Os Títulos do nosso Futsal (a menina dos nossos olhos)

Freire

Jornal slb faz hoje report ilustrado com fotos de todos os 12 titulos conquistados em 8 anos. Ta simples mas ta giro. 1a foto é a festa nos paços do concelho de loures onde tive e recordo com orgulho. Tenho guardados todos os bilhetes dos jogos decisivos dos campeonatos, excepto o de loures que tava assinado pelo costa, nao sei dele. Dase

Pedro Neto

Vale a pena, Freire? Jornal não gosto, ainda se fosse na Mística...

Freire

Fazem artigo com jogadores mais titulados ao nosso serviço. Ze carlos e ze maria 12. Vilela 11. Ricardinho e costa 10. Andre 9. Arnaldo, gonçalo e bebé 7. Marçal 6. Penso que numeros de costa e andré nao tao bem.

Freire

Pedro, ta fixe. Da pra guardar no meu arquivo de titulos.

Pedro Neto

A Bola, ontem, tinha um artigo em que dizia que o Benfica não tinha ganho o Campeonato de 2004/05. Como é possível tanta incompetência?

Freire

Reparei, queriam dizer unica fez que estagiamos em trancoso perdemos. Viva o Luso

Freire

Penso que costa e andre ganharam os 12 titulos. André 2 como mister, obviamente.

Joga Bonito

Oh Freire, e vem algum "herói em cuecas" no jornal d'O Benfica ou estou à vontade para comprar?

Freire

IPASLB

Desculpem o off topic, mas o jornal do SLB, "O Benfica" é o orgão de comunicação social desportiva e não só, mais credível do panorama da imprensa em Portugal.

Freire

O_Glorioso

Freire

Se nao vier a Uefa Cup, tens que contentar com o 15

Joga Bonito

Oh Freire... No TRI, completámos hoje a tripleta...

Portanto no Tetra vamos buscar 4 ;) De hoje a um ano vamos nas 17!