Ivan Chishkala

Ala, 29 anos,
Rússia
Estatísticas: 5 épocas, 34 jogos, 9 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

jjlope00

Que anedota. Tou me a cagar se tem contrato ou não, mas este inútil é para ser despachado.

JM21

Cada vez pior.

Tem contrato, acredito que fique, mas por mim seria a altura de fechar este ciclo, também.

rjsf

Por favor que suplício,disto arranjamos as dezenas e mais baratos ...

Josh

Banalissimo.
 
Não faz golos, não cria qualquer desequilíbrio. O que está aqui a fazer mesmo?


BlankFile

O medíocre transformou um ala/pivot goleador numa espécie de "Fixo"... vejam os números dele com o medíocre a treiná-lo.

Este é outro que precisa de uma lufada de ar fresco (treinador a sério).

Lellominsk

Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2024, 02:10O medíocre transformou um ala/pivot goleador numa espécie de "Fixo"... vejam os números dele com o medíocre a treiná-lo.

Tenho opinião parecida ...
 

IPASLB

Para mim, nulidade.

Antes deste treinador já o era.

FaithNoMore

Um crime pô-lo a fixo,completamente destruído pelo treinador,tem obrigatoriamente de jogar a ala/pivot.

DeSousa

Indo buscar um bom treinador, acredito que o melhor Chishkala poderá aparecer na próxima época e fazer a diferença.

DeSousa

Citação de: IPASLB em 04 de Junho de 2024, 11:51Para mim, nulidade.

Antes deste treinador já o era.
Como se o treinador anterior fosse melhor...

IPASLB

Citação de: DeSousa em 06 de Junho de 2024, 22:36
Citação de: IPASLB em 04 de Junho de 2024, 11:51Para mim, nulidade.

Antes deste treinador já o era.
Como se o treinador anterior fosse melhor...
Como se o jogador fosse dependente dos treinadores para jogar bem.

Não, não depende, depende única e exclusivamente dele próprio, e todo tempo que esteve aqui, prova que a qualidade dele é MEDIANA.

Andris

Citação de: IPASLB em 06 de Junho de 2024, 23:25Como se o jogador fosse dependente dos treinadores para jogar bem.
Ah... Sim, também?

Citação de: IPASLB em 06 de Junho de 2024, 23:25Não, não depende, depende única e exclusivamente dele próprio
Hum... Não?

IPASLB

#312
Citação de: Andris em 07 de Junho de 2024, 08:06
Citação de: IPASLB em 06 de Junho de 2024, 23:25Como se o jogador fosse dependente dos treinadores para jogar bem.
Ah... Sim, também?

Citação de: IPASLB em 06 de Junho de 2024, 23:25Não, não depende, depende única e exclusivamente dele próprio
Hum... Não?
Não.

É um jogador completamente banal.

Para o que ganha e o que não joga, mais vale ter um português ou jovem da formação.

É que eu não sou só exigente com a estrutura e treinadores, também sou com QUEM DEVERIA JOGAR muito mais e NÃO JOGA.

20Nico Gaitan20

A quebra de rendimento deste rapaz é algo inacreditavel...

20Nico Gaitan20

Citação de: DeSousa em 06 de Junho de 2024, 22:35Indo buscar um bom treinador, acredito que o melhor Chishkala poderá aparecer na próxima época e fazer a diferença.
tipo ele é um Ala pivot.

Que 2 troncos como treinadores colocaram como Fixo.

Tipo...