Pré-Época 2017/2018

francisco

Citação de: Messi87 em 29 de Junho de 2017, 17:11
Divanei oficializado no sporting
Grande reforço para os gajos... o Divanei é muito bom.

guizuca

Citação de: francisco em 29 de Junho de 2017, 17:23
É mesmo. Conta como estrangeiro?

LA Lakers

Citação de: guizuca em 29 de Junho de 2017, 17:33
Não, como formado localmente.

guizuca

Citação de: LA Lakers em 29 de Junho de 2017, 17:34
Citação de: guizuca em 29 de Junho de 2017, 17:33
Não, como formado localmente.
Pqp. Obrigado. Grande contratação.

Polaco

Vão ter 3 equipas ou já despediram alguém ?

Megaphone

Entra sai entra sai, mas o Divanei nao consegue fixar-se no estrangeiro?

psanches

divanei, cardinal, cintra, se todos contarem como formados localmente acabam por reforçar-se com com um nível que não esperava, dentro das limitações das regras.

JMMC_NORTENHO

Reforçamo-nos bem , mas tendo em conta o plantel dos lags ainda me parece curto.

psanches

Citação de: JMMC_NORTENHO em 29 de Junho de 2017, 17:59
Reforçamo-nos bem , mas tendo em conta o plantel dos lags ainda me parece curto.

Qual é a solução? Mais estrangeiros? Não serve para nada ter 7 ou 8 em Portugal se nos playoffs jogam 5...

Tirando o Ricardinho, o que há de valor nacional ao nivel do divanei ou cardinal? O Benfica não pode fazer nada em relação à falta de qualidade nacional. Temos captado o que de melhor parece existir nos últimos tempos. Cecilio, Pinto, Coelho, Brito. Se o Cintra escapou e conta como localmente, acho que falhámos, mas de resto estamos sempre atentos ao mercado nacional.

JMMC_NORTENHO

Citação de: psanches em 29 de Junho de 2017, 18:01

Qual é a solução? Mais estrangeiros? Não serve para nada ter 7 ou 8 em Portugal se nos playoffs jogam 5...

Tirando o Ricardinho, o que há de valor nacional ao nivel do divanei ou cardinal? O Benfica não pode fazer nada em relação à falta de qualidade nacional. Temos captado o que de melhor parece existir nos últimos tempos. Cecilio, Pinto, Coelho, Brito. Se o Cintra escapou e conta como localmente, acho que falhámos, mas de resto estamos sempre atentos ao mercado nacional.

Não achas que precisamos de mais um fixo e um ala de top? Não te parece curto o cristiano como 2ºgr? O bruno pinto o que vem acrescentar?

Cyb3rNeo

Só mesmo os lagartos para contratarem novamente um fdp nojento como o Cardinal, que se baldava aos treinos para ir aos jogos do fc putedo junto aos super desdentados.

Que falta de amor próprio...

psanches

Citação de: JMMC_NORTENHO em 29 de Junho de 2017, 18:06
Citação de: psanches em 29 de Junho de 2017, 18:01

Não achas que precisamos de mais um fixo e um ala de top? Não te parece curto o cristiano como 2ºgr? O bruno pinto o que vem acrescentar?

Em comparação com quem? Para competir numa uefa futsal cup? Acredito que aí teríamos mais um ou outro jogador, mas não estando lá, não servem para nada.

Repara na questão do fixo top e ala top. Roncaglio/Robinho/Chaguinha/Deives/Ivan, entra um fixo, sai quem? Um dos pivots? E se sai o Deives, jogamos apenas com um ala/pivot como o Ivan? E entrando outro ala top, sai outro ala top? Para quê? O fixo, no fundo, é a posição onde o jogador tuga costuma ter as características mais fáceis de se adaptar.

Se tu me disseres que num jogo contra um Movistar ou Barça nós precisamos de um fixo top e um ala top eu concordo contigo (e o top aqui é sempre estrangeiro, excluindo o Ricardinho). Mas o contexto onde estamos inseridos este ano não é esse.

Em relação ao Cristiano, não o conheço suficientemente para dizer se ele é bom ou não. Acho que o Roncaglio vai jogar 99% dos jogos, portanto também prefiro mais risco num 2º guarda redes e gastar a poupança no Robinho.

Juvelacio

Amanhã há apresentação de reforço ao meio-dia na Luz.

JPSilva

Pois mas o nosso problema não são os jogos com os lagartos, precisamos é de plantel para garantir que ganhamos o resto sem dificuldade, o resto logo se arranja.

pedrux97

Divanei nos lagartos... O melhor jogador q passou no nosso campeonato além do Ricardinho. Se eles já estavam fortes, então com este e possivelmente Cardinal... Não sou nem gosto de ser uma pessoa negativa, mas prevejo muitas dificuldades nos próximos anos nesta modalidade se não nos mexermos bem. E esta época, o Robinho é fora de série mas não vai chegar para tudo.