Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

nokas7

O Thiago o ano passado era o #9 do Araz..

E é Internacional pelo Azerbeijão..

Aloutre

Esse thiago é um enorme jogador, vi-o na UEFA Futsal Cup o ano passado e tem pormenores muito bons mesmo, pivot de altíssimo nível. Mas acho que ganhará muito para o Benfica (provavelmente sonho, como disse o faneca)

Tacuara#7

Pedro Neto

O Thiago Paz não é pivot. É fixo/ala e mais fixo.
Chegou a ser uma possibilidade para o Benfica no ano passado.

É um jogador espectacular, mas com historial de problemas disciplinares.

faneca_slb4ever

Citação de: Aloutre em 14 de Janeiro de 2011, 00:27
Esse thiago é um enorme jogador, vi-o na UEFA Futsal Cup o ano passado e tem pormenores muito bons mesmo, pivot de altíssimo nível. Mas acho que ganhará muito para o Benfica (provavelmente sonho, como disse o faneca)
O Thiago é fixo e já esteve nas nossas cogitações.

cadu_slb

Só espero que não cometam a loucura de não ir ao mercado, isso é desistir de ganhar titulos.

Bernardo.8

A vir tem que ser um pivot, já que a lesão do Diece, apesar de tudo é "só" um mês.

faneca_slb4ever

Citação de: Bernardo.8 em 14 de Janeiro de 2011, 14:41
A vir tem que ser um pivot, já que a lesão do Diece, apesar de tudo é "só" um mês.
2 meses.

Bernardo.8

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Janeiro de 2011, 14:42
Citação de: Bernardo.8 em 14 de Janeiro de 2011, 14:41
2 meses.

Assim sendo, é mais complicado.. De qualquer das maneiras duvido que se justifique a vinda de dois jogadores, até por questões orçamentais..

Savimar

faneca_slb4ever

Citação de: Savimar em 14 de Janeiro de 2011, 14:48
A UEFA FUTSAL CUP é em Abril?
Final 4 (4 equipas da Ronda de Elite)
Sorteio (puro) em Março; Meias-finais a 28 ou 29 de Abril, Jogo de atribuição dos 3.º e 4.º lugares e Final a 30 de Abril ou 1 de Maio.
Anfitrião: A definir (em Janeiro) : http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39873.2940

RicardoSR

Não é apenas a UEFA que interessa, tb interessa e muito ficar em 1º na fase regular pois como se tem visto quem fica em 1º ganha a final dos playoffs

O_Glorioso

Eu não gosto de falar em vinda ou não vinda de jogadores, mas vou abrir uma excepção: espero bem que não cometam o erro de não contratar um atleta para TENTAR minimizar a falta do nosso Caveirão. Por favor!!!

Vejam lá isso!

A frente das camisolas tem lugar de vago, podia estar aqui a $olução.

JMMC_NORTENHO

Citação de: O_Glorioso em 14 de Janeiro de 2011, 17:34
Eu não gosto de falar em vinda ou não vinda de jogadores, mas vou abrir uma excepção: espero bem que não cometam o erro de não contratar um atleta para TENTAR minimizar a falta do nosso Caveirão. Por favor!!!

Vejam lá isso!

A frente das camisolas tem lugar de vago, podia estar aqui a $olução.

Exacto, ainda estou para perceber porque não temos patrocinio á frente das camisolas.

cadu_slb

Não vejo novidades sobre contratações, está me a fazer confusão...