“O Benfica pode ser uma hipótese” - BIBI

Red skin

Citação de: Freire em 04 de Abril de 2008, 11:07
Citação de: goncalo_88 em 04 de Abril de 2008, 10:29
O Gonçalo Alves não tem nada a ver com o BIBI!!!!!

Várias vezes vi o Gonçalo festejar golos a provocar-nos.

Sp achei o Gonçalo Alves mais ferrenho do Sporting q o Bibi! E dúvido q alguma x retire o lagartismo q há em si, apesar do q a Juve Leo lhe fez... mas é um bom profissional e isso basta!

Di Nes

os adeptos do scp sao mesmo tristes...chamam aquilo que chamam ao G. Alves e ontem deixaram pendurados os adeptos do rangers

Adeptos do Rangers desiludidos: «Onde andam os portugueses?»

O Rangers preparou uma recepção de boas-vindas aos adeptos do Sporting no centro de Glasgow, uma Fanzone ao estilo daquelas que foram criadas para as selecções no Euro-2004.
....
Contaram-se pelos dedos de uma mão os portugueses que passaram pelo espaço que lhes estava reservado, apesar da iniciativa estar bem divulgada por toda a cidade.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=935595&div_id=1457

Benfic@

É agradável converter lagartos e tripeiros!

Red skin

Deviam era ir buscar o Israel!!!! Que player!!!

[_SlipKnot_]

A diferença do Gonçalo para o Bibi é que o Gonçalo é grande jogador e o Bibi é grande tanso.
A juntar a isso ser lagartão......
Por isso oh Bibi, deixa-te lá de ideias tristes e fica lá nos sapos que tás muito bem.

Pedro Neto

O Gonçalo sempre foi muito mais efusivo nos derbys. Como disse o SlipKnot, a diferença é que é um grande jogador, e o Bibi é um nabo.

46Rossi

Imperador04

Gonçalo Alves-fanatico pelo scp, bom player e bom profissional

Bibi- fanatico pelo scp, mau player, mau profissional e não respeita os colegas e so vinha para aqui fazer merd*

JM21

A verdade é que precisamos de um fixo, o Gonçalo quando joga lá faz muitas faltas o que nos prejudica.

Eu acho o Bibi um jogador bonzito que cabia no nosso banco, jogava uns miutos...

Ele ainda agora foi chamado à Selecção...

Pedro Neto

Que é preciso arranjar um fixo, penso que é opinião unânime. Não me parece é que o Bibi seja esse jogador. Preferia um brasileiro craque, ao estilo César Paulo. Mas, para já, ainda é muito cedo para se falar de reforços.

Ganzer

Não me importo que venha desde que jogue e honre este manto sagrado será sempre bem vindo. O0

:slb2: :slb2:

pasa

o importante seria fazer um bom trabalho e ajudar o benfica na conquista dos seus objectivos

Tommy Vercetti

acredito, sinceramente, que podemos ir buscar bem melhor.

Nuno Eiras

Citação de: Freire em 04 de Abril de 2008, 11:07
Citação de: goncalo_88 em 04 de Abril de 2008, 10:29
O Gonçalo Alves não tem nada a ver com o BIBI!!!!!

Várias vezes vi o Gonçalo festejar golos a provocar-nos.

É verdade. A festa que ele fez à 2 anos quando marcou o golo que deu a vitória aos verdes.  >:(

(E pouco tempo depois assina por nós)

-----------------

Pode ser uma questão de semântica, mas "O Benfica pode ser uma hipótese" é bem diferente de "O Benfica é uma hipótese"