Pré-Época 2011/2012

alex_diabólico

Não sei porquê mas não me convence...

mikedoom

Redondo

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Agosto de 2011, 20:10
Citação de: mikedoom em 09 de Agosto de 2011, 20:01
Alguém sabe se a entrada é livre em Penela e em Cantanhede?

Sim deve ser.
Em Soure não foi, mas isso depende da entidade organizadora do jogo.

Messi87

24/08   Qua   22:00   Futsal   Benfica - Banco BIC   II Torneio Internacional AF Lisboa   Pavilhão dos Lombos

26/08   Sex   22:15   Futsal   Benfica - Dínamo Moscovo   II Torneio Internacional AF Lisboa   Pavilhão dos Lombos

Messi87

Benfica 12-1 Selecção Penela

faneca_slb4ever

Ganhamos 12-1 ao Penela. Entramos a perder.

mikedoom

Eu estive lá!
O primeiro golo foi deles, num canto e um ressalto que por azar foi parar à nossa baliza...
Um jogo em toada de treino que o Benfica começou demasiado lento e que me pareceu que a intenção inicial seria circular a bola.
Depois os jogadores foram-se soltando resultando num 1-4 na primeira parte, a segunda uns expressivos 0-8, ficando o resultado em 1-12.

Houve jogadores que não participaram no jogo, casos de Dentinho e Joel Queiroz. Penso que a condição física foi a única razão. pois estavam presentes.

O Bruno, jogador novo, necessita mais confiança apesar de eu pensar que não era bem o tipo de jogador que estaríamos a necessitar para a conquista do campeonato, espero no final me enganar...

Safe

saudades de ir ao futsal...

faneca_slb4ever

Águias marcam uma dúzia de golos à selecção de Penela, ao ritmo do samba. Diego Sol fez hat trick, Diece e Davi bisaram. Hoje joga-se em Cantanhede.

O Benfica voltou às goleadas, depois dos 14-1 no primeiro encontro, os encarnados ganharam ontem em Penela, frente à selecção de Penela, as facilidades voltaram a ajudar a construir uma goleada por 12-1. Nos dois primeiros jogos Dentinho e Bruno Coelho, foram os jogadores que estiveram em destaque, ontem, em Penela, a lista de marcadores repartiu-se pelo plantel que transitou da última temporada, com especial incidência nos brasileiros.

Diego Sol foi a principal figura, ao construir um hat-trick, acompanhado por Davi e diece, que bisaram na partida. De resto, os restantes golos foram apontados por Mário Carreiras, Arnaldo Pereira, César Dias e Gonçalo Alves, num jogo em que Paulo Fernandes voltou a dar minutos a todos os jogadores e  a testar diversas soluções e combinações no cinco que apresentou em campo.

Além da nova goleada, Paulo Fernandes recebeu, também boas notícias do ponto de vista médico. O guarda-redes Vítor Hugo recuperou de uma contusão na coxa direita e já se treina em pleno no estágio dos encarnados, enquanto Joel Queirós continua afastado os jogos particulares, em virtude de uma lesão na zona abdominal.

Hoje, novamente peloas 20 horas, o Benfica desloca-se a Cantanhede para defrontar uma selecção formada por jogadores do distrito de Coimbra.

http://www.futsal.org.pt/benfica-vence-em-penela

Redondo

O Joel ainda não fez qualquer jogo, a lesão já foi contraída antes de virem para estágio.

faneca_slb4ever

Pré-época 2011/12
Benfica vence 12-1

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica disputou o seu terceiro jogo da pré-temporada, desta feita, diante do Penela, triunfando por larga margem (12-1).

Para surpresa de todos os que se encontravam no pavilhão, o Penela adiantou-se marcador por intermédio de Lopes. Todavia, foi sol de pouca dura, dado que, quase em catadupa, os "encarnados" foram marcando os seus golos. Marinho, Arnaldo por duas ocasiões, Diego Sol com um "hat-trick", Davi e Diece com dois tentos cada, Teka e Gonçalo Alves por uma ocasião foram os futsalistas que coloriram o marcador.

A formação orientada por Paulo Fernandes volta a entrar em campo esta sexta-feira para defrontar a Selecção de Cantanhede. A partida está agendada para as 20 horas.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalslbpenela_120811_83153.asp

zerocool

Para já estes resultados não me aquecem nem me arrefecem....

Messi87

Jogo de preparação
César Paulo e Marinho bisam

A equipa de Paulo Fernandes realizou esta sexta-feira mais um jogo de preparação, desta feita frente a uma selecção de Cantanhede. Os "encarnados" triunfaram por 4-1.

Depois de ter vencido o Penela na véspera por 12-1, o Benfica alcançou mais um triunfo nesta pré-temporada. Os tentos da vitória foram apontados por César Paulo (dois) e Marinho (dois).

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalslbcantanhede_120811_83193.asp

faneca_slb4ever

Próximo jogo:

Dia 17 de Agosto, em Vagos
Benfica - FK Novaya (Rússia) às 20 horas

Safe

vi os equipamentos ontem na BTV.
se os do futebol são lindos, que dizer destes...