Mercado Futsal

Platini

Eu gosto do Evandro do Sporting  :tomates:

xungaria

por mim não mudavamos nada no plantel.... se quisessem mesmo mexer... mandar embora o Miguel Almeida e contratar o CaioJapa e o Jardel pra qndo fizessemos descansar o César Paulo

pteixeira

Não sai ninguém, ficam todos amigos e a preparar os sucessos da próxima época. SOMOS NÓS QUE MANDAMOS NESTA MERDA TODA!!!  :drunk:

Ronald1nh0

Bebé
Zé Carlos
Carlos Paulo
Rogério
CONTRATAÇÃO (fixo)
Pedro Costa
CONTRATAÇÃO (um universal de outra estatura)
Arnaldo
Miguel Almeida
Marçal
Ricardinho
Gonçalo
André Lima
César Paulo
CONTRATAÇÃO (pivot)

Quais os jogadores? Tenho as minhas preferências, mas basta-me que sejam escolhas do treinador!  :metal:

Ronald1nh0

Citação de: xungaria em 30 de Junho de 2008, 23:59
por mim não mudavamos nada no plantel.... se quisessem mesmo mexer... mandar embora o Miguel Almeida e contratar o CaioJapa e o Jardel pra qndo fizessemos descansar o César Paulo

O Miguel vale muito mais do que deu esta época. Tenho muita fé nesse jogador (assim como no Marçal). O Jardel já andou por cá e foi o que se viu. O Majó no Belém também era jogador.

Platini

Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Julho de 2008, 00:02
Bebé
Zé Carlos
Carlos Paulo
Rogério
CONTRATAÇÃO
Pedro Costa
CONTRATAÇÃO
Arnaldo
Miguel Almeida
Marçal
Ricardinho
Gonçalo
André Lima
César Paulo
CONTRATAÇÃO

Quais os jogadores? Tenho as minhas preferências, mas basta-me que sejam escolhas do treinador!  :metal:
Falcão  :drool:
Shumacher  :drool:

46Rossi

Quem eu gostava de ver na nossa equipa era o Alex, joga pra crl!!! :drool:

Onde tu estiveres

Citação de: Red_Soul em 30 de Junho de 2008, 23:51

Pois eu percebo a tua cena com o CArdinal, mas aqui estou apenas a referir-me às qualidades futsalísticas.
O Caio Japa é um granda jogador, dos melhores jogadores no processo defensivo a meu ver em Portugal.
E o MArcelinho, não só ontem mas noutros jogos, quando arranca é muito dificil pará-lo.  Quanto ao Marcão apesar de o achar um excelente GR não fazia sentido vir para o Benfica, quando temos um Bébé de altíssimo nível.
O Wilson era para suplente do Cesar Paulo, esta adaptado ao futsal portugues e acho ele bom jogador, depois gostava de o Divanei ou Israel são os 2 bons mas prefiro o Israel é portugues e mais experiente, os jogadores que eu referi das osgas nenhum pode vir, tem tudo contrato. Os outros não sei, se acabam ou não. O Caio é bom jogador e o Marcelinho tambem, mas acho que não precisamos deles.

Eu penso baixo, não começo já a sonhar, Falcão ? Shumacher ? Quem paga os ordenados ? Acham que eles querem vir para ca ? Vamos a ter calma  O0

Platini

Citação de: Onde tu estiveres em 01 de Julho de 2008, 00:06
Citação de: Red_Soul em 30 de Junho de 2008, 23:51

Pois eu percebo a tua cena com o CArdinal, mas aqui estou apenas a referir-me às qualidades futsalísticas.
O Caio Japa é um granda jogador, dos melhores jogadores no processo defensivo a meu ver em Portugal.
E o MArcelinho, não só ontem mas noutros jogos, quando arranca é muito dificil pará-lo.  Quanto ao Marcão apesar de o achar um excelente GR não fazia sentido vir para o Benfica, quando temos um Bébé de altíssimo nível.
O Wilson era para suplente do Cesar Paulo, esta adaptado ao futsal portugues e acho ele bom jogador, depois gostava de o Divanei ou Israel são os 2 bons mas prefiro o Israel é portugues e mais experiente, os jogadores que eu referi das osgas nenhum pode vir, tem tudo contrato. Os outros não sei, se acabam ou não. O Caio é bom jogador e o Marcelinho tambem, mas acho que não precisamos deles.

Eu penso baixo, não começo já a sonhar, Falcão ? Shumacher ? Quem paga os ordenados ? Acham que eles querem vir para ca ? Vamos a ter calma  O0
Claro, mas era um sonho, só isso!

IMAGINA só:

Bebé

Shumacher               Ricardinho

César Paulo             Falcão

:drool:

Jay-C

Citação de: Platini em 01 de Julho de 2008, 00:03
Bebé
Zé Carlos
Carlos Paulo
Rogério
CONTRATAÇÃO
Pedro Costa
CONTRATAÇÃO
Arnaldo
Miguel Almeida
Marçal
Ricardinho
Gonçalo
André Lima
César Paulo
CONTRATAÇÃO

Se o futsal do Benfica ganhasse o euromilhões ate que era possivél!  :metal: :metal:

Platini

Citação de: Jay-C em 01 de Julho de 2008, 00:16
Citação de: Platini em 01 de Julho de 2008, 00:03
Bebé
Zé Carlos
Carlos Paulo
Rogério
CONTRATAÇÃO
Pedro Costa
CONTRATAÇÃO
Arnaldo
Miguel Almeida
Marçal
Ricardinho
Gonçalo
André Lima
César Paulo
CONTRATAÇÃO

Se o futsal do Benfica ganhasse o euromilhões ate que era possivél!  :metal: :metal:
Não acredito q tenhamos orçamento para os 2, mas para um deles tinhamos.

Ronald1nh0

Citação de: Platini em 01 de Julho de 2008, 00:15

IMAGINA só:

Bebé

Começa a beber água del cano.

Platini

Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Julho de 2008, 00:18
Citação de: Platini em 01 de Julho de 2008, 00:15

IMAGINA só:

Bebé

Começa a beber água del cano.
:fight:

Onde tu estiveres

Não vamos transformar isto, tipo o topico do mercado do geral, pois não ?  :knuppel2: :knuppel2:

Ronald1nh0

Citação de: Onde tu estiveres em 01 de Julho de 2008, 00:26
Não vamos transformar isto, tipo o topico do mercado do geral, pois não ?  :knuppel2: :knuppel2:

Com o Platini é certinho.