Playoffs, 1/4 Final, 1º Jogo: FJ Antunes 3 x 1 BENFICA Sáb 14 Mai 17h RTP 2

casr26

Parabéns Fundação... quanto ao Benfica... bem... nem faço considerações, apenas digo que se viu a diferença na atitude... nem falo do resto...

faneca_slb4ever

Resultados Finais dos 1/4 de Final - 1º Jogo:

FJ Antunes 3-1 BENFICA (1-0)
Boticas 1-2 Sporting (0-1)
Fundão 6-3 Belenenses (1-0)

benfica és grande

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Maio de 2011, 18:37
Paulo Fernandes para mim deu a dica ao dizer que não estava surpreendido que algo se passa de grave na secção....

tem razão, algo de mal se passa na  secção, chama-se paulo fernandes.

Chefe

Citação de: RedStar1982 em 14 de Maio de 2011, 18:36
Citação de: nytbs1984 em 14 de Maio de 2011, 18:34
Futebol, Basquetebol, Voleibol, Andebol, Futsal... São todos uma VERGONHA!!!

Nojo desta merda toda!

Deves estar a brincar e achei piada teres esquecido o Hoquei...
Parece-me que quem está a brincar és tu RedStar1982. Então uma taça em Hoquei apaga tudo o resto?

casr26

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Maio de 2011, 18:39
Algo de grave se passa na secção.De um momento para o outro começou a passar-se isto.Não é coincidência.Passamos do 80 para o 8.

Sem dúvida... o problema é que já são muitas modalidades a seguir o rumo... pode-se referir o volley e o andebol por exemplo... ou andam a dormir ou não sei...

BlankFile

Eu só vou dizer isto. Até ao final desta temporada vergonhosa só vou ver os jogos de Hockei Patins do Benfica porque é a única equipa que tem demonstrado garra, brio profissional e vontade de vencer dentro do clube. Os outros só me envergonham. Este jogo foi o cúmulo dos cúmulos. Tenho que dar os parabéns aos míudos da Fundação que deram uma lição de humildade, de querer, de ambição, coisa que esta equipa do Benfica de futsal já teve, mas este ano parece que perdeu. Os dirigentes do Benfica que olhem para esta pouca vergonha e que reflictam bem e que façam as limpezas que forem necessárias. Os sócios e adeptos do Benfica estão cada vez mais fartos destas humilhações constantes e eu já perdi a crença toda na conquista deste campeonato. Esta vai ser a pior época do futsal do Benfica e a única a par da primeira sem títulos conquistados. Que vergonha...

_Benfiquista_

Citação de: benfica és grande em 14 de Maio de 2011, 18:40
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Maio de 2011, 18:37
Paulo Fernandes para mim deu a dica ao dizer que não estava surpreendido que algo se passa de grave na secção....

tem razão, algo de mal se passa na  secção, chama-se paulo fernandes.

Seja o que for.Há que resolver os problemas urgentemente.Não podemos continuar assim.

alex_diabólico

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2011, 18:40

Nojo desta merda toda!

Parece-me que quem está a brincar és tu RedStar1982. Então uma taça em Hoquei apaga tudo o resto?

Uma taça e uma supertaça.

k9

_Benfiquista_

Citação de: Chefe em 14 de Maio de 2011, 18:40

Nojo desta merda toda!

Temos uma Supertaça e uma Taça CERS.Estamos na luta pelo campeonato.Dificil é certo,mas estamos.E ainda Taça de Portugal.É a única a meu ver, que está a dar tudo por tudo  quando entram em campo.Isso vê-se.

DRCNN

alex_diabólico

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Nabos do crl... exiostem erros do colectivo, mas individuais também... por exemplo, não é a primeira que Diece perde bolas quando é apenas o último jogador, mas nisso ninguém repara... por exemplo, vejam o 3º golo da final da taça...

O que me irrita é que se vê e ninguém desce ao balneário para mandar meia dúzia de berros... agora são chiques para isso??? na única que me parece que se faz isso é mesmo no hóquei... mas não se deslumbrem, proque de repente fica como as outras...

46Rossi

caímos num buraco do qual está difícil sair... inacreditável  :disgust: :disgust: :disgust: