Os Títulos do nosso Futsal (a menina dos nossos olhos)

Slbstriker

Já agora tentem também arranjar da primeira época do Benfica no futsal, a 2001/2002. :)

Freire

Rendufas

Como bem diz o titulo, futsal, a menina dos nossos olhos!!  :bow2:

FutsalGeek

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 07 de Julho de 2008, 14:46
Eu gostava era de ter jogos completos e não resumos  :cry2: :cry2: :cry2:

Pedro não consegues por para sacar, o jogo em Loures contra o Sporting e o 3º jogo da final ?

Podias meter no Megaupload ou RapidShare ....

Dandy

Citação de: Pedro Neto em 07 de Julho de 2008, 14:42
Citação de: Freire em 07 de Julho de 2008, 14:24
5 Inicial dos jogos decisivos dos títulos:

2003: Zé Carlos, Vitinha, Costinha, Arnaldo e André Lima.
2005: Zé Carlos, Rogério, Costinha, Maicky  e André Lima.
2007: Bébé, Zé Maria, Costinha, Gonçalo e Ricardinho.
2008: Bébé, Costinha, Gonçalo, Ricardinho e César Paulo.

1 denominador comum: Costinha

Respectivos MVP's do Campeonato:

2003: André Lima
2005: Rogério Vilela
2007: Ricardinho, e os seus 49 golos
2008: César Paulo

Uma pena as sucessivas lesões do Grande Rogério... :cry2:

Dandy

Citação de: Pedro Neto em 07 de Julho de 2008, 19:18
Até faz faísca.  ;D

Algo me diz que que as nádegas do Zezito estão a sentir um calorzinho extra... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Pedro Neto

Resumos arranjo o que tiver a quem pedir. Jogos completos é difícil porque me dá muito trabalho meter online.

Mas nos resumos está tudo o que o jogo tem de interesse. Em 10 minutos apanho quase tudo, não adianta estar com 3GB e tal completamente redundantes.

Ronald1nh0

Citação de: Pedro Neto em 07 de Julho de 2008, 22:37
Resumos arranjo o que tiver a quem pedir. Jogos completos é difícil porque me dá muito trabalho.

Mas nos resumos está tudo o que o jogo tem de interesse. Em 10 minutos apanho quase tudo, não adianta estar com 3GB e tal completamente redundantes.

Não voltes a dizer isso... :whistle2:

Tiffo 1904

Citação de: Pedro Neto em 07 de Julho de 2008, 22:37
Resumos arranjo o que tiver a quem pedir. Jogos completos é difícil porque me dá muito trabalho meter online.

Sporting 1x4 Benfica - 2006/07
Benfica 1x0 Sporting - 2006/07
Sporting 4x6 Benfica - 2007/08
Benfica 6x0 Belém - 2007/08
Benfica 4x2 Belém - 2007/08

arranjas?  :coolsmiley:
sei que o link dos ultimos anda por aí, e posso ir buscá-lo, sem problemas... o pior são os três primeiros, se não fosse pedir muito.. :whistle2:

saudações benfiquistas!

MrFire

Pedro Neto

Citação de: MrFire em 08 de Julho de 2008, 11:24
resumo do Benfica boomerang existe?

Infelizmente, não.
O que queria arranjar era o jogo com a Carlos Barbosa na Intercontinental.

Os outros que o Tiffo pediu arranjo até amanhã.

MissJane

Peço desculpa pelo que vou dizer, mas estou em total desacordo com o título do tópico.

O Futsal é uma modalidade recente na história em comparação com outras modalidades, como por exemplo o hóquei patins, praticado pelo Benfica, de forma ininterrupta, desde 1917.

A recente apresentação e aprovação do orçamento para a época 2008/2009 veio fazer uma clara distinção entre as modalidades do Clube. Tal como qualquer acto democrático, apesar de ter votado contra, aceito a decisão da maioria. No entanto, há algo que nenhuma direcção do meu Clube poderá branquear, algo que nehum Benfiquista possa esquecer: a história do nosso Benfica e, meus amigos, na história do Benfica estão para sempre gravados os vários triunfos desta modalidade, desses tempos em que os clubes não se vendiam às transmissões televisivas, em que o mais importante era termos um Benfica vencedor em todas as frentes.

Acompanho e acompanharei sempre o Futsal (tal como as outras modalidades) mas não esqueço a história do meu Clube.