Juniores Masculinos Epoca 2009/2010

Pedro

Dois/três bons valores individuais , pouco de equipa , algum vedetismo ... assim é complicado ! Os sapos são mais fortes , o Porto Salvo é a melhor escola de futsal do distrito de Lisboa , o Sassoeiros (que aí vem) está ao nível do Porto Salvo e o Belém está com pessoas que trabalham mto bem na formação (o que implica ter mto bons praticantes) ; na minha opinião , não temos o nível que estas 4 equipas  O0

Bessem Jday

Citação de: Pedro em 08 de Dezembro de 2009, 23:08
Dois/três bons valores individuais , pouco de equipa , algum vedetismo ... assim é complicado ! Os sapos são mais fortes , o Porto Salvo é a melhor escola de futsal do distrito de Lisboa , o Sassoeiros (que aí vem) está ao nível do Porto Salvo e o Belém está com pessoas que trabalham mto bem na formação (o que implica ter mto bons praticantes) ; na minha opinião , não temos o nível que estas 4 equipas  O0

Parabéns pelo comentário.

Em poucas palavras consegues dizer tudo.

fish

Citação de: Pedro em 08 de Dezembro de 2009, 23:08
Muito bem.
A formação do Benfica em futsal  :-X :-X

fish

13.ª Jornada
13/12/2009 - 11H30 - Pavilhão 2
Benfica - Sassoeiros

Pedro

zerocool

fish

14.ª Jornada
20/12/2009 - 11H30 - Pavilhão n.º 2
Benfica - Belenenses

Pedro

zerocool

Voltaram ás vitórias..
Força miudos, nada está perdido!!!!

fish

15:ª Jornada
09/01/2010 - 19H - Pavilhão da Escola Secundária da Ramada - Odivelas
Bons Dias - Benfica

Pedro

10-01-2010 19:28:47

Bons Dias 3 - 3 Benfica

Marcha do marcador:

0 - 1
1 - 1
1 - 2 (Intervalo)
1 - 3
2 - 3
3 - 3

Infelizmente já é habitual haver jogos em que a arbitragem não está bem. Hoje no nosso jogo, o 3º golo do Benfica não existe (e os elementos do Benfica realmente o confirmam), e o árbitro ainda diz que se o erro existiu, esse erro não teve influência no resultado... este foi apenas no erro mais ´gritante´. Sublinho que o árbito este mal quer para um lado quer para o outro. Se isto for comparado com o mundo normal de trabalho, será que o meu patrão queria que eu continuasse a exercer as minhas funções após eu ter cometido erros atrás de erros? Será que a A.F.L. não se preocupa com os árbitros que põe dentro de campo? Como já li aqui no cantinho, será que temos assim tão poucos árbitros?

É claro que errar é humano e todos nós cometemos os nossos erros, mas tenho pena que isto aconteça...

Abraço

Luís Horta
Director Desportivo
Grupo Desportivo dos Bons Dias

In http://cantinho.no-ip.com/

zerocool

Novamente marcha atras....enfim..
Vamos lá rapaziada!!!!

fish

16.ª Jornada
17/01/2010 - 11H30 - Pavilhão n.º 2
Benfica - AMSAC