Playoffs, 1/4 Final, 1º Jogo: FJ Antunes 3 x 1 BENFICA Sáb 14 Mai 17h RTP 2

redevil88

Facto: O Benfica sem Joel joga a 10%...eu sei que com mais ou menos dificuldade estaremos na final.

Paulo Fernandes muito f****...deviam rolar cabeças

Joao_ab3

RedStar1982

Citação de: nytbs1984 em 14 de Maio de 2011, 18:34
Futebol, Basquetebol, Voleibol, Andebol, Futsal... São todos uma VERGONHA!!!

Nojo desta merda toda!

Deves estar a brincar e achei piada teres esquecido o Hoquei...

JPSilva

Depois de golearmos os seniores 2 vezes, conseguimos perder com os juniores, Bravo.

Meio_metro

AGORA É PERCEBER QUE NÃO SÃO MAIS QUE NG E GANHAREM OS DOIS JOGOS NA LUZ...

Tr - 17

O que é que se passa?

Esta merda é ridícula.. Não sabemos defender, não temos atitude e agora pelos visto também já não sabemos marcar golos..

É ridículo..

Somos uma espécie de avião. Falharam os motores já perto do fim da viagem e agora estamos em queda livre.

_Benfiquista_

Paulo Fernandes para mim deu a dica ao dizer que não estava surpreendido que algo se passa de grave na secção....

Miguel Gouveia

Que vergonha do crl. Volta, Benfica.

Este contra-ataque conduzido pelo Diece foi demais...

LR1904

Até eles ficaram parvos como é que ganharam ao Benfica... enfim.

JPSilva

Podem dizer-me como é que se passa algo de grave numa secçao que fez a fase regular que fez???????

sangueencarnado

não estou de acordo com o Presidente numa coisa ,depois desta época miseravel deve-se desinvestir em algumas modalidades ,porque em todas as modalidades (ou quase todas)o benfica é o que tem maior orçamento de longe face as outras equipas!!

_Benfiquista_

Algo de grave se passa na secção.De um momento para o outro começou a passar-se isto.Não é coincidência.Passamos do 80 para o 8.

mellamotom

continuo sem saber comé que dao lugar na equipa a tantos "jogadores" como os que la tao...