 de Maio de 2011, 01:05
O Djô? Porque raio?
Porque é jovem, tem potencial e o paulo fernandes gosta mt dele. Mas eles k o amadureçam mais uma época e ao mário freitas também para os sacarmos na próxima época já jogadores feitos e ser só dar uns retoques, tal como habitua-los a jogar num clube de facto grande  ;D

Paulo Fernandes vai ficar cá assim tanto tempo?

Slb23

Citação de: Freire em 26 de Maio de 2011, 17:53
Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2011, 01:17
Citação de: andrebond em 26 de Maio de 2011, 01:05
O Djô? Porque raio?
Porque é jovem, tem potencial e o paulo fernandes gosta mt dele. Mas eles k o amadureçam mais uma época e ao mário freitas também para os sacarmos na próxima época já jogadores feitos e ser só dar uns retoques, tal como habitua-los a jogar num clube de facto grande  ;D

Paulo Fernandes vai ficar cá assim tanto tempo?
Quer-me parecer k sim. É um bom treinador, tem é um pé frio tremendo...

faneca_slb4ever

Jardel está de saída do Belenenses

Depois de várias temporadas a envergar a camisola da Cruz de Cristo, Jardel está de saída do Belenenses. A incerteza quanto ao futuro do futsal no clube está na origem desta decisão tomada pelo capitão dos azuis, que na hora da despedida não esquece tudo o que o Belenenses e os seus adeptos lhe proporcionaram.

"Saio do Belenenses, acima de tudo por falta de condições e devido à incerteza que reina no clube. Fico triste por haver pessoas que não dão o mérito merecido a quem sempre lutou pelo clube. Felizmente são poucas", explicou Jardel ao FutsalGlobal.

O internacional português leva do Clube do Restelo as melhores recordações da sua carreira, não escondendo a sua gratidão por tudo o que lhe foi proporcionado nos últimos anos. "Quero agradecer tudo o que vivi no Belenenses e tudo o que o clube me deu. Desde a maior visibilidade que levou-me à Selecção, às finais onde pude estar e aos amigos que ganhei. Foram anos muito bons", referiu Jardel que na hora da despedida também não se esquece dos adeptos azuis: "Todas as palavras serão poucas para descrever o respeito e a gratidão que tenho pelos adeptos do Belenenses. Foi uma grande honra ser capitão de equipa e sentirei sempre a falta deles. A eles, o meu eterno obrigado."

Aos 31 anos Jardel está livre para decidir o seu futuro. Para já ainda não há qualquer previsão do que possa vir a acontecer, embora o atleta não esteja preocupado e admita vários cenários. "Neste momento estou receptivo àquilo que possa vir a aparecer, em Portugal ou no estrangeiro. Mas se nada de aliciante surgir, posso mesmo deixar de jogar", confessou.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.7206

sammer

Para onde é que tu vais, grande Bruno?

Master SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Maio de 2011, 20:51
Citação de: Ruud Gullit em 25 de Maio de 2011, 20:50
Que alivio saber que o Djô renovou...

Se não é o Djô que vem...quem será?
O Djô nunca foi hipotese.

tens pm faneca

46Rossi

eu por acaso não estou a gostar muito da época do Davi, quer-me parecer que não achou muita piada à troca de treinador, especialmente tendo entrado quem entrou  :-X

Ruud

Nacional de Futsal 2010/2011 | Meias-Finais | Play-off

Fundão 2 - 1 Sporting

Buiu 22', Jander(pen.) 27';

Marcelinho 2'

Resumo brevemente disponivel

Inst. D. João V 2 - 1 SL Benfica

Nino 9' e 24';

Fábio Aguiar(a.g.) 23'

Ruud

Nacional de Futsal 2010/2011 | Play-out | 1ª Volta

Rio Ave 1 - 2 AMSAC

Mide 30';

Pupa 7', Barros 9'

Freixieiro 7 - 1 Vit. Olivais

Ricardo 7' e 19', Tiago Soares 14' e 14', Coelho 18' e 27', Ricardinho 26';

Kali 39'

AMSAC 10 - 4 Freixieiro

Alex 4', 8' e 28', Barros 15', 23' e 37', Zézito 16', Pupa 33' e 34', Artur 29';

Ricardinho 30' e 36', Coelho 38', Paulinho 39'

Vit. Olivais 4 - 8 Rio Ave

Zé Daniel 21' e 27', Batota 28', Mapuata 34';

Mide 8' e 24', Lipa 16', 25', 36' e 38', Ramada 37' e 40'

Rio Ave 2 - 1 Freixieiro

Libório 16', Renato 34';

Renato(a.g.) 9'

AMSAC 5 - 3 Vit. Olivais

Barros 5', Alex 8', Vítor Hugo 19', Cherif 28', Pupa 39';