IV Edição da Taça Intercontinental

Amigo das modalidades

Citação de: Nuno_SLB em 06 de Abril de 2007, 19:21
O Sporting se vencer, jogamos contra eles nas meias-finais ?

se o Sporting vencer a Malwee, atiro-me da janela do 1ºandar.

Em principio não tem grande ciência, as meias serão Benfica-Malwee e Sporting-Boomerang.

Como disse desde a 1ªhora, Malwee e Boomerang continuam e serão sempre os grandes favoritos.

Magnusson

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Abril de 2007, 19:23

Em principio não tem grande ciência, as meias serão Benfica-Malwee e Sporting-Boomerang.

Como disse desde a 1ªhora, Malwee e Boomerang continuam e serão sempre os grandes favoritos.

Não me obrigues a puxar pelos lagartos pela 1ª vez na minha vida...

Amigo das modalidades

Citação de: Magnusson em 06 de Abril de 2007, 19:26
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Abril de 2007, 19:23

Não me obrigues a puxar pelos lagartos pela 1ª vez na minha vida...

se assim não for, será surpresa. Como será surpresa qualquer equipa portuguesa chegar à final. a Malwee não foi campeã brasileira, perdeu a final pro C.Barbosa, mas tem uma equipa mais madura, mais experiente e em campo neutro as vantagens são capazes de ser maiores. Estou curioso.

Anyway, DOmingo vai ser bom. Se jogarmos o 3º e 4º com o Sportem, é como se fosse uma final. É altura de lhes dar a tareia que já merecem.

blackslb83

Alguém me pode explicar se Renan e Amandus são reforços de qualidade ou figuras de corpo presente?

Amigo das modalidades

tem dados bons pormenores,a seu tempo veremos. Numa fase em que temos tido algumas lesões, têm sido importantes

LuigiSLB83

Citação de: groingsid em 06 de Abril de 2007, 18:11
Mas alguém acredita que se o Boomerang precisasse de vencer na Luz para ser Campeão Europeu tinha perdido? O Benfica ganhou esse jogo a jogar no máximo das suas forças, contra uma equipa a jogar para o resultado, e com um pavilhão completamente cheio!

Quanto à tal lição ao críticos, e embora eu não me inclua nesse grupo, uma coisa é certa: o Benfica este ano, por exemplo, nos dois jogos contra uma equipa do seu nível, a nível interno, foi derrotado por duas vezes! Isto é particularmente grave quando se sabe que o Benfica é de longe o melhor plantel da Liga Portuguesa, com a particularidade de até se ter reforçado nessa equipa que já nos derrotou duas vezes.

A ver vamos quanto aos Playoffs, mas uma coisa é certa: na questão anímica, para já, o Benfica está claramente a perder para o Sporting. Uns e outros sabem, quando chegarem à previsível final, que o Sporting já venceu duas vezes o Benfica este ano para o Campeonato.

Quanto a Taça Intercontinental, isto é tudo muito bonito, mas já sabe como é. O Benfica joga "em casa", mas mais uma vez, e quando é a doer, não consegue levar de vencida uma equipa como o Boomerang, o que é mais uma prova de que o Boomerang só perde com o Benfica... porque já não precisava de ganhar.

O resultado de hoje 3-2 contra uma das melhores (se não a melhor) equipas do mundo, para ti não não conta nada pois não?

fmb

nao compreendo comos e pode criticar esta equipa!! sinceramente, nao esperava nem vencer o carlos barbosa!!!

estou muito satisfeito com esta equipa e todos deviamos agradecer...

Apollo15

szportings já leva no pelo dos brasileiros.

groingsid

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Abril de 2007, 19:15
a deslocação a Barcelona impediu-me de vibrar (nem pela tv) com estes 2 grandes jogos.

groingsid, tás cheio de dor de cotovelo. mete gelo.

Ainda por cima fales de coisas que não sabes, nomeadamente a célebre final da UEFA Cup com o Boomerang em que o Benfica NÃO tinha a equipa a 100%, muito pelo contrário.

Querer desvalorizar os feitos da nossa equipa é um acto miserável, de pura mesquenhice. O Benfica goleou o campeão brasileiro por 6-1 (equipa que venceu a Liga Brasil na final contra... a Malwee).

Hoje o Benfica deu grande réplica ao Boomerang (a fazer o 3ºjogo em 4 dias, vindo de folga), sem contar com o Rogério, com o André a 20%, no 4ºjogo em 4 dias e em regime de poupança para uma meia-final de amanhã às 12h15!!!!

Eu diria que desvalorizar os feitos desta equipa, deste treinador, não é um acto não-racional. É estupidez, e só se compreende por alguma invejazinha latente derivada de qualquer coisa que nos esteja a escapar.

Domingo, lá terei de ir a Portimão. 3ºou4º, final, não interessa. Vou lá estar

Caro amigo das modalidades,

Não percebi a maioria das tuas insinuações. Não percebi se julgas que sou Lagarto, ou Tripeiro, ou qualquer coisa desse estilo, da forma como falas em invejas, mesquinhices, dores de cotovelo, e outras que tais. E sinceramente, tou-me a cagar para o que dizes ou, como pessoazinha estúpida que és, e mal formada, só consegues insinuar.

Quanto ao resto, é a minha opinião. Tal como os cus, cada um tem a sua. Ou és o Padrinho versão Fórum SerBenfiquista e as outras pessoas têm de te prestar vassalagem e pedir autorização para aqui escreverem?

Vê lá, não quero que te falte nada.

É que tu deves pensar que és um gajo muito importante e inteligente e cheio de connects quando estão sentados atrás de um monitor.

Pedro Neto

0-3, aos 17 minutos, inchem lagartos!
Levam uns 10. Não é para quem quer, é só para quem pode.

Gostava de ver as fuças do Paulinho ao ver os pézinhos do Falcão.  ;D ;D

Amigo das modalidades

Citação de: groingsid em 06 de Abril de 2007, 20:24
a deslocação a Barcelona impediu-me de vibrar (nem pela tv) com estes 2 grandes jogos.

Ainda por cima fales de coisas que não sabes, nomeadamente a célebre final da UEFA Cup com o Boomerang em que o Benfica NÃO tinha a equipa a 100%, muito pelo contrário.

Querer desvalorizar os feitos da nossa equipa é um acto miserável, de pura mesquenhice. O Benfica goleou o campeão brasileiro por 6-1 (equipa que venceu a Liga Brasil na final contra... a Malwee).

Hoje o Benfica deu grande réplica ao Boomerang (a fazer o 3ºjogo em 4 dias, vindo de folga), sem contar com o Rogério, com o André a 20%, no 4ºjogo em 4 dias e em regime de poupança para uma meia-final de amanhã às 12h15!!!!

Eu diria que desvalorizar os feitos desta equipa, deste treinador, não é um acto não-racional. É estupidez, e só se compreende por alguma invejazinha latente derivada de qualquer coisa que nos esteja a escapar.

Não percebi a maioria das tuas insinuações. Não percebi se julgas que sou Lagarto, ou Tripeiro, ou qualquer coisa desse estilo, da forma como falas em invejas, mesquinhices, dores de cotovelo, e outras que tais. E sinceramente, tou-me a cagar para o que dizes ou, como pessoazinha estúpida que és, e mal formada, só consegues insinuar.

Quanto ao resto, é a minha opinião. Tal como os cus, cada um tem a sua. Ou és o Padrinho versão Fórum SerBenfiquista e as outras pessoas têm de te prestar vassalagem e pedir autorização para aqui escreverem?

É que tu deves pensar que és um gajo muito importante e inteligente e cheio de connects quando estão sentados atrás de um monitor.

sim, insunei que tenhas alguma coisa contra o futsal do Benfica, ou alguém de lá, não insinuei que fosses tripeiro ou lagarto. Como disseste, aqui cada um é livre de dar a sua opinião, mas depois está sujeito ás respostas. Se me queres chamar estúpido e mal-formado, fá-lo num pavilhão qualquer por exemplo, aqui não é correcto. Eu não te insultei, classifiquei a tua opinião de " acto não-racional. É estupidez, e só se compreende por alguma invejazinha latente derivada de qualquer coisa que nos esteja a escapar." ou "um acto miserável, de pura mesquenhice.", o que é bastante diferente de insultar, aliás tenho muito boa gente com quem discuto por exemplo o futsal e nem sempre estamos em concordância, mas claro, há o saber lidar.

Quanto à minha postura neste fórum, nem me vou dar ao trabalho de responder, já o fiz acima: o fórum é aberto, logo tudo o que se escreve é passível de resposta.

Ah e não sou importante nem muito inteligente. mas olha que em carne e osso sou igual ao que sou atrás do monitor e quanto aos "connects", eu não tenho connects, tenho amigos e conhecidos. E quando falo, sei do que falo.

blackslb83

Citação de: groingsid em 06 de Abril de 2007, 20:24

pessoazinha estúpida que és, e mal formada, só consegues insinuar

Palavras deveras desnecessárias visto que estamos aquí todos por um motivo, opinar sobre o clube que adoramos (Benfica).

Quanto a ti rapaz, se queres a Lua procura conquistá-la e não que os outros a conquistem por ti.

Matuta sobre isto e tira as tuas próprias conclusões.

Amigo das modalidades