Playoffs, Final, 2º Jogo: BENFICA 2 x 4 Sporting Dom 12 Jun 17h RTP 2/BTV

Red Eyes

Citação de: Ricardinh010 em 13 de Junho de 2011, 17:29
Citação de: rfp85 em 13 de Junho de 2011, 17:16
A chave do play off poderá ser o excesso de confiança dos verdes no 3º jogo.

Relembro que se ouviu nas bancadas "Amanhã há mais" no 1º jogo na Luz e a coisa acabou como se viu.

Humildade e concentração nos jogos. Nada de picardias internas como se viu com o Diego e o Arnaldo.

Quando acabou o jogo pensei o mesmo. Que eles vão entrar inchados no próximo fim-de-semana e isso pode ser benéfico para nós. Mas entretanto, todos os discursos dos lagartos mostraram que nos respeitam demasiado para festejar de forma antecipada. Desta feita tinha preferido ver mais fanfarronice daquele lado. O palhaço do Orlando parece-me forte a trabalhar a parte mental dos jogadores.

Mas ainda assim, temos todas as hipoteses.
:confused:

Ricardinh010

BC

BC! quando falei em "estão-se completamente a cagar" foi em termos figurados. Claro que cada um à sua maneira sofre, é normal... mas não como nós adeptos.

Mas siga... que este campeonato, na minha opinião mas espero que não, já está decidido.

danny82

faneca_slb4ever

danny82

Ricardo Teixeira

Acho que fomos superiores nos dois jogos...

Os Lagartos é que aproveitaram bem as chances que tiveram...e algumas desatenções nossas...

Temos mais do que qualidade para ir a Loures ganhar os dois jogos...e decidir o campeonato em casa...

lisandro

"Só um atleta? Só ontem falei com o César Paulo, Diece e Carlos Paulo em Alfama e eles estavam-se bem cagando se tinhamos ganho ou não. Mas isso nem interessa para o caso."

é a descridibilização total deste clube como instituição desportiva profissional.

Estes jogadores (e treinadores) são pagos de forma "principesca" para ganharem,... para terem ALTO RENDIMENTO.

O que aqui está relatado não pode acontecer e é uma parte de justificação para a ausência de exigência e de profissionalismo instalada neste clube de "brincar", no passado glorioso e no presente perdedor.

Isto aqui referido explica, em grande parte, a ausência de títulos de forma consistente nas duas ultimas décadas em todas as modalidades.

A GESTÃO desta instituição tem que mudar e os Benfiquistas isso têm que exigir

VermelhoEterno

Citação de: danny82 em 13 de Junho de 2011, 20:17
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Junho de 2011, 20:08
Citação de: danny82 em 13 de Junho de 2011, 20:00
o jogo já está disponível para download? se sim onde?
aqui no forum não está.
e não sabes se vai estar?

Já reparaste no site da RTP? Tenta procurar por Desporto 2. Pode ser que tenha a transmissão completa :)

Quanto ao que se faz após os jogos, já aqui foi falado. Gostava que houvesse alguma coerência, pois quem se queixa dos jogadores que após um jogo vão à sua vida é capaz de nada dizer quando um jogador perde uma eliminatória importante e ainda está dentro de campo a rir.

Acho que aqui todos queremos o melhor para o clube, embora ache que estamos a discutir aspectos menos relevantes do que aqueles que afectam o futsal (e o resto).