Futsal Nacional 2010/11

MrcFlp

Citação de: TJSF em 04 de Setembro de 2010, 22:26
Em 2006 disse que o Sporting tinha 15 anos de vida.

Isso é o sonho de uma vida, mas de facto parece-me que já faltou mais, se mantiverem esta linha de anti-benfiquismo o máximo que conseguirão é transformar-se numa espécie de Salgueiros ou Leça, filiais do Porco portanto, e como filiais do Porco terão de facto os dias contados.

JMMC_NORTENHO

Não incluas o grande salgueiros nisso. Embora o corrupto do limhares fosse conivente com o bimbo da bosta , maior dos salgueiristas detestam o porto. Aliás  eu que vivo no centro do porto gosto muito do salgueiros.

slbenfica_croft

Citação de: MrcFlp em 04 de Setembro de 2010, 22:36
Citação de: TJSF em 04 de Setembro de 2010, 22:26
Em 2006 disse que o Sporting tinha 15 anos de vida.

Isso é o sonho de uma vida, mas de facto parece-me que já faltou mais, se mantiverem esta linha de anti-benfiquismo o máximo que conseguirão é transformar-se numa espécie de Salgueiros ou Leça, filiais do Porco portanto, e como filiais do Porco terão de facto os dias contados.

o salgueiros filial do porto????

se calhar foi por não o ser k se fodeu.

tal como à mtos anos atras qdo o portimonense tava na primeira e o seu presidente teve os tomates para dizer umas verdades sobre o pintinho..., o portimonense foi logo pra segunda e só voltou este ano, qdo tudo já é diferente

Pedro Neto

O Sporting acabar seria péssimo. Os clubes grandes precisam uns dos outros para o fomento das rivalidades, e evolução das modalidades. Um desporto sem grandes, tem tendência a morrer.

keeper16

O dia chegará ... cada um tem aquilo que merece ...

MrcFlp

Quanto àqueles animais, até nem era o habitual, nesse aspecto até se portavam relativamente bem. Não deixa de ser um sinal da mediocridade em que o clube e adeptos se encontram.
Relativamente ao Salgueiros, escusado será dizer que durante muitos anos, sobretudo da infância e mesmo juventude, nutri um grande carinho por esse clube, as razões são óbvias, não por ter qualquer ligação à cidade do Porto, mas aquelas cores e aquele símbolo à semelhança do Santa Clara têm automaticamente a minha simpatia. 

Agora, a partir do momento em que me apercebi que contra nós e mesmo contra a Lagartagem "matavam-se" todos e contra os outros abriam as pernas, comecei a simpatizar menos com eles, mas que fique bem explícito que não fico feliz com a desgraça deles.

Com a desgraça deles e já agora do Leça e porque não dizê-lo do Boavista e por este andar também do Leixões, parece-me a mim que há um certo clube que funciona como um eucalipto, seca tudo à sua volta, mas eles é que escolhem unirem-se a ele e depois dá nisto.

MrcFlp

Citação de: Pedro Neto em 04 de Setembro de 2010, 22:45
O Sporting acabar seria péssimo. Os clubes grandes precisam uns dos outros para o fomento das rivalidades, e evolução das modalidades. Um desporto sem grandes, tem tendência a morrer.

Não discordo que a rivalidade seja benéfica para os desportos em geral, e sinceramente tenho pessoas que quero bem e que são grandes sportinguistas e sei que se o clube deles desaparecesse seria bastante triste para eles, e seria doentio da minha parte ficar feliz cm a tristeza deles e dos sportinguistas em geral.

No entanto também cada vez mais desejo-lhes a pior de todas as sortes porque o extremar de posições e o anti-benfiquismo doentio deles tende cada vez mais a piorar e não há sinais de abrandamento.

JNF

O Salgueiros era o Benfica de Paranhos, muitos dos salgueiristas simpatizavam com o SLB.

E o Belenenses?

Pedro Neto

Citação de: JNF em 04 de Setembro de 2010, 23:58
O Salgueiros era o Benfica de Paranhos, muitos dos salgueiristas simpatizavam com o SLB.

E o Belenenses?

Acabar não. A equipa de futebol pode ficar na Segundona, e falhar a subida todos os anos por um ponto durante um centenário.

Um Belenenses forte no Futsal dá emoção à modalidade.

Moikano

Alguém sabe o que se passou com o mongoloide que joga no sporting que teve que sair de maca, só o vi a sair mas não me apercebi do que se passou.. Alguém tem link ou video!? Detesto esse cabrão.

modalidades SLB

Citação de: Moikano em 05 de Setembro de 2010, 00:15
Alguém sabe o que se passou com o mongoloide que joga no sporting que teve que sair de maca, só o vi a sair mas não me apercebi do que se passou.. Alguém tem link ou video!? Detesto esse cabrão.

também gostava de saber, já que não vi o jogo

Roger_10

Citação de: modalidades SLB em 05 de Setembro de 2010, 00:21

foi um choque com o Marcão,há um passe para as costas da defensiva dos pastéis,onde o Marcão sai para tentar limpar o lance,mas vai contra o Cardinal,onde no choque lhe dá com o cotovelo sem intenção,pelo que me disseram ele estava mesmo mal,ele estava a recuperar bem,e do nada perdeu outras vez os sentidos.
BEM FEITOOOOOOOOOOO

modalidades SLB

Citação de: Roger_10 em 05 de Setembro de 2010, 00:25
Citação de: modalidades SLB em 05 de Setembro de 2010, 00:21

foi um choque com o Marcão,há um passe para as costas da defensiva dos pastéis,onde o Marcão sai para tentar limpar o lance,mas vai contra o Cardinal,onde no choque lhe dá com o cotovelo sem intenção,pelo que me disseram ele estava mesmo mal,ele estava a recuperar bem,e do nada perdeu outras vez os sentidos.
BEM FEITOOOOOOOOOOO

Obrigada pela informação ;)

Ruud

Nacional de Futsal 2010/2011 | Campeonato | 1ª Jornada

11 Set.

Modicus 2 - 3 SL Benfica

Luis Miguel 27', Nandinho 38';

Gonçalo Alves 4' e 23', Joel Queirós 39'

FJ Antunes 0 - 3 Belenenses

André 2' e 32', Formiga 14';

Vit. Olivais 8 - 1 Alpendorada

Zé Daniel 10' e 32', Mapuata 19' e 31', Drula 21' e 28', Nuno Feliciano 37';

Patricio 39'

Rio Ave - Boticas

AD Fundão 5 - 2 AMSAC

Marcadores brevemente disponiveis

Sporting 5 - 5 Inst. D. João V

Divanei(pen.) 3' e 32', Marcelinho 11', Leitão 22', Djô 25';

Nino 1', Eric 12', 28' e 40', Fábio Aguiar 13'

Freixieiro - Mogadouro

Jonex

Citação de: JNF em 04 de Setembro de 2010, 17:08
Filhos de uma grande p*ta!

No minuto de silêncio em memória de José Torres, os fdp's dos adeptos do Sporting lá chamaram por nós. Vamos ficar calados?
Fiquei indignado, são uma cambada de merda, de escória esses fdp deviam morrer sufocados pela própria merda que são! espero que nenhum Benfiquista seja capaz de fazer o que aqueles pedaço de vomitado verde fizeram.
Mostra o quanto pequeninos são...