IV Edição da Taça Intercontinental

groingsid

Citação de: Proud_To_Be_Black em 06 de Abril de 2007, 17:55

Estes homens jogam quase de olhos fechados, vê-los a jogar é uma coisa fora do comum, consigo compará-los ao Barcelona no hóquei patins, jogam há anos juntos e é muito defícil de serem batidos, coisa que já conseguimos, o que não está ao alcance de todos.

Para já estamos nas meias depois logo se verá.

A vitória por 6-1 ao Carlos Barbosa foi uma lição aos críticos de que temos equipa e de que na fase decisiva da prova podemos contar com este grupo.

FORÇA RAPAZES

Mas alguém acredita que se o Boomerang precisasse de vencer na Luz para ser Campeão Europeu tinha perdido? O Benfica ganhou esse jogo a jogar no máximo das suas forças, contra uma equipa a jogar para o resultado, e com um pavilhão completamente cheio!

Quanto à tal lição ao críticos, e embora eu não me inclua nesse grupo, uma coisa é certa: o Benfica este ano, por exemplo, nos dois jogos contra uma equipa do seu nível, a nível interno, foi derrotado por duas vezes! Isto é particularmente grave quando se sabe que o Benfica é de longe o melhor plantel da Liga Portuguesa, com a particularidade de até se ter reforçado nessa equipa que já nos derrotou duas vezes.

A ver vamos quanto aos Playoffs, mas uma coisa é certa: na questão anímica, para já, o Benfica está claramente a perder para o Sporting. Uns e outros sabem, quando chegarem à previsível final, que o Sporting já venceu duas vezes o Benfica este ano para o Campeonato.

Quanto a Taça Intercontinental, isto é tudo muito bonito, mas já sabe como é. O Benfica joga "em casa", mas mais uma vez, e quando é a doer, não consegue levar de vencida uma equipa como o Boomerang, o que é mais uma prova de que o Boomerang só perde com o Benfica... porque já não precisava de ganhar.

Apollo15

acabou 2-3, sendo que fizemos o 4º jogo em 4 dias e que o Boomerang descansou ontem, não podiamos exigir mais.

LuigiSLB83

Citação de: groingsid em 06 de Abril de 2007, 18:11
Citação de: Proud_To_Be_Black em 06 de Abril de 2007, 17:55

Estes homens jogam quase de olhos fechados, vê-los a jogar é uma coisa fora do comum, consigo compará-los ao Barcelona no hóquei patins, jogam há anos juntos e é muito defícil de serem batidos, coisa que já conseguimos, o que não está ao alcance de todos.

Para já estamos nas meias depois logo se verá.

A vitória por 6-1 ao Carlos Barbosa foi uma lição aos críticos de que temos equipa e de que na fase decisiva da prova podemos contar com este grupo.

FORÇA RAPAZES

Mas alguém acredita que se o Boomerang precisasse de vencer na Luz para ser Campeão Europeu tinha perdido? O Benfica ganhou esse jogo a jogar no máximo das suas forças, contra uma equipa a jogar para o resultado, e com um pavilhão completamente cheio!

Quanto à tal lição ao críticos, e embora eu não me inclua nesse grupo, uma coisa é certa: o Benfica este ano, por exemplo, nos dois jogos contra uma equipa do seu nível, a nível interno, foi derrotado por duas vezes! Isto é particularmente grave quando se sabe que o Benfica é de longe o melhor plantel da Liga Portuguesa, com a particularidade de até se ter reforçado nessa equipa que já nos derrotou duas vezes.

A ver vamos quanto aos Playoffs, mas uma coisa é certa: na questão anímica, para já, o Benfica está claramente a perder para o Sporting. Uns e outros sabem, quando chegarem à previsível final, que o Sporting já venceu duas vezes o Benfica este ano para o Campeonato.

Quanto a Taça Intercontinental, isto é tudo muito bonito, mas já sabe como é. O Benfica joga "em casa", mas mais uma vez, e quando é a doer, não consegue levar de vencida uma equipa como o Boomerang, o que é mais uma prova de que o Boomerang só perde com o Benfica... porque já não precisava de ganhar.

Por acaso viste os jogos que perdemos contra o Sporting? É que não parece pelas tuas palavras...

Nuno Eiras

2 vitórias e 1 derrota (contra uma das melhores esquipas do mundo).

1 - 4.º jogo em 4 dias (como o apollo disse)

2 - falta do Rogério e do André

3 - O Boomerang com folga ontem

JM21

bem... agora resta-nos torcer pelos lagartos  :(...

fmb

nao podia estar mais satisfeito com os nossos campeoes.... o boomerang é uma equipa do outro mundo!!!! o benfica tem que ir melhorando ano apos ano para conseguir algum dia disputar a serio um jogo com eles....

para o ano com joel queiroz e arnaldo pereira daremos mais luta!!!

Pedro Neto

O orçamento do Boomerang é, sensivelmente, 10 vezes superior ao do Benfica. São campeões europeus e mundiais. Tenham noção do que dizem!

E o Sporting não é do nível do Benfica, muito inferiores mesmo. Apenas a Fundação - que o Benfica já venceu este ano - tem andança para ombrear com o Benfica.
As derrotas com o Sporting explicam-se no sistema táctico utilizado - 4X0 - e na ausência de um pivot no plantel. O Sporting jogou os 2 jogos em contra-ataque e teve a sorte de conseguir vencer quando ainda não havia mecanização na equipa do Benfica. Para já quem venceu o único título em disputa, e quem é lider, veste de vermelho e branco.

Desvalorizar aquilo que o Benfica fez ontem, frente aos Campeões da melhor Liga do Mundo, não é racional. Mesmo o resultado de hoje é positivo.

Afonso

nem dá para acreditar que alguem possa criticar esta equipa depois destes 3 jogos... mas enfim, o Benfica é isto mesmo, somos milhões de cerebros diferentes. Só por causa das coisas vou arrancar agora e jantar á Catedral da Cerveja para comemorar o meu aniversario de amanha!!!  Viva o Benfica

SuburbanRebel

Citação de: fmb em 06 de Abril de 2007, 18:50
nao podia estar mais satisfeito com os nossos campeoes.... o boomerang é uma equipa do outro mundo!!!! o benfica tem que ir melhorando ano apos ano para conseguir algum dia disputar a serio um jogo com eles....

Mas já há confirmação em relação a isso??

Pedro Neto

Citação de: SuburbanRebel em 06 de Abril de 2007, 18:55
Citação de: fmb em 06 de Abril de 2007, 18:50

Mas já há confirmação em relação a isso??

O Arnaldo está praticamente garantido, do Joel não sei.

SuburbanRebel

Vai ser muito bom ver o "expresso de Bragança" de volta ao Glorioso, quando cá estava era o meu jogador favorito do plantel...

JM21

o Arnaldo de regresso ao Benfica... LINDO!!  :D
ps-» n era o arnaldo que tinha uns problemas com o andré lima? ??? ou será que estou a fazer confusão?

Amigo das modalidades

a deslocação a Barcelona impediu-me de vibrar (nem pela tv) com estes 2 grandes jogos.

groingsid, tás cheio de dor de cotovelo. mete gelo.

Ainda por cima fales de coisas que não sabes, nomeadamente a célebre final da UEFA Cup com o Boomerang em que o Benfica NÃO tinha a equipa a 100%, muito pelo contrário.

Querer desvalorizar os feitos da nossa equipa é um acto miserável, de pura mesquenhice. O Benfica goleou o campeão brasileiro por 6-1 (equipa que venceu a Liga Brasil na final contra... a Malwee).

Hoje o Benfica deu grande réplica ao Boomerang (a fazer o 3ºjogo em 4 dias, vindo de folga), sem contar com o Rogério, com o André a 20%, no 4ºjogo em 4 dias e em regime de poupança para uma meia-final de amanhã às 12h15!!!!

Eu diria que desvalorizar os feitos desta equipa, deste treinador, não é um acto não-racional. É estupidez, e só se compreende por alguma invejazinha latente derivada de qualquer coisa que nos esteja a escapar.

Domingo, lá terei de ir a Portimão. 3ºou4º, final, não interessa. Vou lá estar

VALEBEM

Grande prestação do Benfica no jogo de hoje...
O Boomerang é a equipa perfeita de futsal, se é que isso existe!
Este Benfica começa, de facto, a convencer-me...
Estarmos na final desta prova tem que ser o objectivo...

Nuno_SLB

O Sporting se vencer, jogamos contra eles nas meias-finais ?