Playoff 1/4, Jogo 1: Fundão x Benfica Sab 15Mai 17h

Sickness:SLB

Pedro Saraiva

Jogo para ganhar obviamente.
Acredito que os níveis de concentração possam subir novamente.

faneca_slb4ever

O Benfica viaja amanhã para o Fundão, onde no sábado (17 horas) defronta a equipa local no primeiro jogo do play-off  da 1.ª Divisão. Para esse encontro, André Lima não poderá contar com  Gonçalo Alves (lesão nos gémeos da perna direita), Anilton (recupera de  cirurgia) e Pedro Neto (sem ritmo competitivo após recuperar de  cirurgia).No Fundão, os encarnados tentarão mostrar dentro de campo que já esqueceram a derrota na final da Taça.

Ah ok, não o conhecia pelo nome propriamente dito. Para a próxima época ganha o ritmo que lhe falta, tá visto.

Pedro

O Sickness:SLB pensava que era o Pedro Neto aqui do fórum  ;D

;D Por acaso não fazia ideia de quem era esse Pedro Neto, mas se tivesse lido com atenção o que está (...) tinha percebido.

faneca_slb4ever

Técnico antevê jogo com Fundão
André Lima: "Vai ser um jogo equilibrado"

O  treinador da equipa de futsal masculino, André Lima, previu uma partida  complicada frente ao Fundão no primeiro jogo dos quartos-de-final do  play-off.

Os "encarnados" deslocam-se este sábado ao reduto do  adversário e o técnico recordou as dificuldades encontradas em  anteriores encontros. "Vai ser um jogo difícil. Já jogámos com o Fundão  e tivemos dificuldades. Todas as equipas que passam por ali encontram  dificuldades", referiu.

André Lima enumerou o que faz com que a  equipa do Fundão seja perigosa. "O cartão-de-visita do Fundão é toda a  qualidade que tem. Tem um excelente treinador, bons jogadores e uma boa  organização", salientou, especificando em pormenor: "Vamos encontrar  uma equipa muito bem organizada em termos defensivos. Foi uma equipa  que sofreu muito pouco golos no campeonato, mas também verdade que não  marca muitos golos."

Para vencer o Fundão, André Lima defendeu  que o Benfica "tem de jogar com qualidade e errar pouco". "Vai ser um  jogo equilibrado, um jogo com poucos golos e esperamos estar a um bom  nível, ao nível que temos vindo a nos apresentar", desejou.

Referir que o Benfica vai defrontar o Fundão no sábado, dia 15 de Maio, pelas 15 horas.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalandrelimaconf_130510_61980.asp

Sempreparasemprebenfica

Estes jogadores só correm quando querem. Eu, como benfiquista, só posso desejar que eles queiram correr neste jogo.

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 13 de Maio de 2010, 21:17
Estes jogadores só correm quando querem. Eu, como benfiquista, só posso desejar que eles queiram correr neste jogo.

E mesmo assim ganharam tudo já, incrível!

Joao_ab3

Nos quartos e na meias finais é a melhor de 4? ou a melhor de 3?

faneca_slb4ever

Citação de: Joao_ab3 em 14 de Maio de 2010, 07:49
Nos quartos e na meias finais é a melhor de 4? ou a melhor de 3?
melhor de 3...na final e a melhor de 5...