Meias Playoff, Jogo 1: Benfica x Belenenses Sáb 29Mai 16h BTV/RTP 2

JNF

Quando é que os bilhetes são postos à venda para a ida ao Belenenses? E para ficar na zona dos benfiquistas (mas não da claque), onde é que se compra?

faneca_slb4ever

Citação de: JNF em 29 de Maio de 2010, 19:41
Quando é que os bilhetes são postos à venda para a ida ao Belenenses? E para ficar na zona dos benfiquistas (mas não da claque), onde é que se compra?
durante a semana se saberá.

diabo1989

Instituto 1-3 Sporting

O primeiro finalista está encontrado.

faneca_slb4ever

PLAYOFF:
Meias-finais (à melhor de três jogos):

SPORTING (1)-INSTITUTO D. JOÃO V (4), 1-0
1.º jogo: 3-1
2.º jogo: 5 de junho
3.º jogo: 6 de junho*

BELENENSES (2)-BENFICA (3), 0-1
1.º jogo: 1-3
2.º jogo: 5 de junho
3.º jogo: 6 de junho*
*) se necessário

flexluis

Visto ao vivo e a côres fiquei com a sensação de que fomos a melhor equipa e que merecemos inteiramente esta vitória se bem que isso é cagativo, o que conta é a vitória.

Não achei que o árbitro nos tivesse prejudicado de forma tão clara como ouvi (lá) e li (aqui).

O Belém é grande equipa também.

Prá semana lá estarei.

modalidades SLB

Boa vitória, agora é ganhar no sábado...

SIGAAAAAAAAAAAAAAAAA

B0SS

Citação de: flexluis em 29 de Maio de 2010, 19:54
Visto ao vivo e a côres fiquei com a sensação de que fomos a melhor equipa e que merecemos inteiramente esta vitória se bem que isso é cagativo, o que conta é a vitória.

Não achei que o árbitro nos tivesse prejudicado de forma tão clara como ouvi (lá) e li (aqui).

O Belém é grande equipa também.

Prá semana lá estarei.

Na primeira parte puxou um bocado pelo belenenses, resta saber se por incompetência ou por algo mais. No entanto, nos lances mais polémicos, as repetições da RTP não deram para esclarecer nada...

Djou20

É para pôr um ponto final nisto já no próximo jogo! Quero ver aquela besta do treinador deles aziado como nos ultimos anos... as palavras dele na final da taça ainda me estão entaladas... Agora vai engoli-las todas de uma vez, esse porco aziado. E na final é derreter os lagartos e derreter, mas derreter mesmo o porco cardinal... será que não há ninguém que lhe mande um cacete que o arrume de vez?!

sammer

Ah, já me esquecia: Grande Joel!

Já agora, o Alípio disse alguma coisa?

faneca_slb4ever

O  técnico do Belenenses, Alípio Matos, reconhece que o resultado (derrota  por 3-1), no primeiro jogo das meias do campeonato nacional foi "justo".
"O jogo teve duas partes  distintas. Uma primeira em que o Belenenses foi melhor, podia ter ido  para o intervalo a ganhar e por injustiça foi a perder. Na segunda, o  Benfica foi melhor, venceu bem e está de parabéns", frisou Alípio  Matos.
Apesar de não apontar o  dedo aos árbitros, que "fizeram uma excelente arbitragem", o treinador  dos azuis do Restelo criticou "alguma agressividade a mais dos  jogadores do Benfica" e anunciou os objetivos para estas meias-finais:  "Espero que o Belenenses ganhe. Nós, em casa, somos muito fortes,  raramente perdemos e espero igualar a eliminatória, por isso acho que  vai ser completamente diferente".
A segunda mão da  meia-final será disputada no próximo sábado, no Pavilhão Acácio Rosa. A  "negra", caso o Belenenses vença o segundo jogo, será disputada na casa  dos azuis. O outro finalista sairá do confronto entre o Sporting e o  Instituto D. João V.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=89a9e008-c490-46db-9b10-4a3b780d2a2f&idCanal=9b659549-0df3-4d95-88df-31f2b8da33a2&h=7