Meias Playoff, Jogo 1: Benfica x Belenenses Sáb 29Mai 16h BTV/RTP 2

força Benfica

FORçA GRANDE BENFICA!!

alguem me explica como é isso dos playoff??quantos jogos sao?

Freire

Melhor de 3 nas meias e de 5 na final.

Pedro Neto

Comprei à hora de almoço. Mais baratos que no ano passado: apenas 1.5€ para sócio-modalidades.

fudim flan

em todas as modalidades ha topico sobre a proxima epoca.aqui nao.havera vacas sagradas?

faneca_slb4ever

Sobre jogo com Belenenses
Pedro Costa: "O que nós queremos mesmo é ganhar amanhã"

O  capitão da equipa de futsal do Benfica, Pedro Costa, fez uma antevisão  ao primeiro jogo das meias-finais contra o Belenenses e explicou que a  equipa está tranquila e confiante.

"Estamos a viver este jogo de  forma tranquila. Sabemos da importância que este jogo tem, mas estamos  tranquilos, porque quem entra nesta casa sabe perfeitamente que tem de  jogar em todos os jogos para ganhar. A partir daí, independentemente do  adversário, só temos de encarar todos os jogos da mesma forma, que é  para ganhar."

O universal dos "encarnados" acha que a sua equipa  não tem vantagem por jogar o primeiro encontro em casa: "Vantagem acho  que não. A vantagem ganha-se ficando o mais acima na tabela  classificativa na fase regular. O que nós queremos mesmo é ganhar  amanhã, para colocarmos a pressão do lado do Belenenses. Depois disso,  o nosso objectivo é ganhar um jogo em Belém, para chegarmos à final."

Pedro  Costa aproveitou, ainda, para deixar uma mensagem aos adeptos  "encarnados": "Nós somos uma modalidade priveligiada dentro do Benfica,  porque temos sentido sempre o apoio e o carinho dos adeptos e gostava  muito de pedir, mais uma vez, a todos os adeptos, que marquem presença  amanhã, porque sem o apoio deles é bastante difícil."

Este  encontro realiza-se no próximo sábado, no Pavilhão Império Bonança,  pelas 16 horas e será transmitido em directo na Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalpedrocostaconf_280510_62624.asp

diabo1989

Uma autêntica final antecipada. Passando o Belem, temos o título na mão. O sportem foi um injusto 1º classificado, esta época é o mais fraco dos 3 candidatos ao título.
É crucial vencer este jogo em casa.

RUMO AO TETRA  :slb2: 

Crente

Citação de: fudim flan em 28 de Maio de 2010, 19:27
em todas as modalidades ha topico sobre a proxima epoca.aqui nao.havera vacas sagradas?

Não é bem assim. Não há nem no basquetebol nem no hóquei em patins. Curiosamente modalidades em que não acabou a época, se bem que nesta última já há muito está praticamente terminada. No andebol já há um tópico sobre o plantel da próxima época, mas é compreensível, dado o tremendo falhanço na modalidade.

E já há um tópico sobre o futsal da próxima época. É sobre a UEFA Futsal Cup, prova para a qual ó Benfica já se apurou.

Acho que criar um tópico para debater a próxima época quando há um título importantíssimo para disputar não será boa ideia.

Por exemplo, em relação ao voleibol, só poucas horas (ou minutos) depois da derrota em Espinho é que foi criado um tópico sobre a próxima época.

xicovsky

Pika^^

Jogo em casa e dá noutro sítio além da BTV? Espectáculo!

faneca_slb4ever

Citação de: Pika^^ em 28 de Maio de 2010, 22:48
Jogo em casa e dá noutro sítio além da BTV? Espectáculo!
sim...desculpa...tambem dá na RTP 2...confundi com Basket.

fmb

Não posso estar presente e nem vou conseguir ver pela TV....força rapazes!!!  :metal:

ForçadoBloqueio

Se possível, no final do jogo gostava de de não ouvir aquele choro habitual do 5 para 4....

Reagir como um grande.... :whistle2: 

the.one

Não vou dizer que tenho a confiança a 100%, porque estaria a mentir, mas acredito que os nossos rapazes vão fazer aquilo que têm obrigação de fazer!

::ZEBODA::

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Maio de 2010, 01:02
Se possível, no final do jogo gostava de de não ouvir aquele choro habitual do 5 para 4....

Reagir como um grande.... :whistle2: 

pois...