O que aconteceu a Luis Moreira?

verdadebenfiquista

Para esclarecimento dos Benfiquistas , o Engº Moreira sempre cumpriu as suas obrigações com os jogadores até Novembro de 2007 depois devido a doença teve que se ausentar deixou o dinheiro do contrato da tv e federação portuguesa de futebol para o Benfica receber e falou com os jogadores e com o Benfica, neste momento o benfica assumiu parte das despesas com o dinheiro que ficou da publicidade faltando algum dinheiro para pagar aos jogadores da responsabilidade do Engº Luis Moreira o qual assim que chegar assumirá como sempre o fez as suas responsabilidades e pagaráa quem tiver direito.É falso que tenha fugido para o Brasil ou para a China e se quizerem podem investigar em qualquer instancia que não hesiste qualquer processo crime contra o Engº Luis Moreira o qual já se tinha praticamente afastado desde Maio de 2007 só tendo assistido ao 3º jogo da final do campeonato.
As palavras que o Engº me disse e eu acredito plenamente pois sou amigo dele a mais de 40 anos foram as seguintes, o Benfica nada me deve eu é que devo a alguns jogadores do futsal do Benfica e devo também ao Benfica os momentos felizes que vivi e que são inesqueciveis infelizmente neste momento não tenho condições para dar o meu contributo mas logo que a saude me permita o Benfica poderá sempre contar com o meu trabalho e dedicação, quanto aos que me criticam Jesus que foi Jesus não agradou a todos e também foi vitima por isso eu tal como Jesus estou descansado pois tudo o que dei de mim ao Benfica foi por amor ao clube e me orgulho muito disso mas o que eu dei não chega ao muito que recebi que foi os momentos dos mais felizes da minha vida por isso só tenho agradecer só pesso desculpas aos benfiquistas por não ter ganho mais titulos e de falhar em alguns momentos mas como sou humano também falho mas para mim quem está no benfica não ode falhar pois o Benfica é um clube de campeões e vencedores por isso assumi sempre as minhas responsabilidades na hora das derrotas que felizmente foram poucas mas muito duras de engolir, o futsal do Benfica tem tudo para vencer tem pessoas a frente dignas e competentes liderado pelo Vice presidente Fernando Tavares que juntos tenho a certeza levarão bem alto o nome do Benfica, Bem hajam todos os Benfiquistas mesmop os que me criticam mas só pesso um favor digam verdades e não levantem boatos.
Sei que há um problema extra Benfica que me criaram e que eu nada tenho a haver com o assunto mas em tempo oportuno e em local proprio tudo se esclarecerá.
Estas foram as palavras que o EngºLuis Moreira me transmitiu  e que eu João Morais achei por bem publicar no forum
Um abraço a todos os Benfiquistas
João Morais 

46Rossi

Bem antes de mais nada gostava que endereçasse os meus votos de rápidas melhoras ao Eng. Moreira que foi uma pessoa que sempre tive em boa conta dentro do futsal Benfica e quantos aos problemas externos acho que não vale a pena falar sobre isso porque não interessam  para o que aqui se discute, o Benfica...

Alguém sabe mais sobre esse João Pedro e o cargo que ocupa na estrutura do Benfica?!?

verdadebenfiquista

João Pedro é o coordenador das modalidaes amadoras que finge que as ama mas vão aos ficheiros do porto que está lá o nome dele como sócio, ele só se fez socio do glorioso quando veio para o benfica é falso que seja socio a 15 anos, mas isso é outro assunto, mas estajam atentos.

hfonseca56

Os ataques ao Futsal do Benfica não são de um Benfiquista.
Não me parece que isto tenha algum fundamento e não é correcto colocarmos em causa os principios das pessoas em foruns deste género.
No que vi e analisei todos estão dispostos a colocar verdade nas coisas mas todos se escondem atráz de um forum que deveria servir para unir a familia Benfiquista.
Vamos respeitar o trabalho dos que passaram e dos que ficam
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

hfonseca56

Amigo das modalidades

Citação de: verdadebenfiquista em 02 de Abril de 2008, 16:02
João Pedro é o coordenador das modalidaes amadoras que finge que as ama mas vão aos ficheiros do porto que está lá o nome dele como sócio, ele só se fez socio do glorioso quando veio para o benfica é falso que seja socio a 15 anos, mas isso é outro assunto, mas estajam atentos.

vamos lá ver se o senhor percebe uma coisa. Quem se identifica aqui como AMIGO DAS MODALIDADES neste fórum aqui, sou eu, Ricardo Solnado, tem lá o meu nome nos créditos do site. Eu sim, sou sócio há 16 anos do Benfica, com muito orgulho, sou um fiel adepto do clube, mas nunca trabalhei para o Benfica, já ajudei, mas nunca trabalhei. Aliás, se conhece também o EngºLuis Moreira, fala-lhe do meu nome, ele há de se lembrar.

Se o caro user tem algum problema com o João Pedro Ferreira, secretário-técnico do futsal do Benfica e nao nenhum coordenador geral das modalidades, sugiro que o resolva com ele, nao aqui, que nao é o lugar apropriado, pode ser? Tambem conheço pessoalmente o João Pedro Ferreira, mas não tenho que falar por ele, não é preciso. Vamos lá a ter respeito pelas pessoas, que é algo que se pratica aqui neste fórum.

Relativamente a este tópico, muito animado depois do post do tal Bernardo Soares Lima, como os que me conhecem repararam, eu tenho mantido-me calado, pq acho que é a melhor opção. Não sei quem é o sr.Bernado Soares Lima, nem esse senhor nos deu provas crediveis.

Magnusson

Eu também gostava de estar a escrever num PC no Brasil, mas infelizmente estou a trabalhar em Portugal :(

verdadebenfiquista

Pesso desculpas pois fui mal informado sobre quem era a pessoa amigo das modalidades as minhas descupas.
joão Morasi

Amigo das modalidades

então no que me diz respeito, tudo bem. quanto ao que foi dito.... nao comento. Mas sublinho a observação do Magnusson

Miguelg

Ricardo eu sei que tu sabes a verdadeira História disto tudo mas como grande benfiquista estás a evbitar conta-la! Não axas que merecemos saber a verdade?
Se axas que o melhor é manter as coisas assim respeito mas gostava de saber a evrdadeira história pois esta do Brasil já ouvi em outros lados sem ser aqui

Amigo das modalidades

eu não sei de história nenhuma, o que eu sei já transmiti e é publico: O EngºMoreira foi gradualmente afastando-se do futsal do Benfica, até ao afastamento total. E sim, está ou esteve, isso não posso garantir, no Brasil.

NunoMiguel1

Após várias pessoas terem entrado em contacto comigo para comentar a noticia aqui exposta e devido ao conteúdo da mesma ser tão repugnante que esta carece mesmo algum esclarecimento da minha parte, enquanto administrador da sociedade em questão, Pereira da Costa, e familiar e amigo do Eng. Luis Moreira.

Antes de mais entrei em contacto com a Policia Judiciaria através do número 217243300 onde me informaram que tal inspector não existe, bem como na eventualidade da notícia ser verdadeira não seria aquele o departamento a tratar da imaginária situação aqui descrita. Efectivamente o Eng. Luis Moreira está com um problema de saúde, e eu deixo aqui a minha promessa que em conjunto com a polícia judiciária, vamos fazer todos os esforços para desmascarar o covarde que escreveu a notícia aqui no site.

Como tal agradecia que o webmastar deste site entrasse em contacto comigo através do email verdadeiro que coloquei no registo do meu utilizador.

Sem mas de momento,
Nuno Magalhães

Pedro Neto

A comunidade agradece a quem está a repor a verdade. Tudo isto me parecia demasiado estranho, e camuflado, para ter algum fundo de verdade. O que devo fazer, como fazendo parte do staff do site, é endereçar o meu pedido de desculpas ao Eng. Luís Moreira por ter optado por deixar ficar a pseudo notícia. Acho bem que sejam accionadas medidas criminais, o que foi insinuado não pode ficar impune.

Nuno Miguel, vou falar com um administador para que entre em contacto consigo.

Nuno_SLB

Nesta altura deve estar a curar a doença debaixo de um coqueiro à beira-mar, tenho pena é das familias que nesta altura estão a sofrer com o fecho da empresa desse senhor.

http://seleccaodeartigos.blogspot.com/2007/09/trabalhadores-da-pereira-da-costa-em.html

http://www.avante.pt/noticia.asp?id=17190&area=4

http://www.avante.pt/noticia.asp?id=23935&area=4

http://www.jornalmudardevida.net/?p=6

ednilson

[_SlipKnot_]

Bem estamos em Portugal, no país dos pedófilos, dos chulos e dos bêbados, portanto tudo pode acontecer. Justiça nem vê-la, por isso, quando estes casos aparecem, é muito dificil de ver a verdade no meio de tanta merda.

A imagem que eu tenho do Eng. Luis Moreira é dele a pendurar uma bandeira dos NN, em Loures, virar-se para nós e gritar "Vamos a eles c......o" e esta imagem que vai perdurar até que alguma coisa de concreto saia à luz. Cada um acredita no que quiser e em quem quiser. Eu não conheço o Eng. Luis Moreira, mas todos conhecemos a comunicação social deste país, os sindicatos e principalmente a justiça.

Vamos aguardar...........