“O Benfica pode ser uma hipótese” - BIBI

Goli

Deixo para iniciar a conversa :

Ir para o Benfica poderá ser uma hipótese?

O Benfica pode ser uma hipótese mas só no fim é que vou juntar tudo em cima da mesa e vou ver o que é melhor para mim.

......

http://www.desporto10.com/detalhe.php?id=12790

GGG

Este porco no Benfica, naaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooo!!!!

Pedro

epa este filho da puta no benfica éq nao ! ele é um lagarto ferrenho ... no jogo da taça na Luz o gajo qundo acabou o jogo foi pos adeptos dele e gritou 'ganhamos aos lampeoes caralho' .. (as camaras da sic mostraram)

Pedro

Di Nes

Mercurio_10

A vida dele é gerida à volta do Benfica: melhor recordação: ganhar ao Benfica. Pior recordação: perder com o Benfica... Eles detestam-nos mas não conseguem viver sem o Benfica.

xungaria

mas este é mlhor do q os q já temos?! nao!
Este plantel tá optimo.... qnto mt faz-se + 1a aquisição de QUALIDADE! paí um fixo da selecçao brasileira... ou o Israel...
temos de longe o melhor plantel nacional....  Este gajo nao vai trazer nd

Imperador04

goncalo_88

eu não quero o BIBI na luz prefiro o Israel, esse sim o ano passado no jogo com o freixieiro puseram-lhe um cachecol do benfica o gajo nem piou, ali normal e ele não conseguiu se adaptar ao sporting,essse sim pode vir, ISRAEL SIM BIBI NÂO. se o BIBI vier eu vou para o pavilhao vair o gajo

Freire

Não gosto deste gajo nem um bocadinho.

Mas também odiava o Gonçalo.

Miguelg

Calma já está tudo a ferver.....
Quando foi o Gonçalo foi a mesma coisa e hoje já ninguem se lembra a maneira como ele provocava os benfiquistas, e atençºão que o melhor do Gonçalo ainda esta´para vir, quanto ao BIBI parece-me um jogador bom para jogar 10/15 minutos por jogo já que o Rogério Vilela anda sempre lesionado mas concordo o Israel é que era

goncalo_88

O Gonçalo Alves não tem nada a ver com o BIBI!!!!!

franciscoafonso

Depois de ler esta notícia só tive uma reacção: FODA-SE!

fmb

espero que sito nao seja verdade.....é que alem de ma pessoa, nao iria acrescentar nada a nossa equipa!! e começo a ver esta hipotese a ficar seria.... :buck2: :buck2:

Freire

Citação de: goncalo_88 em 04 de Abril de 2008, 10:29
O Gonçalo Alves não tem nada a ver com o BIBI!!!!!

Várias vezes vi o Gonçalo festejar golos a provocar-nos.