Léo Gugiel

Guarda-redes, 29 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 71 jogos, 11 golos
Em 2024/2025: 33 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

DB4700

eu até acho que o que ele traz no 5x4 com o guarda-redes subido compensa em grande parte dos jogos. mas não compensa nas finais. para mim, está decidido. no final do ano pode seguir viagem.

PP00

Citação de: DB4700 em 30 de Março de 2025, 22:08eu até acho que o que ele traz no 5x4 com o guarda-redes subido compensa em grande parte dos jogos. mas não compensa nas finais. para mim, está decidido. no final do ano pode seguir viagem.

Gugiel vai renovar.

Se entretanto mudar algo não sei, mas a intenção era a renovação.

Rodrialex

Citação de: PP00 em 30 de Março de 2025, 22:18
Citação de: DB4700 em 30 de Março de 2025, 22:08eu até acho que o que ele traz no 5x4 com o guarda-redes subido compensa em grande parte dos jogos. mas não compensa nas finais. para mim, está decidido. no final do ano pode seguir viagem.

Gugiel vai renovar.

Se entretanto mudar algo não sei, mas a intenção era a renovação.

Bravo querem foder ainda mais umas temporadas.

Já nem é chamado à seleção e continuam a insistir neste frangueiro.

Blitzer

Tem lá uma defesa a remate do Taynan, já no prolongamento, que é qualquer coisa.

Andris

Citação de: Blitzer em 26 de Junho de 2025, 00:23Tem lá uma defesa a remate do Taynan, já no prolongamento, que é qualquer coisa.
Foi mesmo.

eduq

Thorondor

É insuficiente. não há muito melhor no mercado. basicamente é isto.

20Nico Gaitan20

Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2025, 23:13É insuficiente. não há muito melhor no mercado. basicamente é isto.
nao gosto dele...mas na final tem estado a muito bom nivel.

Fosse sempre assim

BlankFile

Citação de: Thorondor em 28 de Junho de 2025, 23:13É insuficiente. não há muito melhor no mercado. basicamente é isto.

Neste momento só trocaria o Gugiel pelo Willian. E como não vejo isso acontecer... vão renovar.

Croissant

MVP dos playoffs da final! Como as coisas mudam.

Lux Rubra

A rendição de Gugiel. Grande!!

20Nico Gaitan20

O título  é 90% dele esta época

Que finais do caralho.

MVP

Slb23

Gigante.

Exibição para mostrar aos netos.

sm738

Que máquina.

Em relação ao ambiente neste fórum relativamente ao Gugiel, os cães ladram e a caravana passa!