Playoffs, 1/2 Final, 1º Jogo: Leões PS 3 x 2 BENFICA Sáb 26 Mai 15h05 RTP 2

sammer

Mal no 5x4...

Defendemos um bocado mal também e fomos infelizes (sim, mesmo com as bolas no ferro deles).

Para a semana há mais.

BlankFile

Perdemos, mas no próximo fim de semana rectificamos a borrada de hoje.
Não fizemos o suficiente para vencer. Demos facilidades a mais a defender e pagámos caro por isso.

pedroslb78

Há que reagir como um grande!!!

The_Riggs

Não vi o jogo, mas não tenho dúvidas que vamos estar na final .

Sum41

O_Glorioso

Aloutre

Há que virar a eliminatória com os 2 jogos em casa, não se aceita outro cenário!

alex_diabólico

eles tiveram uma caga monumental... e arbitragem não fica isenta...

Berna®

faneca_slb4ever

Resultados Finais das 1/2 Finais - 1º Jogo:

Leões de Porto Salvo 3-2 BENFICA (1-0)
Módicus 1-5 Sporting (0-1)

Resumo do Jogo - Leões de Porto Salvo 3-2 BENFICA:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1ZD-gQZYr0E

JaviGarcía

Obrigatório ganhar o próximo. Falhar tanto com uma equipa como a que temos devia ser proibido.

Red Eyes

Desiludido. Mas reconheço que não jogámos grande coisa. Nada está perdido, todavia.

P∑T∑7

Sendo a nossa primeira derrota da época, convém que, de facto, não seja nesta fase decisiva que comecemos a claudicar.

Em casa, resolvam esta merda, s.f.f.

Eddie_

Fui ver o jogo.
Acho que não jogámos o que deveríamos ter jogado embora tenhamos que ver que os outros também jogam (e não são assim tão fracos como muitos os pintam).
Arbitragem ridícula, principalmente do gajo do lado dos bancos (o que não é o paraty). De qualquer das formas isso não é desculpa, pois a nossa obrigação era a de vencer o jogo. Precisamos de ser mais fortes mentalmente.

Estou convencido que vamos dar a volta a eliminatória. A minha confiança na equipa mantém-se. Força Benfica!

lisandro

Eddie_ ,

foste ver o jogo ?
E viste a fase do "aquecimento" ?
Se sim, deves ter visto, como eu, 12 jogadores do Benfica a tentarem aquecer para o jogo e, para ajudar os meninos nessa tarefa complexa, estavam dentro do meio campo reservado ao Benfica, mais 9 !!!!!!!!!!!!! gajos com o fato de treino do Benfica, (adjuntos, aguadeiros, guarda roupas, apanha bolas, etc...)

Aquilo não era o aquecimento para a uma meia final de uma competição em que se investe umas largas centenas de milhares de Euros... aquilo era um regabofe !!!

Mas ninguém mete ordem na porra de deste clube.
Mas ninguém consegue explicar, a estes "meninos" que participar numa competição com a camisola vermelha, NÃO É a mesma coisa que paticipar com outra camisola qualquer ?