O que aconteceu a Luis Moreira?

verdadebenfiquista

É no minimo ridiculo  associar a saida do Engº Moreira a um empresa que é a Pereira da Costa no qual o Engº faz parte da admnistração mas que é uma SA tem vários acionistas os quais juntamente com a admnistração sabrão resolver no tempo e local aproriado, vir para aqui com reportagens politicas de jornais de sindicatos e partidos com o devido respeito pois apesar de não ser comunista respeito opiião dos outros, o que se passa ali é um problema laboral tem a ver com otribunal de trabalho, quanto a falencia fraudulenta como é possivel isso se a falencia foi pedida pelos sindictos a qual nem foi decretada.
É um assunto delicado sim senhor mas não é local para falarmos dele, o que se debate aqui e abedrtamente e o que queriam passar algumas pessoas é  que o Engº Morir teria fugido  prejudicado o Benfica e isso é totalmente falso, quanto a estar no Brasil, que eu saiba o engº Moreira vai ao Brasil desde 1998 e a Angola igualmente pais onde viveu desde 1969 até 1980 será que já nessa altura ele teria ido para Angola por causa da Pereira da Costa?Ou já estava a prepara a suasaida do Benfica?

FaithNoMore

Ódios pessoais e lavagem de roupa suja não devia ser permitida aqui no site,que se identifiquem e a história acabava aqui.
Do Luis Moreira só posso falar do seu trabalho na secção de futsal,que foi extraordinária.

TBCoentrao16

o q ouvi dizer foi q deixou um calote de 500.000€ no Benfica, ordenados por pagar... e partiu para parte incerta (Brasil)

1904_SLB

era importante que alguém do Benfica viesse a publico esclarecer a situação. O Engº Luis Moreira era alguém por quem eu nutria alguma empatia em virtude dos titulos conquistados no nosso clube, mas sinto-me defraudado com as ultimas noticias acerca da sua pessoa.
Os dirigentes passam, o clube continua... e se tudo correr pelo melhor cá estamos em Maio a festejar o Bi!

Pedro Neto

Não houve notícias nenhumas. O que houve foram umas "coisas" escritas num fórum, por alguém que não se identificou e fugiu. Enquanto não me derem dados concretos, de um jornal por exemplo, mantenho a minha opinião. Acho que toda a gente o deve fazer.

george 20

desculpem -me lá mas voces fazem-me rir...

este é um santo, nao há provas em concreto, nem deviam vir para aqui dizer isto e aquilo

ke eu saiba tb nao há provas em concreto que o Jorge gomes trabalha para o benfica... mas como serve para cascar no LFV nem sao precisas

sejam coerentes, pelo menos isso

Pedro Neto

Futebol é no Geral, aqui discute-se o Futsal Benfica. LFV nada tem a ver com esta secção.

Roke_SLB

Citação de: george 20 em 06 de Abril de 2008, 11:27
desculpem -me lá mas voces fazem-me rir...

este é um santo, nao há provas em concreto, nem deviam vir para aqui dizer isto e aquilo

ke eu saiba tb nao há provas em concreto que o Jorge gomes trabalha para o benfica... mas como serve para cascar no LFV nem sao precisas

sejam coerentes, pelo menos isso

nao te enganas-te no topico?!

george 20

Citação de: Pedro Neto em 06 de Abril de 2008, 11:33
Futebol é no Geral, aqui discute-se o Futsal Benfica. LFV nada tem a ver com esta secção.
eu nao tou a falar de futebol, apenas tou a constactar que há pessoas que em casos precisam de provas mas noutros nao...

mas para a próxima nao digo nada entao  :metal:

e que eu saiba LFV tem a ver com todas as modalidades do  :slb2: futsal incluido

george 20

desculpem lá tinha repetido a mensagem

Pedro Neto

O responsável máximo pelas modalidades chama-se Fernando Tavares. Vieira nada tem a ver com o assunto, para o bem ou para o mal. E para a gravidade do que se disse do Luís Moreira, obviamente que não chega vir para aqui dizer-se o que se disse sem qualquer tipo de diálogo. Aliás, já alguém aqui disse que era tudo mentira.

E coisas do Futebol é na secção do Futebol.

1904_SLB

Citação de: Pedro Neto em 06 de Abril de 2008, 11:33

felizmente meu caro, felizmente...

Pedro Neto