Pré-Época 2010/11

flexluis

Citação de: Pedro Neto em 24 de Agosto de 2010, 11:08
Não sabia que o Belenenses já tinha jogado com o Dínamo.
Foi anteontem?

Sim.

ppfinder

Citação de: BEKAMBOL em 24 de Agosto de 2010, 10:57
Citação de: ppfinder em 24 de Agosto de 2010, 10:47
Citação de: BEKAMBOL em 24 de Agosto de 2010, 10:44
penso que os problemas não são da pré-época, são problemas própios da nossa maneira de jogar que se "esgotou" e precisa de ser modificada e melhorada atendendo não só ao plantel "mas também ao plantel" mas também porque temos de evoluir sempre e ter sempre novas soluções. e claro acredito que a nossa equipa técnica estará atenta a esse facto, mas também penso que sinceramente, deveria de estar talvez mais atenta, porém, não podemos só culpar jogadores e equipa técnica, temos de também rectificar, eles terão de rectificar eventualmente os seus métodos de organização de jogo e de equipa e nós, apesar de eventualmente críticos, teremos de esperar que eles consigam fazer um bom e melhor, mais eficaz e condizente trabalho no geral, porque todos queremos este novo benfica, realista e ganhador...

Mas afinal qual foi o grande problema da pré-época ?

tens razão, eu não vi nenhum problema na pré época, apenas fiz alguns comentários que eu própio considero desinseridos.
as minhas desculpas, mas como disse o que precisamos é de apoiar a nossa grande equipa.
porque afinal apenas mudamos algumas coisas mas continuamos a ter uma boa equipa.
repito as minhas desculpas, foi um comentário que me saíu mal..

Desculpa se tambem entendi mal ..... :)

Estava só a questionar porque tenho seguido pouco, mas sei que têm ganho os jogos.

faneca_slb4ever

Quanto ao jogo, dois pontos prévios:

O BENFICA tem 2,3 semanas de trabalho. O Dinamo de Moscovo pelo que sei está numa fase mais adiantada da preparação.

O Dinamo de Moscovo é das melhores equipas da Europa.

Quanto ao jogo em si, na 1ª parte um BENFICA mais individualista, a defender bem, com ajudas entre jogadores e a defender bem a situação de pivot do Cirilo(ufa, que jogador!!!!!!). Muito bem a recuperar de uma desvantagem de 0-2 para 3-2.
Na 2ª parte um jogo muito mais colectivo, com jogadores a ressentirem-se da pre epoca e a defenderem pior pois isto foi um jogo de UEFA CUP, ou seja, ritmo intenso e grandes jogadores na quadra.
Tou ansioso para ver Diece e Arnaldo ao mesmo tempo lá dentro, dois craques rapidissimos. Diego Sol a revelar-se util e a fazer uma bos assistencia no 4º golo(do Davi).
Bebe ao seu nivel. Que grande Guarda Redes!!!
Em suma, um jogo de muito bom nivel para Agosto e inicio de época. Gostei bastante.

Ah, defendemos bem o 5 para 4 dos russos.

flexluis

A favôr do Benfica pode ter estado o facto dos russos terem jogado na véspera. É um pormenor mas que me parece relevante.

Pedro Neto

faneca_slb4ever

Citação de: flexluis em 24 de Agosto de 2010, 12:40
A favôr do Benfica pode ter estado o facto dos russos terem jogado na véspera. É um pormenor mas que me parece relevante.

sim...não mencionei mas é importante.

nokas7

Pergunta "estúpida" (ou não), mas eles por ex. ontem, já jogaram com a regra do GR?

Não tive oportunidade de ver o jogo..

Miguelito22

Pois os russos jogaram no dia anterior mas também é verdade que os mesmo russos tem 1 mes a mais de trabalho que o benfica e isso faz muita diferença.

Bernardo.8

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Agosto de 2010, 12:31
Quanto ao jogo, dois pontos prévios:

O BENFICA tem 2,3 semanas de trabalho. O Dinamo de Moscovo pelo que sei está numa fase mais adiantada da preparação.

O Dinamo de Moscovo é das melhores equipas da Europa.

Quanto ao jogo em si, na 1ª parte um BENFICA mais individualista, a defender bem, com ajudas entre jogadores e a defender bem a situação de pivot do Cirilo(ufa, que jogador!!!!!!). Muito bem a recuperar de uma desvantagem de 0-2 para 3-2.
Na 2ª parte um jogo muito mais colectivo, com jogadores a ressentirem-se da pre epoca e a defenderem pior pois isto foi um jogo de UEFA CUP, ou seja, ritmo intenso e grandes jogadores na quadra.
Tou ansioso para ver Diece e Arnaldo ao mesmo tempo lá dentro, dois craques rapidissimos. Diego Sol a revelar-se util e a fazer uma bos assistencia no 4º golo(do Davi).
Bebe ao seu nivel. Que grande Guarda Redes!!!
Em suma, um jogo de muito bom nivel para Agosto e inicio de época. Gostei bastante.

Ah, defendemos bem o 5 para 4 dos russos.

Totalmente de acordo.

cristao69

Quanto ficou o jogo entre o Dinamo e o Beleneses alguem sabe?  O0

Bernardo.8

Citação de: cristao69 em 24 de Agosto de 2010, 15:48

4-3; ganhou o Dínamo.

faneca_slb4ever

Citação de: Bernardo.8 em 24 de Agosto de 2010, 15:48
Citação de: cristao69 em 24 de Agosto de 2010, 15:48

4-3; ganhou o Dínamo.