Higor

Pivot, 26 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 36 jogos, 16 golos

Títulos: Supertaça (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Keiroxes em 26 de Maio de 2024, 23:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Maio de 2024, 23:36Esta merda é de longe a maior aberração que eu já vi em toda a minha vida. Como é possível isto fazer sequer um minuto na equipa profissional de futsal do Benfica? Como?!?!? Eu já nem falo no caso de polícia do que custou, já nem sequer vou a isso. Já só exijo que este inválido não entre mais em campo com a nossa camisola. Tenham vergonha, puta que pariu!

O posicionamento deste gajo no 5x4 meteu dó, que raio foi aquilo

É um inválido. Agora ri-te, muito:

1- vai terminar a segunda época cá agora, sempre neste registo
2- foi a nossa compra mais cara de sempre (pagámos cláusula de rescisão milionária para o trazer :2funny:)
3- faz parte dos planos para a próxima época! :2funny:

Agora diz-me se isto não é de pegar em meia dúzia de gajos como fez a Juve Léo em Alcochete e correr à bofetada esta gentalha toda desta secção que anda a sabotar deliberadamente há anos o nosso futsal?!?!?

Josh

Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2024, 15:12Este sim é o Higor que em Espanha partiu tudo.

Este Higor é uma das maiores "poias" que passou por aqui, isso sim.

Para "partir" só se for no próximo avião para Espanha. Seria fantástico.

Cyb3rNeo

Que anedota de jogador. Fdx

Hiper Benfica


slbfuckfcp

já chegam rebentados e não acrescentam nada, 3 pivots = zero utilidade

vmf76

Citação de: slbfuckfcp em 27 de Maio de 2024, 15:23já chegam rebentados e não acrescentam nada, 3 pivots = zero utilidade

Era preciso um modelo de jogo (e já não digo treinador) que soubesse jogar com pivôs, o problema é basicamente esse, depois defensivamente é uma confusão de tanto andarem a correr de um lado para o outro em vez da prioridade ser fechar o meio e linhas de passe, basta ver a diferença da nossa defesa 5x4 vs os outros, acabam sempre por mamar por mau posicionamento.
Não vale de nada ter um pivô a segurar a bola se depois ou outros ficam todos a olhar para o boneco do outro lado do campo e não dão opções de passe ou desmarcações.
O nosso jogo de "equipa" (infelizmente) é meter a bola para um gajo e ele que se desermerde
Artur - 1x1 ala direita para dentro
Rocha - 1x1 ala direita para dentro
Diego Nunes - 1x1 ala direita para dentro
Silvestre - 1x1 ala esquerda para dentro ou fora (vá lá este ainda consegue variar um bocado) embora seja meio aos tranbolhões
Jacaré - Mesmo que segure a bola, acaba por passar para trás
Higor - Até recebe a bola (geralmente mal passada) mas depois acaba por ficar sozinho a olhar para o boneco a pensar o que raio anda ali a fazer
Lucio e Kutchy - ainda são os que dá pra qq coisa, pq não são previsiveis ou fazem sempre a mesma jogada

Temos de ver o lado positivo, se perdermos com o braga não levamos dos lagartos (com os habituais árbitros portugueses esqueçam que não há hipoteses)

Slb23

Citação de: Keiroxes em 26 de Maio de 2024, 23:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Maio de 2024, 23:36Esta merda é de longe a maior aberração que eu já vi em toda a minha vida. Como é possível isto fazer sequer um minuto na equipa profissional de futsal do Benfica? Como?!?!? Eu já nem falo no caso de polícia do que custou, já nem sequer vou a isso. Já só exijo que este inválido não entre mais em campo com a nossa camisola. Tenham vergonha, puta que pariu!

O posicionamento deste gajo no 5x4 meteu dó, que raio foi aquilo
Ele se for para jogar no 5x4 não é para jogar na posição em que jogou.

O Benfica tem vários equivocos, tanto no 4x5 como no 5x4.

Acho inacreditável como é que defensivamente em 4x5 apresentamos o Jacaré e o Arthur com jogadores como o Ivan, Lúcio ou Kutchy no banco.

Já no 5x4 ofensivo o mais importante é a segurança de passe, sendo assim jogadores como Higor ou Bruno (este Bruno) não pode igualmente ser opções.

ForçadoBloqueio

HIGORRRRRRR!!!!!!

MELHOR CONTRATAÇÃO DE SEMPRE!!!

GENIALLLLLLLLL!!!!!

ForçadoBloqueio

Isto é de rir, foda-se!🤣🤣🤣🤣

Tamarindus


Odracir


Péssimo.

Mas o Guilhermao ainda é pior.

Somos o Sporting desta modalidade, ano após ano a ser humilhados.

Goldenangel

Pode seguir viagem.

Nao serve.

Josh

Este gajo é a maior anedota de sempre do futsal do Benfica.

Pagámos 100 mil euros para ter alguém que só enterra em vez de fazer a diferença pela positiva.

Não pode continuar e o treinador que o mete lá dentro também não.

Oliver e benji

Contrato até 2026.
Alguém há de pagar. O Presidente e o vice não vão. Paguem sócios seus burros.

RGouveia.SLB

Não vale um tremoço. E custou o que custou.