Playoffs, Final, 1º Jogo: BENFICA 5 x 1 Sporting Sáb 9 Jun 14h30 RTP 1/BTV

StarWars

Dar os parabéns à equipa. Bem jogado.

Contudo está 1-0 e nada está ganho.

Amanhã é para continuar.

Redking

Amanhã há mais! Hoje não demos hipóteses.

E hoje, para os que criticavam, e até justamente o defender o 5x4 os jogadores demonstraram como se deve defende!

Hoje Diece,Davi e Imperador para mim em grande!

PS- Só acho que quando estávamos com 1 a mais deveríamos ter aproveitado melhor, mas afinal que conta um pequeno pormenor depois de uma ENORME exibição!!!

Red_Soul

Grande jogo da nossa equipa e Grande Ambiente! Amanhã tem de ser para ganhar novamente. Só tenho pena de não poder lá estar como estive hoje. E sem poder ver amanhã o jogo na tv vai ser sofrer ainda mais no trabalho. FORÇA BENFICA!! :slb2:

JotaTê

Inteiramente justo mas, tal como no hóquei, ainda não ganhámos nada. Aqui falta um danonão, no hóquei um danoninho  :smokin:

Saviolafication

Que banho de bola, o sporting simplesmente nunca teve hipótese de ganhar o jogo a partir do 1-0. Que repitam amanhã!

Miguel Gouveia

fgsilva

Eu estava ao lado do steward que aparece nesse vídeo. Excelente ambiente. Também graveis uns vídeos mas não devem ter tão boa qualidade como esses.

Gostei foi de ver o Sporting a cantar e o Benfica a arrancar para o 2-0 e eles a calarem-se.

Jogámos muito, espero que seja para manter amanhã e no 1º jogo em casa deles.

Harlem

faneca_slb4ever

Vitória justa e merecida daquela que foi a melhor EQUIPA no jogo.

E digo equipa porque fomos uma verdadeira equipa. Defendemos muito bem, sempre em constantes ajudas e na procura do erro contrário. Chegámos à vantagem de 2-0 e fomos muito inteligentes na gestão do jogo.

Sporting não teve soluções perante a nossa organização.

Grandes exibições do Diece e César Paulo.

Resumo - Final Jogo 1:

http://www.youtube.com/watch?v=L-02UCKV49w