Pré-Época 2017/2018

gizmo

Citação de: Messi87 em 12 de Julho de 2017, 11:26

Que sala de troféus tão fatela e desorganizada, parece a sala daquelas pessoas que juntam as medalhas e taçitas todas que conseguiram na escola e torneios da terrinha e metem tudo ao molho nas prateleiras!

Slb23

Citação de: Dub_Is_Wise em 12 de Julho de 2017, 16:50
Boa tarde!

Alguém sabe se é possível obter a transmissão da BTV, do passado domingo dia 9 de Julho, do 4.º Mundial de Futsal das Casas do Benfica?

Saudações Benfiquistas!  :flagglorioso:

fortunatocosta

Citação de: nintendo1 em 12 de Julho de 2017, 14:36
Na minha opinião o regresso do cardinal ao sporting é um humilhação suprema para eles.

Depois do que eles fez, depois do que os sportinguistas disseram sobre a atitude do cardinal, o regresso dele so faz sentido na cabeça de um atrasado mental.

Depois da fusão dos dois clubes, o que os sportinguistas disseram foi bem vindo ao sporting clube do porto.

Cyb3rNeo

Vergonha na cara é coisa que não lhes assiste...

Que degredo meu Deus.

JPSilva

Adoro. Sobretudo os jogos com o Benfica em que ele só fazia merda e se expulsava.

Cyb3rNeo

Citação de: fortunatocosta em 12 de Julho de 2017, 17:33
Na minha opinião o regresso do cardinal ao sporting é um humilhação suprema para eles.

Depois do que eles fez, depois do que os sportinguistas disseram sobre a atitude do cardinal, o regresso dele so faz sentido na cabeça de um atrasado mental.

Depois da fusão dos dois clubes, o que os sportinguistas disseram foi bem vindo ao sporting clube do porto.
Mas há dúvidas?

nintendo1

Citação de: Cyb3rNeo em 12 de Julho de 2017, 17:50

Mas há dúvidas?

Olhem o nick da vedeta hahahahaahaha, principe perfeito.

SousaLB

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Julho de 2017, 11:29
Citação de: Messi87 em 12 de Julho de 2017, 11:26

Falta de amor próprio dos lagartos...
Essa foto é a ilustração de um casamento perfeito. Dois deficientes mentais que gostam de cuspir e que odeiam o Benfica mais do que gostam do próprio clube.

BlankFile

Citação de: Cyb3rNeo em 12 de Julho de 2017, 17:50

Mas há dúvidas?

Doença mental...

Sr_Benfiquista_91

Um atleta foi escorraçado depois de ser apresentado e nunca jogou por nós, outros tratam como herói um gajo que lhes cuspiu na cara.

Lagartos que andam por aqui a cheirar, acreditem que estamos mesmo com azia pelo cardinal, já nem vamos dormir nas próximas noites.

desinstala

os gajos foram mesmo buscar o cardinal? LOOOOL

DSousa96

Essa compra do Cardinal.  :2funny:

Cosmic

Mais umas semanas e está naquela galeria da fama dos lags.

cipri_slb

O Fundão contratou um brasileiro ao Corinthians para reforçar à equipa de juniores.  :o